QUATRO
Então era isso, Hermione não pregaria o olho a noite toda. Acabava de perceber que amava Harry Potter seu melhor amigo, coisa que não cogitava em seus planos. Quer dizer, Hermione primeiro se tornara auror, depois graças a seus talentos em menos de meses fora chamada para o departamentos de inomináveis, é claro que se apaixonar pelo melhor amigo não entrava em seus planos agora, e foi então que descobrira que apenas havia constatado algo obvio a muito tempo. E justo Hermione Granger tão detalhista deixara passar esse grandioso detalhe por tanto tempo.
Era bastante cedo, Hermione estava perambulando novamente pelo seu apartamento de um lado para outro quando lembrou de uma coisa importante, ou melhor, de alguém importante.
Pegara o celular e ligara para Rony, após chamar milhares de vezes o ruivo finalmente atendeu.
- Alô?!- A voz sonolenta bradava num sussurro do outro lado da linha.
- Por que não atendeu logo?- Hermione lançou.
- O QUE?! São seis horas da manhã Hermione e além disso você sabe que não me dou bem com essa tecnologia trouxa...Mas isso não importa por que você ligou?- O ruivo agora parecia perplexo.
- Preciso que venha aqui!- Hermione pediu.
- Tudo bem!
PLAFT.
- O que aconteceu Mione?- O ruivo estava na sala vestindo um short de pijama ainda com o celular nas mãos ao ouvido, só então percebendo e jogando o aparelho no sofá.
- É que... Bem.. – Hermione começava sem graça.
O ruivo se sentou no sofá ainda com os olhos fechados.
- Hermione você poderia ser mais rápida, Luna esta sozinha na minha cama e eu gostaria muito de voltar.- Falou naturalmente.
Hermione já ia protestar pela riqueza de detalhes desnecessária do ruivo, e mesmo corando decidiu continuar.
- É que bem, Harry está aqui, quer dizer, El dormiu aqui!- Hermione tentava um começo.
- Como assim, dormiram juntos?- O ruivo parecia acordar definitivamente.
- NÃO, Ron, ele está no quarto de hospedes. – explicou.
- Ah sim... e?- O ruivo finalmente parecia se interessar pelo assunto.
- Bem... acontece que ele chegou aqui ontem no meio da noite e me pediu desculpas, sabe pelo acaso com a Chang.- Ela falava nervosamente.
- Hermione, quer parar de andar de um lado para o outro, está me deixando tonto!- E puxou Hermione para o sofá.
- Então, o que vem realmente ao caso que ontem no meio da noite quando nos abraçamos eu percebi que... eu.estou.apaixonada.por.ele!- Disse as ultimas palavras num sussurro.
- Sério? Não brinca?!- Ron falava irônico e revirando olhos.
- Ronald Weasley!- Hermione dera um tapinha em seu ombro.
- Ora francamente Hermione, você me tira da cama as seis da manhã para me contar uma coisa dessas? Francamente eu pensei que fosse uma novidade!- O ruivo irritara-se em seguida levantando-se.
- Volte aqui Ronald Weasley! Era para você me dizer o que fazer!- Hermione quem se levantava agora.
- Hermione!- O ruivo se aproximou delicadamente da morena e segurou-lhe os ombros.
- Me chame quando tiver contado isso a ele e vocês estiverem por ai saltitando como um casal sim?- Rony depositara um beijo em sua testa e...
PLAFT.
‘’Mas que droga’’ Pensara Hermione, como em nome de Merlin, ou de qualquer outra coisa Ron fizera isso, fiz uma nota mentalmente para quando tudo estivesse resolvido ’’Matar Rony pela incrível ajuda e colaboração’’
Assim sem saber o que fazer, Hermione foi tomar um banho bem demorado, decidiria ali mesmo debaixo d’água o que faria. Era realmente estranho tudo o que estava acontecendo, Harry sempre esteve ali e Hermione nunca percebera nada, é bem certo que ela estava assustada, não sabia o que diria e muito menos se o que sentia era recíproco, mas também havia uma perturbação intima rondando a mente de Hermione, era bem verdade que já lera de tudo, mas o amor nem de longe era parecido com o que tinha nos livros e ela sorriu ao constatar que se tratava de muito além de borboletas no estomago e mãos suando. Amava Harry desde sempre e só agora descobrira que o seu mundo estava ali na sua frente por tanto tempo que já nem se lembrava.
Depois do banho, vestiu um short jeans folgado e uma blusa ‘’baby look’’ preta. Assim mesmo com os cabelos molhados seguiu para a sala afim de ensaiar mais uma vez o que diria quando deu de cara com um Harry bem acordado na cozinha, de cabelos molhados fazendo as tão conhecidas e deliciosas panquecas.
Agora não tinha mais ensaio para Hermione Granger, era agora ou nunca, ou melhor, era agora ou quem sabe mais tarde na cabeça de Hermione. Mas ela sabia assim como sentia que aquele seria o momento.
Hermione se aproximou do moreno atrás do balcão indo ao seu encontro abraçando-o por trás.
- Oi! – Ela falou baixinho enquanto ele se virava.
- Oi linda!- Harry encostou sua testa na dela.
- Bom dia!- Hermione finalmente encarava os verdes a sua frente.
Podiam ficar ali se olhando por vários anos, até mais, Hermione estava perdida no verde e ele nos castanhos, e finalmente ficou claro que nenhuma palavra precisava ser dita. Com todo o calor que emanavam suas respirações apenas encostaram seus lábios, no começo um toque suave que faziam parecer que estavam flutuando e depois do contato com as línguas o beijo se tornou quente e urgente, ele afagava os cabelos da morena com uma mão, a outra estava firme na cintura dela de um jeito como se nunca fosse deixá-la fugir de se. A cada toque Hermione se fazia estremecer retribuindo de forma tão igual quanto podia.
Sem perceberem Harry a levantara e a levara para o quarto onde podiam expressar na pressa tudo o que sentiam, tudo o que ansiavam num subconsciente esquecido mais que fora acordado e faminto. Ligeiramente as mãos de Harry se faziam ágeis no corpo de Hermione, subindo das coxas aos quadris num frenesi enlouquecido de ambas as partes, assim sem ligar para o resto, encontrando ali mesmo o seu mundo os dois se amaram.
Estavam os dois na cama, os corpos nus abraçados sob os lençóis, vilmente cansados porem satisfeitos.
- Agora sim um bom dia!- Harry sussurrava no ouvido de Hermione.
- Eu te amo Harry!
- Eu também te amo Hermione, sempre amei, sempre vou amar!- Beijou-lhe o pescoço e assim dormiram.
Um sono finalmente perfeito e completo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!