A festa
Rony chegara no dia seguinte. Os três se divertiam muito. Hermione sempre arranjava uma coisas para eles fazerem. Foram a muitas festas e numa delas...
_ A hermione não costuma se demorar a ir a festa. O que tá acontecendo? – perguntou Rony”.
_Falando de mim pelas costas? – perguntou uma encantadora hermione.
Estava MARAVILHOSA!!! Com um corpo que invejava qualquer garota, trajava um vestido estilo japonês no comprimento do joelho, uma sandália trançada e um coquinho no cabelo.
_ Imagina...-disse rony quase babando.
Harry sentiu uma sensação conhecida. Era a mesma que sentia quando via Cho: perna bamba, falta de ar, falta de palavras.
Com medo de confirmar o que estava sentindo, tentou esquecer mas não dava. Ele sempre soube que Hermione era bonita de rosto e de corpo, mas porque aquilo só porque ela colocou um vestidinho japonês igual aos de cho?? Nas outras festas que tinha ido, conheceu garotas bonitas também e não sentiu algo nem parecido...
Na festa, não tirava os olhos dela. Tinha medo que ela desaparecesse. Que bobagem! Mas pensava que ela podia gostar de algum rapaz e ir embora com ele para sempre. Isso foi ridículo, mas eram esses pensamentos que invadiam a mente de Harry.
_ Eu não acredito! – disse uma voz que Harry não gostava de jeito nenhum: Draco Malfoy. _ Até aqui eu tenho que olhar para a sua cara?
_ Quem não acredita sou eu! Você só aparece em horas impróprias!
_Estava vendo vc olhar para a sangue-ruim de um jeito.........- disse ele dando uma gargalhada.
_ Problema meu!
_ Que dedo podre você tem para escolher mulher, hein? Primeiro foi a vadia sonsa da Chang e agora essa “ralesinha” da sangue-ruim! Pelo amor de Merlin!
_ E o que me diz sobre a Parkinson? –Harry começou a ficar irritado.
_ Eu que quero saber o que vc pensa dela!
_ Acho que ela é uma coitada, sabe porque? Aposto que ela é obrigada a ser sua amiga. Quero dizer sua namorada. – disse Harry rindo.
_ Ela terminou tudo comigo. – disse Draco sério.
_Haha... Quer mais alguma prova que você é um fracassado?
_ Pelo menos eu tive uma namorada, você só fica aí. Nesse mundinho de mané! Você é tão otário que não percebeu que a Granger também é louca em você, idiota! Vocês tem um gosto... Dá licença que as mulheres me aguardam!- Draco saiu dando um sorrisinho de safado.
Será que draco dizia a verdade? Será que ele não estava blefando? Bem, pelo menos era uma hipótese agradável.
Logo depois, sentiu uma vontade de explodir, uma vontade de gritar, de morrer, de rir....
Levantou da cadeira que estava, decidido e cheio de adrenalina. Entrou no meio na pista colocou Hermione nos seus braços e a beijou ferozmente.
Ela tentou recuar, mas depois de alguns segundos, estava toda entregue ao beijo.
Ela já tinha beijado uma vez. Vítor Krum tirara sua BV, mas não foi especial, não foi quente e nem demorado como foi com Harry.
Foi um beijo de verdade, com muita vontade. Eles nem sabiam o que estavam fazendo. Os dois tinham essa vontade reprimida desde muito tempo.
Se imaginaram fazendo isso pelo menos uma vez, Hermione, no caso, imaginou mais de uma vez. É o que acontece quando seu melhor amigo é um garoto lindo e tal....
Depois de 5 minutos, mais ou menos, eles pararam. Hermione ficou em estado de choque. Harry se sentiu aliviado. A agonia havia passado e sido substituída por um sentimento muito mais forte...
Ela saiu correndo para fora pegou um táxi e foi para casa. Foi tudo tão rápido que ele nem percebeu ela indo embora.
Harry não sabia se ia ou esperava um pouco. Decidiu esperar.
Rony estava tão bêbado que não tinha percebido o ocorrido. Harry esperou uns 45 minutos e levou Rony para a casa de hermione.
***Eu queria agradecer a Kelen Vargas que está me apoiando desde o inicio e a Carol cunha que começou a aparecer agora. Valeu!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!