O msn bruxo
Harry Potter e a História Desaconselhável Para Menores
COMENT. DO AUTOR: essa fic, por mais que tenha esse nome “esquisito”, é só porque é uma fic de comédia, mas não é um besteirol!!!!!!!
CAP. I – O msn bruxo
Harry estava muito feliz pela chegada do final das férias, assim finalmente iria sair daquele chiqueiro que era a casa dos Dursleys. O dia estava quente e ensolarado. Harry acordara cedo para aguardar a resposta da carta que mandara na noite passada aos Wesley, pedindo que levassem-no junto à eles para a estação King Cross(imagina, os Dursleys levando Harry à estação...). Finalmente, Harry vê Edwiges chegando. Harry rapidamente tira de suas pernas a carta de Rony e a lê:
”Porra, Harry, não precisava nem perguntar, “nóis” te pega aí hoje de noite, problema nenhum, vê se já arruma “as mala” que “nóis” já “vamu ae” te buscar,
De seu amigo, Rony
-Legal – disse Harry a si mesmo.
Harry pegou suas coisas e enfiou tudo na mala socado mesmo, quando...
Chega mais uma carta, Harry abre e vê uma folha em branco, então, escreve: Quem é a besta...
No momento seguinte começam a aparecer letras escrito: “Voldemort...”
Cai a ficha na hora, Voldemort estava usando uma carta msn messenger que nem a do Tom Ridlle com ele!
Harry, então, apressadamente, molha a pena no tinteiro e escreve: “Harrry_meninosobreviveu diz: Oie!”
No momento seguinte aparece:” Não precisa colocar “não sei quem diz:”, ok? Isso é msn dos bruxos é mais avançado(^-^)
Harry escreve: se é tão avançado, por que você usa smileys?
”Isso é algo em que não conseguimos evoluir...”
Harry tem a idéia boa – se é que nem msn, será que... – Harry molha novamente a pena no tinteiro e escreve: “Tom Ridlle foi convidado para a conversa”
”oi, Voldinho, oi, Harry (^-^)
”Legal!”, “E aí, Tom, quanto tempo, a última vez que nos falamos a gente nem conversou direito, você só ativou a webcan direto...”
”Verdade, Harry” – responde Tom, enquanto Voldemort fica olhando a conversa...
”Que droga! To tentando fala com o Harry aqui!” – “diz” Voldemort.
”Vai se ferrar, chato” – escreve Tom – “Voldemort saiu da conversa”.
”Foi embora...” – diz Harry – “Bem, continuando... – e assim se prolonga a conversa entre amigos até umas 9:30, quando, uma luz vindo de um farol afora chama a atenção de Harry.
-Rony? – pergunta Harry.
O vulto azul chega mais perto e revela ser o carro voador(eu esqueci o nome) do pai do Rony, Arthur, e, imagina quem estava dirigindo? Não, Arthur não, foi atacado por outra cobra anormalmente grande(gigante, na minha linguagem, mais não na linguagem de Joane Katarine Rowling(^-^)), mas, sim, Fred estava dirigindo, ou era George? Bem, um dos gêmeos...
-Oi, Harry, sobe aí!
Harry obedeceu, mas, ante de pegar sua mala pegou o gigantesco pergaminho(que, mesmo depois de tantas horas, ainda estava preenchido só a metade de um terço*N/A:se alguém souber o nome me fala*)e colocou cuidadosamente na sua mala(já que não se usa coisas futurísticas em Hogwarts, assim, ele teria o que fazer durante os sábados em que eles não fossem a Hogsmead).
Harry então pulou para dentro do carro, e logo Rony o perguntou:
-E aí, Harry, como foram as férias? – Harry ficou olhando com aquela cara “preciso dizer?”.
Então George(ou Fred?) aconselha Harry:
-Respira fundo... – realmente, aquela pergunta do Rony foi a pior que ele já ouviu.
- Foi a merda do cavalo do ladrão PISADA(me superei, hein?).
-Mal aí, só queria animar...
