Flash Back 1 - Mudanças

Flash Back 1 - Mudanças



15 de Fevereiro  de 2015


 


“Estou triste hoje, porque a Pitchitinho não vai ter a próxima ninhada, ela morreu. Eu chorei bastante porque eu gostava muito dela. Mamãe disse que eu não preciso chorar porque ela foi para o céu. Mas eu só me animei porque o Fred disse que quando sua mãe voltar da temporada de quadribol vai trazer uma outra coruja pra mim. Eu fico mais aliviada porque se eu não tiver uma coruja, como vou receber as cartas do Fred quando ele estiver em Hogwarts?


 


Está nevando agora, o Hugo me chamou pra brincar na neve mas eu não estou com muita vontade, não sei se o Fred vem amanhã pra cá, ele está na casa do Tiago e da Lilian, eu não sei porque a mãe dele não deixou ele ficar aqui em casa, mas eu acho que é porque ela e o meu pai discutiram por outro motivo idiota de novo. Eu não brigo tanto com o Hugo quanto minha tia e meu pai brigam as vezes, mas eu sei que eles se gostam.


 


Espero que o Fred venha amanhã!”


 


 


 


29 de Maio de 2015


 


“Eu ganhei uma coruja, estou muito feliz!!! O Fred veio aqui em casa hoje, ele me fez ir de olhos fechados até o quintal dizendo que tinha uma surpresa, eu já sabia que era a coruja, pelo menos eu achava que era mesmo isso, mas eu não iria estragar principalmente porque ele estava pegando na minha mão pra me levar até lá fora, hehehe.


 


Em setembro o Fred vai pra Hogwarts, ele faz aniversário em agosto, eu queria dar algo bem especial pra ele, mas não sei o que ainda, minha mãe acha que poderia dar o livro “Hogwarts, uma história” já que o Fred adora Historia da Magia, mas eu não sei, mas acho que vou dar isso mesmo, ele vai gostar, eu espero.


 


 


 


31 de Agosto de 2015


 


“Hoje de manhã eu acordei chorando muito, amanhã é o dia em que o Fred vai embora para Hogwarts, e a gente não vai mais poder se ver todos os dias, só de pensar nisso o meu coração dói muito. Minha mãe disse que a Lilian vai vir pra cá pra ficar comigo, ela pediu pra Tia Gina deixar, já que parece que a Lilian também está muito triste porque o Tiago vai junto com o Fred pra Hogwarts, mas eu não queria, chegou rápido demais.


 


O Fred se despediu de mim ontem e disse que não sabia se hoje poderia vir me ver porque teria que ir ao beco diagonal comprar os livros com seu pai e como a Tia Penny ainda está disputando pelos Cannons na Alemanha, ele teria que ficar com as gêmeas a tarde, mas o Tio Olívio conseguiu ficar com elas e ele veio aqui em casa me buscar. Hoje foi um dia mágico, nós lemos quase inteiro o livro de contos da minha mãe, eu não gosto muito de quadribol, mas acho que a partir de hoje comecei a gostar porque o Fred me ensinou as coisas básicas e disse que eu tenho talento pra isso se eu praticar. Eu fui jantar na casa dele. A comida do Tio Olívio é muito melhor que a da Tia Penny, hahaha. Depois meu pai foi me buscar a noite.


 


Amanhã eu vou me despedir dele na plataforma 9½. Eu não queria pensar nisso, mas eu acho que ainda vou chorar por um tempo. Mas ele vai me escrever sempre, eu confio na promessa dele, e assim a gente vai estar separado mas juntos ao mesmo tempo.


