O suéter de Ron - OneShot
Seu olhar permaneceu vidrado na porta do guarda-roupa aberta por muito tempo. Uma vontade de chorar comprimia sua garganta de forma dolorosa, parecia difícil mover qualquer músculo sem que as lágrimas caíssem.
anúncio
Comentários (25)
Di, a short ficou demais!!!! Você soube captar esse momento muito bem... entendo, porque o que você escreveu basicamente foi o que você viveu... E sei que deve ser bem doloroso sofrer uma perda dessa... recentemente perdi uma tia e já foi difícil, imagina alguém mais próximo... nossa, não gosto nem de pensar! E agora mesmo estava lembrando de um tio que faleceu tem uns 5 anos, até hoje a gente sente falta... Bom, enfim, meus sentimentos e parabéns!
2010-12-05Oh, Di... Eu amei a interação entre as 3 mulheres, e embora eu não tenha pensado muito sobre a Rose, sei q ela é exatamente assim, forte o suficiente pra poder ajudar a mãe e a avó!! Eu nunca penso em perder as pessoas, sabe?! Sou tão covarde pra isso que costumo dizer que vou ser a primeira a morrer, pra não sofrer, nem ver o sofrimento das pessoas q eu amo... Já perdi pessoas a minha volta, como prima-irmã, avô, e até meu padrasto, que foi qndo eu sofri, mas ñ por mim, sim por minha mãe e por meu irmão, que ficou órfão aos 3 anos, e ele é a imagem e semelhança do pai. Aos 11 anos é alto, ruivo, forte, teimoso, trabalhador, adora um trabalho braçal q faça suor, rs! Ele se parece tanto com o pai dele q eu não sinto saudades do meu padrasto, mas isso faz de tempos em tempos com q minha mãe sofra muito, e se conforte ao mesmo tempo. Mas nunca fui atingida diretamente, logo ñ posso dizer q sei como tu te sente, mas só de imaginar perder meu marido por exemplo, que é a pessoa mais importante pra mim, eu fico tão abalada... Um filho então, nem posso imaginar. Acho que onde quer que teu pai esteja, certamente ele tem orgulho da mulher que tu está te tornando, trabalhadora, talentosa, dinâmica, humilde. E como sabemos: "Aqueles que realmente nos amam nunca nos deixam". Sinta-se abraçada, confortada e parabenizada pela short tão preciosa. Mil Bjs!!
2010-12-05Oh Merlin, doeu até a alma agora. Isso me lembra que hoje enquanto viajava a trabalho estava conversando com uma prima sobre isso, perdas, costume depois da perda, dor. Nunca parei pra imaginar a partida final do Rony ou de qualquer pessoal que seja. E essa fic demonstrou muita coisa. O sentimento de Hermione rasgando-lhe o peito é tão verdadeiro e a certeza em saber que a pessoa querida nunca queria nossa tristeza é tão real quanto. Sabe Dieimi há cerca de um ano eu perdi minha mãe e alguns meses depois minha sobrinha tbm se foi e era justamente sobre ela que eu e minha prima conversavamos. Eu sei, em parte, a dor da Hermione... Conheço por completo a tua dor (Há 10 anos perdi meu pai) e sei o tamanho do sentimento que te fez escrever essa one shot que arrancou lágrimas dos meus olhos. É só.
2010-12-05Dieimiiii!Está fantástica. Triste, mas linda.Parabénsbj
2010-12-05outraaaaa yeyyy
2010-12-05