Então foram conversando durante a viagem toda coisas distraídas do tipo “como vai a Genialidades Wesley?” e coisas do tipo...(outra vez o Fred(ou o George)(ou o Fred mesmo) quase revelou o segredo do dinheiro que o Harry tinha passado pra eles...coisas assim).
Aí, finalmente chegaram à toca(eles teriam que estar no Expresso Hogwarts no dia depois de amanhã, não hoje, como você deve ter entendido pelo primeiro parágrafo), já era 12:04, então, resolveram ir dormir direto, pois, ao contrario do normal para a família simpática dos Wesley, Gina, Sra. Wesley, Sr. Wesley e cia. Não os esperaram(simpatia tem limites).
No dia seguinte...
Estava marcado para eles irem ao Beco Diagonal às 10:30, compra os materiais para Hogwarts, mas, Harry acordou às 6:30(não, ele não teve nenhum pesadelo com lord Voldemort, sim com a cabeça de Michael Jackson gigante que o atacou enquanto estava no banheiro).
Ele, então tomou café e tomou banho, mas, os Wesley costumavam acordar as 9:00, e ainda era 7:30!!
Então, sem ter o que fazer, pegou o pergaminho msn e escreveu:”tem alguém aí?”.
”Olá quem é?” – apareceu escrito no pergaminho.
”Harry Potter – escreveu Harry – e o senhor?”
Alvo – respondeu o pergaminho instantaneamente – Alvo Dumbledore.
”Dumbledore?! – escreveu Harry chocado – o diretor de Hogwarts usa msn?”
”Sim, oque você acha que faço em meu escritório trancado? – respondeu – converso com os quadros? Meu maior passatempo é conversar com meus amigos pelo msn.”
”Nossa...”(que esclarecedor) – escreve Harry.
”Oque você faz aqui, Harry, onde achou esse pergaminho msn?” – escreveu Dumby-Umby(apelido dado por mim mesmo) muito curioso
”Eu recebi” – respondeu Harry.
”De quem?” – perguntou Dumby-Umby novamente.
”Voldemort” – respondeu Harry sem rodeios.
”Então você começou a usar para benifício próprio, hum...”.
”Desculpa aí, Dumby-Um...Opa, quer dizer, Dumbledore, é que eu não tenho muito o que fazer em tempo livre no mundo dos bruxos...”
”Você podia comprar outro no Beco Diagonal, isso pode estar contaminado com O VÍRUS MALÍGNO!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELE É AMALDIÇOADO, CORRAM!!!
”Nossa, você parece o papa(que morreu por acaso) falando isso...Mas, voltando ao às vacas frias(é como minha mãe fala “voltando ao assunto”, fazer o que, eu gostei e coloquei aqui), que preconceito é esse?! Só porque ele não tem nariz(será que é câncer?) e olhos de cobra...!!!”
”Você está louco! Mais uma prova que você pegou o vírus maligno, CORRAM!!!! SALVEM AS CRIANÇAS E AS MULHERES...!!!!
Harry desistiu de convencer ele, Dumbledore que estava ficando louco, mas, achou melhor comprar mais uns pergaminhos msn, só aquele não duraria o ano todo, e, até que ele gostou, agora só falta esperar jogo online via-pergaminho!
Ainda eram 8:00, legal! Ele não tinha oque fazer sozinho, e a única opção era conversar no msn, mas o único online era um cara velho e louco(nossa, não sabia que Voldemort acordava tão tarde...)
Uma hora se passou, e finalmente todos os despertadores da casa tocaram, seguido de várias barulhos de passos.
Senhora Wesley veio chegando, então Harry, instantaneamente falou:
-Bom dia, senhora Wesley!
-Ah, oi, Harry! Nós vamos tomar café e sair para o Beco Diagonal comprar os materiais!
Finalmente...- pendou Harry.
Quinze minutos se passaram até que todos saíram da mesa e foram se arrumar, mais uns dez minutos depois todos já haviam voltado para baixo, se despediram do Sr. Wesley, que ia a pó de flu para seu trabalho, no ministério da magia. Então foram para o Beco Diagonal.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!