 


Eu ouvi minha mãe comentando com meu pai hoje a noite quando eu cheguei que estava preocupada comigo por estar chorando sempre por causa do Fred, papai acha que não é nada, mas eu sei que ele sempre olha torto pro Fred, ele não gosta dele eu acho, por isso ele e a Tia Penny sempre discutem. Na verdade, na família todos reclamam muito da família do Fred, a vovó Weasley diz que ela não cuida dos filhos como deveria, e a Tia Penny diz que a vovó precisa parar de dar ouvidos ao que a Tia Fleur fala por aí, a tia Fleur não gosta das gêmeas então. Ai, isso tudo é uma bagunça, mas o importante é que todo mundo se ama e se dá bem no final, é engraçado, quero só ver amanhã como vai ser na Plataforma 9½”


 


Fred não pôde deixar de rir do que acabara de ler, realmente era tudo daquela forma e pouca coisa havia mudado.


 


 


13 de outubro de 2015


 


“ Faz mais de 1 mês que o Fred foi pra Hogwarts, a despedida na plataforma  9½  foi rápida, Fred disse que iria me escrever sempre, até nas épocas das provas, ele me abraçou forte e me deu um beijo na testa, fiquei feliz com isso não sei porque.  Mas quando cheguei em casa naquele dia me tranquei no quarto e não queria mais sair. Eu sou muito egoísta, deixei minha mãe preocupada e meu pai muito bravo querendo saber quem tinha feito algo comigo. Fiquei 5 dias sem praticamente sair do quarto, mas consegui conversar com minha mãe... ela disse que eu estou apaixonada, será mesmo? O que é estar apaixonada? Eu não sou muito nova pra isso? Mesmo assim o que é esse sentimento de vazio e saudade que está no meu coração? A falta que eu sinto dele é tanta que eu tenho chorado todas as noites. Ele tem mandado cartas, mas não é a mesma coisa. Ele disse que Hogwarts é incrível e que mal pode esperar o dia em que eu vou estar lá também.


Papai e mamãe estão brigando muito por minha causa, eles estão preocupados, mas papai pensa diferente da mamãe. Eu não quero ser motivo de brigas, por isso estou tentando ser forte. Estamos em outubro, faz 1 mês e meio que ele foi, eu escrevo toda semana, mas até agora só recebi 1 carta dele na 3ª semana de setembro. Espero que chegue outra carta logo”.


 


 


 


02 de Dezembro de 2015


 


“Finalmente!!! Recebi outra carta, eu ainda não abri. Papai fica resmungando por eu estar esperando carta todos os dias tão ansiosamente, ele veio conversar comigo esses dias tentando entender porque eu esperava tanto essas “benditas cartas, desse menino” eu não pude deixar de rir, papai é tão ciumento que chega a ser tão bonitinho, mas eu só respondi que precisava que as cartas chegassem, no outro dia ele ficou lá esperando comigo as corujas, e parece que ficou ainda mais frustrado que eu quando não chegou nada. Todos os dias eu espero, quem sabe... e finalmente chegou o dia... o que será que ele disse? Que vai estar aqui no Natal? Eu já chequei com a Tia Penny e ela vai estar em casa no final do ano, então acho que ele vai voltar. Será que ele está com saudades de mim também? Mal posso esperar pra abrir. Vou abrir!!!”


 


 


 


18 de Março de 2016


 


