sétima carta
disclaimer: não é meu, nada aqui...
N/A: leiam as anteriores, essa é resposta..
me desculpem. eu ia postar na segunda, mas o meu quarto tava em obra e o computador tava desligado, mas agora posso postar..
obrigada de novo a minha beta maravilhosa, clarinha, que se alegre muito com essas cartas..
obrigado a nanda (já li a sua), Alulip (obrigada pos sempre comenter e dar suas opiniões, eu adoro), lala (brigada, calma sua curiosidade), Roberta Nunes (lerei sua fic sim, e desculpe por ter demorado)...
obrigada a todos, espero que gostem....
bjs
violet snicket
Cartas no Verão - Sétima Carta
Querido Ron,
Você é um melhor amigo maravilhoso. Você faz tudo isso e muito mais, então não se preocupe. Você não tem que me ajudar com problemas de garotas ou algo assim, mesmo que, eu tenho que admitir, às vezes me sinto sozinha. Eu tenho a Gina, mas não a vejo o suficiente. Graças a deus você é o mais feminino dos meus 2 melhores amigos.
Víktor não é minha pessoa favorita. Argh, você faz uma tempestade num copo d’água sobre ele. Você sabe, nada aconteceu. DE VERDADE. Eu não creio que você de todas as pessoas acredita na Rita Skeeter e companhia. Eu o considero como nada mais que um amigo. Se você tem que saber, eu só gostei de uma pessoa na minha vida, bom, 2 se contar o Professor Lockhart (blush!), e Viktor não é uma delas. MAS eu ainda tenho contato com ele, e planejo continuar, então esqueça e se acostume a isso.
Oh, Ron, e você me chama de pessimista. Eu já listei as coisas boas da sua família, por que você só vê as ruins? Tenho certeza que Percy vai ficar ótimo. Um pouco de determinação nunca machucou em te levar aonde quer chegar. Falando nisso, você deu aos seus irmãos e irmã os botons e folhetos do F.A.L E? E também dinheiro não é tudo. Dinheiro não faz a pessoa. Eu acho que você é perfeitamente agradável, e quase uma pessoa legal, realmente boa às vezes. Você não devia deixar o Malfoy te afetar tanto. Você sabe que ele é um mentiroso, e não deveria ligar para o que ele pensa. Aquelas vestes estariam boas, se você não as tivesse atacado.
De que outro sexo você seria, Ronald!
Eu não escrevi aquela carta pensando em uma guerra! Você só a leu como uma oportunidade de começar uma briga comigo, COMO SEMPRE.
Muito obrigada, huff!
Você disssssssseeeeee. Você gosta do meu cabelo! Você disse! E eu acredito que você ainda esteja vivo para ler isso! Isso se não morrer logo depois de eu dizer de novo que você disse que gosta do meu cabelo!
Você acha que é simples para nós admitirmos o que sentimos? Eu nunca poderia em um milhão de anos dizer para o garoto que gosto como me sinto. Só se ele dissesse antes, claro. É que fica mais fácil dizer se o garoto disser antes, por alguma razão. É só.. do jeito que tem que acontecer! Inexplicável! Tá bom, eu aceito. Garotas SÃO difíceis. Mas garotos também. Vamos concordar que somos todos loucos.
É sim.
Sua amiga,
Hermione
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!