Epílogo



Tudo terminou com a morte de Minerva Dumbledore. Alvo ficou muito triste, mas dois dias depois já estava saindo com algumas professoras novas em Hogwarts (Luna Lovegood, ensinando Astronomia, Pansy Parkison dando, mas dando mesmo, aula de Poções, urgh, combina com ela e olha só... Cho Chang! É ela é a nova professora de Transfiguração! Primeira aula: Como se transformar numa vaca ou em uma piranha.)



Dumbledore também adquiriu o hábito da bebida. Bebia tudo, uísque de fogo, cerveja amanteigada, água de privada... Tornou-se um diretor bêbado e bonachão. Foi expulso do cargo da diretoria de Hogwarts quando foi pego andando nu pelos corredores por uma aluna da Lufa-Lufa, que disse que nunca mais voltaria a escola se ela mantivesse cobras a solta por aí.



Sem ter para onde ir, Dumbledore foi procurar seu amigo inseparável, Harry Potter.



Harry com pena do ex-diretor, o acolheu, lhe deu um teto, deu comida e deu... Hum... Digamos... muito mais.



Harry teve que expulsar Dumbledore de sua casa depois que a sua esposa o flagrou dando beijos nele... [QUE NOJO!]



Alvo Dumbledore, ex-maior bruxo de todos os tempos, ex-diretor de Hogwarts, ex-marido de Minerva e ex-heterossexual, terminou os seus dias na Rua da Amargura, Nº Não te dou esmola nem a pau com esquina para a Avenida Tira as mãos de mim seu mendigo sujo.



Nos seus últimos minutos de vida o que mais lhe doeu saber foi que Minerva havia sido brutalmente assassinada, esfaqueada, esquartejada e torturada viva pelo Voldinho. Ele que jurava amor por Minerva teve coragem de matá-la! E comê-la (no sentido literal da palavra... apesar que no sentido figurado também)! Isso mesmo comê-la! Com batatas fritas e suco de abóbora! E sapos de chocolate na sobremesa!



Enfim, para Dumbledore não importava morrer assim, já que a mulher que ele sempre amou, não estava ao seu lado...



- Umbridge! Meu amor! Aonde está você?!



Assim Dumbledore morreu... Como um hipogrifo sem asas, como um Voldemort sem Avada, como uma Chang sem homem, como um Malfoy sem dinheiro... Morreu como um defunto... [Que profundo!]





FIM





****************



Nota da Autora: Caraca, que final sem noção! OBRIGADO A TODOS VOCÊS QUE CHEGARAM AO FINAL DESSA FIC, AMO VOCÊS DE PAIXÃO!!!! SIM, ISSO TUDO É SÓ PARA PEDIR COMENTÁRIOS, ENTÃO COMENTEM E DIGAM O QUE VOCÊS ACHARAM, SE ESTAVA BOA, RUIM, ÓTIMA, PÉSSIMA OU ONDE EU POSSO MELHORAR... OBRIGADO! AMO VOCÊS ;) Mil Beijocas e Pipocas!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.