"O Clube dos Duelos"
-Bom, pessoal, começou a dizer o Prof. Lockhart - o Prof. Dumbledore autorizou a criação de um clube de duelos para prepará-los para lutas futuras ao longo dos anos, dentro e fora da escola. O prof.Snape então concordou em me auxiliar nesta demosntração que vocês presenciarão agora. E por favor, não se preocupem, continuarão a ter seu professor de Poções após eu o derrotar.
-"Derrotar o Snape?" - pensou ela - "éruim, hein, pode esquecer!"
-Vamos demonstrar com a azaração do desarmamento 'Expelliarmus' - disse novamente o professor loiro - mas é só para desarmar, não queremos nenhum acidente aqui!
Os dois professores, sobre a passarela, fizeram a reverência, apresentaram a varinha e, virando de costas, afastaram-se alguns passos e viraram-se novamente d efrente um para o outro.
-Ex... - começou o loiro a pronuncira, mas o outro foi mais rápido e, em posição de ataque, gritou:
-EXPELLIARMUS!!
O prof. Lockhart voou e caiu de costas e sua varinha caíra mais longe. Em seu íntimo, Russell vibrou e disse: "eu não disse?" e deu um leve sorriso. Então, cada um chamou um estudante. Lock chamou Harry e mencionou chamar Rony, mas Severus achou melhor não, devido á varinha partida do ruivo, poderia acontecer algum acidente. Então decidiu-se por chamar a irmã. Os dois subiram á passarela, fizeram a reverência e se afastaram, logo voltando a virarem-se de frente. Então, assim como Snape, ela também foi mais rápida e o desarmou. Harry ergueu-se, pegou sua varinha e tentou atacá-la com o feitiço paralisante, ao que ela rebateu.
-PROTEGO!! - gritou ela imediatamente.
-Nossa, ela é boa pra caramba! - murmurou Pansy Parkinson, uma menina franzina e com feições invocadas da Sonserina, ao lado de Draco e seus dois companheiros, queassentiram positivamente com a cabeça. Snape então ordenou a Harry que descese e chamou Draco, de sua casa. Novamente, Russell o desarmou com extrema rapidez e, quando ele conjurou uma serpente, ela não pensou duas vezes e logo pronunciou:
-SERPENTIA EVANESCO!! - e a cobra desapareceu, deixando até o próprio professor abismado e olhando-a com admiração. Todos os presentes também ficaram pregados ao chão e abobados com a extrema agilidade e rapidez da colega grifinória.
-Pelas barbas de Merlin - exclamou Cedrico, um belo rapaz da Corvinal - que performance, nunca vi alguém assim, a não ser os professores!
Mas nem de longe, ela ficava envaidecida, apenas tinha consciência de suas habilidades e rapidez para agir quando necessário, oque claro, não a impediu de sorrir e descer da passarela assobiando uma música qualquer, como era seu velho costume.
-Parece o próprio Prof. Snape! - comentou um dos gêmeos Weasley.
-Será parente dele? - duvidou Angelina, uma artilheira do time d equadribol da Grifinória.
-Sei lá, viu? - interrompeu Lilá - Black... está mais pra parente do Sirius, isso sim!
-Aquele cara que está em Azkaban? - voltou-se Padma Patil - aliás, e se for? Ela não tem culpa nenhum adele estar preso!
-Eu sei que não, aliás, acho que todo mundo sabe! - voltou-se Lilá.
-Estão dispensados por hoje - anunciou Lockhart sorrindo - há mais aulas os esperando, estou certo?
-Essa demonstração foi ótima, inesquecível! - disse Crabbe, saindo junto aos seus companheiros.
-Vai ficar pra história de Hogwarts - voltou-se Pansy.
-Adorei ver Russell Black lutar - interveio Goyle.
-Ainda mais derrubar Potter, ela foi muito rápida - comentou Malfoy - e quando fez minha cobra sumir??
Mais atrás, Lino Jordan comentava:
-Putz, queria vê-la lutar com o Prof. Snape, o quanto iria sair de faísca hahaha...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!