Capítulo 2
Capítulo 2
Lily levantou-se um pouco tarde demais, já para a cozinha, chegando lá se deparou com duas pessoas:
‘O que mãe? Você ta doente? Acordou tarde’ a ruiva olhou para o seu filho que já estava com seus quatorze anos, ao contrário de Harry ele era ruivo e seu rosto era igual de sua mãe só seus olhos que eram castanhos como os do pai, James.
‘Não Tom, estou bem.”
Wn-WnWnWnWnWnWnWnWnWnWnWn
Alguns meses depois em uma das salas da Mansão, duas sombras duelavam com fervor, uma mulher e um garoto, depois de muita dificuldade o segundo conseguiu lançar um feitio na outra, em cheio.
'Ah! Merlin, parabéns, muito bom mesmo...' disse a mulher.
''Que é isso, Bella... Recebi treinamento da melhor...' disse o garoto simplesmente. Ele tinha olhos verdes esmeralda e seus cabelos pretos, desarrumados, a franja delas estava levantadas o bastante para poder ver em sua testa a marca de raio que lá tinha.
'É, isso é verdade, Harry.' O moreno riu com gosto e depois deu um sorriso de lado ‘ Mas vamos parar por aqui mesmo. Não quero levar mais uma derrota ‘comentou a mulher divertida’
‘É eu sou bom mesmo, você perderia fácil...’ continuou o moreno saindo da Sala de Duelos, sendo acompanhado por Bella.Wormtail veio correndo:
‘Bella? O Lorde esta lhe chamando...’
‘Vou lá então...’ Harry assenti, mesmo sabendo que a mulher não estava, por estar de costas. O moreno olhou com nojo para Wortmail, virou-se ao lado oposto de que Bella fora, indo a passos largos, para os jardins. Deitou-se encostado em uma das árvores.
‘O que faz aqui, Harry, pensei que você estaria com a Bella agora, não? ‘ouviu uma voz familiar.
‘Ah, eu derrotei ela, sabe como é, né Draco? ‘ virou-se para olhar seu melhor amigo, que se juntou a ele ‘ Ela não aguenta ser derrotada por mim.’
‘Mais humildade te faria o homem mais bonzinho da face de terra, né?’ retrucou o loiro.
‘É, eu sei.’
‘Mas e aí? Vamos no treino?’
‘Claro, não gosto de perdê-los’ os dois entraram novamente ‘Ow, Wormtail, avisa meu pai que sai com o Draco, ok?’ Quando já estavam saindo, Draco comentou:
‘Não gosto dessePettigrew’ o moreno ao seu lado, segurou em seu braço suspirou e disse:
‘Eu também, não. Acho que ele muito medroso para estar conosco...’ com um “CRAK” os dois não estavam mais lá.
Wn-WnWnWnWnWnWnWnWnWnWnWn
‘Ah, não, Mione, não aguento mais isso... ‘reclamou Tom, deitando de cansaço no chão e Rondy e Katherine faziam o mesmo, enquanto Hermione os repreendiam com o olhar.
‘Mas é preciso, Tom’ falou ela.
‘Não Mione, não quero derreter meu cérebro estudando, Merlin, hoje é véspera de Natal!’ continuou o ruivo.
‘Tá bom, então, se você quer continuar tendo notas ruins em Poções...’
‘Fale baixo, a Sra Potter esta aí em baixo, Mione’ falou Rony.
‘Que diferença faz se ela é a professora de poções?’ perguntou Katherine, revirando os olhos, ela era uma garota loira, que (junto de Hermione e Rony) estava em seu sexto ano.
‘Ainda mesmo é chato... ’
Wn-WnWnWnWnWnWnWnWnWnWnWn
Já cansados de treinar, Harry e Draco, os dois estavam saindo para um lugar mais escuro para desaparatar. O loiro virou-se para o moreno e perguntou:
‘Por que treinar um duelo idiota dos trouxas?’
‘Se é tão idiota, então por que vem aqui comigo desde os doze anos?’Draco ficou vermelho de raiva, lembrando-se de seu segundo ano em Hogwarts, quando ele levou um soco da Granger, só por ter azarado o maldito Weasley.
‘Eu perguntei primeiro, então responda!’
‘Bom, você sabe o porquê. Não queria levar mais surra de ninguém, como aquela que levei do Dolohov e seus “amiguinhos” ’ disse enquanto Draco segurava seu ombro, ouviu-se um CRACK e já não estavam mais lá.
Wn-WnWnWnWnWnWnWnWnWnWnWn
‘O senhor me chamou Milorde?’ disse Bella, enquanto entrava numa sala, olhando a sombra graças a lareira.
'Vou mandá-lo com vocês...' diz apenas uma voz baixa, ela parecia enraivecida deixando a mulher
'Mas Milorde... Harry não esta pronto...'
'Esta sim... Você foi muito bem treinando-o'
'Mas...'
'Mas, nada. Vá avisá-lo'
Wn-WnWnWnWnWnWnWnWnWnWnWn
‘Mas o Dolohov não fez mais nada, não?’ falou Draco, já estavam nos jardins da grande mansão. Mas percebeu que o moreno não lhe acompanhava. Virou-se e viu Harry caído, segurando sua testa.
‘Minha cicatriz... O meu pai esta furioso com algo.’
‘O que? Você não quer que eu...’
‘Não! Já estou melhor.’ Continuou o garoto de olhos verdes, enquanto o mesmo sentava-se, se encostando na árvore, respirando rapidamente. Pouco depois um esfera azul e brilhante aparece em frente aos garotos, de lá sai a voz de Bella:
“Harry, preciso falar com você... É importante...”
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!