capítulo três
Anteriormente em Girls Just Wanna Have Fun:
- Ei, espera. Essa é minha nova vizinha, hm, ela me disse queria ser líder de torcida... pensei que você pudesse ajudá-la.
- Vou ver o que posso fazer.
*
- Segunda feira é dia de sundae no shopping depois da aula.
- Er, Josh, a gente só fazia isso quando éramos namorados...
- Não desista da gente, eu ainda não desisti você sabe...
*
- Dora, essa é Alice, amiga do Jordan, ela estava pensando em entrar pra equipe...
- Ah, me desculpe Alice, mas nossa equipe está completa agora. Mas... se precisarmos de alguém chamamos você, ok?
*
- Ok. Meus pais vão viajar no sábado, isso significa que nós vamos dar uma festa aqui!
Capítulo 3 PARTE 1 – This is How We Do
Dora Tonks;
Então era o seguinte. Estávamos nós quatro na casa da Lene depois da aula arrumando tudo para a festa mais tarde. Nós quatro? Sim, nós quatro: eu, Lene. Lily... E Josh. O que era uma surpresa. Aparentemente ele passou na minha casa e a empregada falou que eu estava aqui, então ele se convidou para vir. Tu-do bem.
Ele ficava me olhando e já tinha falado umas três vezes que queria conversar comigo, eu sempre dava desculpa de estar ocupada, mas agora que os afazeres estavam praticamente todos prontos eu estava em pane procurando algo a mais pra fazer. Já tinha até varrido a casa, lavado as vasilhas e todas as frutas, COM SABÃO e tal.
- Para de fugir, vai logo ver o que ele quer! – mandou cochichando a Lily enquanto fingia estar entretida guardando as frutas lavadas na fruteira.
Olhei pra ela e ela fez sinal com o olho indicando a sala, onde Josh estava esperando.
- Se eu demorar mais de 15 minutos, chame reforços. – falei e ela riu me imitando debochadamente. – Josh... – o chamei pra subir para o quarto da Lene.
- Finalmente, achei que não fosse terminar nunca... – disse ele, “bem que eu queria, amigo” foi meu pensamento quando dei um sorrisinho forçadamente simpático.
Entrei no quarto e ele fechou a porta enquanto eu ainda estava de costas. Me virei pra ele e vi que ele estava com cara de choro. Nunca tinha o visto daquele jeito, meio que acabou comigo e por impulso o abracei, encostando o rosto dele no meu ombro, apertando suas costas e fazendo “shhh”.
Consegui levá-lo até a cama e nos sentamos ali.
- Eu não sei o que fazer sem você, Dora, você sempre foi tudo pra mim... – ele se acalmou o bastante pra falar isso, perdi meu chão. – E eu achei que ia conseguir falar com você sendo só amigos, mas não dá, não consigo, dói muito, eu ainda te amo demais...
Olhei em seus olhos, mas não consegui dizer nada. Passei a mão pelos seus cabelos, o puxei pra mais um abraço e quando percebi, nós estávamos praticamente sem roupas já.
- Dora, o pessoal já vai chegar e a gente ainda nem tá arrumada... – Lene gritou do outro lado da porta. Levantamos depressa e começamos a vestir a roupa pulando de um lado para o outro do quarto.
Abri a porta e Lene entrou quase me derrubando, correndo para o banheiro e gritando “EU TOMO BANHO PRIMEIRO”.
Levei Josh até a porta, ele me beijou, falou que me amava e foi embora. Escorei na porta e fui escorregando até sentar e colocar a cabeça entre os braços apoiados nas pernas. Eu tinha voltado com ele por pena? Agora eu estava com pena de mim também. Parabéns, Dora, ótimo mesmo.
Lily Evans;
A casa já estava cheia, já não tinha mais ninguém 100% sóbrio, principalmente Dora, que ainda tava toda deprimida porque tinha voltado com o Josh por pena e etc. e tentava fugir dele o tempo inteiro.
Lene já estava de amassos com um carinha qualquer em um canto da sala, se ela sumisse estaria no quarto, sem duvidas.
Fui pra cozinha encher meu copo de cerveja de novo e enquanto fazia isso um cara muito, tipo, MUITO MESMO, gostoso, encostou do meu lado exalando puro charme, senti minhas pernas tremerem quando ele sorriu.
- Eu não te conheço de algum lugar? – perguntou. Péssima cantada amigo, CE tava mais gato em silencio.
Dei um sorrisinho forçado que dizia simpaticamente: “sai de perto de mim com suas cantadas ridículas”. O que ele percebeu, porque logo corou e tentou se explicar.
- Não, to falando sério, tenho certeza que já te vi antes. – disse e corando ainda mais, balançando a cabeça como se quisesse apagar tudo que tinha dito. – Ok, me desculpe, er... vou recomeçar. Eu sou primo do Josh Lowell, hm, sou James Potter.
Eu sorri de verdade agora, achei bem meigo.
- Sou Lily Evans e... bom, minha melhor amiga é namorada do seu primo, talvez a gente se conheça mesmo. – não me julguem, eu tinha que ser simpática, não podia perder um homem desses né.
Fomos pro sofá pra conversar, eu já estava cheia de segundas, terceiras, quartas, quintas intenções, mas estava me segurando bem.
Quando o assunto estava começando a ficar interessante, Dora e Josh chegam pra atrapalhar minha vida.
- Já vi que conheceu meu primo, Lily... – Josh riu, claramente já estava bêbado.
Marlene passou na nossa frente de mãos dadas com um carinha bem gostosinho, e não era o mesmo que ela estava agarrando até uns minutos atrás, e o cara parou quando nos viu ali. E meio minuto depois tinha encostado um loirinho atrás de James no sofá.
Sei lá, tive a impressão que já conhecia todos eles.
Dora arregalou os olhos e ficou meio pálida. Me puxou pela mão e foi empurrando Lene para o banheiro, deixando todos ali atrás sem entender nada, e aqui também, só pra constar.
- Vocês não perceberam? – ela perguntou, quase gritando.
Eu e Lene nos olhamos e depois voltamos a olhar pra ela, que explodiu:
- São os caras da boate! Do dia da tequila!
TO BE CONTINUED
n/b: só pra dizer que eu sempre quis usar esse TO BE CONTINUED haha e pedir pra comentarem mesmo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!