“ Não escrevo a muito tempo, acho que não tenho tido novidades pra contar, ou talvez não queira escrever coisas tristes aqui nesse caderno que até hoje só conheceu alegrias. Mas não recebi mais cartas do Fred desde a última vez, eu acho que são as provas, ele deve estar muito ocupado. Na ultima carta ele falou que mesmo estando no primeiro ano participou dos testes para entrar na equipe de quadribol, e que todos estavam muito admirados por conhecer o filhos dos famosos jogadores Wood. Tiago também estava fazendo sucesso como o primeiro filho do famoso Harry Potter a freqüentar Hogwarts. Ele disse que era incrível como todos estavam sendo legais com eles por causa disso. Disse que infelizmente achava que não estaria aqui no Natal pois precisava estudar, não tinha tido muito tempo de colocar os deveres em dia do tanto que treinou para entrar no time, e o pior é que não tinha conseguido, pude sentir que aquilo tinha frustrado ele bastante, na minha resposta àquela carta eu tentei incentiva-lo a não desistir... ele é do tipo que desanima fácil quando as coisas não dão certo de primeira. Tia Penny diz que ele herdou isso dela, e que eu deveria incentiva-lo. Ah sim, no Natal, passamos na casa da vovó Weasley e eu pude conversar bastante com a Tia Penny, ela é o máximo, agora entendo porque o Fred adora tanto ela, ela não é só mãe, ela é amiga também. Ela disse que ele estava escrevendo pouco pra ela também, mas eles conversavam pela lareira da sala da Grifinória as vezes, era proibido, ela disse pra que eu não tentasse, a tia Penny não é do tipo que liga muito pra regras. Ela disse que eu preciso ser forte e que nas férias de verão ele com certeza virá pra casa e faríamos várias coisas juntos novamente. Eu espero que sim. Estou ansiosa. Mesmo sem cartas eu continuo escrevendo toda semana, espero que ele esteja lendo.”


 


 


12 de maio de 2016


 


“Recebi finalmente mais uma carta do Fred. Ele escreveu menos que da outra vez, disse que estava bem e que a Grifinória estava muito ruim no quadribol, mas que era bem feito por não terem aceito ele. Achei estranho esse comentário, ele não é tão vingativo, estou começando a ficar preocupada pelo fato dele estar andando tanto com o Fred. A Lilian está aqui em casa desde janeiro, ela me contou que o Tio Harry e a Tia Gina estão preocupados com Tiago. Lilian disse que a Tia Gina pediu bastante pra que a tia Penny incentivasse a amizade do Fred com o Tiago por terem a mesma idade, e pra ajudar a Tia Penny teria concordado, mas acho que está acontecendo o contrário, Fred está ficando igual ao Tiago. A Lilian me contou várias coisas, de como o Tiago não estava mandando cartas e que já tinha se envolvido em brigas na escola, a Lilian disse que Tiago sempre foi mais difícil que o outro irmão Albus, mas os dois se davam super bem e eram muito amigos, mas agora ela está até com medo de reencontra-lo nas férias de verão. Também estou ficando preocupada com o Fred. Hoje a tarde vou na casa da Tia Penny para conversar com ela um pouco. Estou com medo, mas continuo mandando cartas para o Fred. Não mais toda semana, agora a cada três semanas, mas continuo esperando ansiosamente uma resposta dele sempre.”


 


 


17 de Junho de 2016


 


 


“Fred não vai mais me escrever até as férias de verão, parei de esperar por cartas, agora estou contando os dias pra que ele chegue, será tudo como antes, ele virá aqui me chamando e me tirando da cama logo cedo dizendo que precisa me mostrar algo e quando eu ver o que era vou bater nele por ter me tirado da cama por um motivo idiota, quando na verdade foi maravilhoso ter acordado com a voz dele me chamando. Vamos pesquisar fatos históricos juntos, e saber o que ele achou de Hogwarts, uma história, o livro que eu mandei pra ele de aniversário. Ele vai me contar tudo sobre Hogwarts, sobre os professores e como é legal finalmente poder usar magia para fazer inúmeras coisas, vai ser maravilhoso ter o Fred de volta... mal posso esperar. Lilian voltou pra casa no começo do mês, a Tia Gina precisou dela pra ajuda-la, porque o Tio Harry teve que viajar. É uma pena que ela foi embora, estava acostumando a ter uma “irmã”e eu realmente gostei da  companhia da Lilian, nós nos entendemos, estamos tentando nos  ajudar por estarmos  sentindo  muito a falta de pessoas queridas, eu de Fred e ela do irmão Tiago. Estou realmente ansiosa pra ver o Fred, minha mãe disse que eu não devo ficar criando muitas expectativas pois ele parece ter mudado, mas eu disse que Não... não o Fred que eu conheço, ele é autêntico, é ele mesmo, ele vai voltar e vamos ser os melhores amigos que sempre fomos.


Ouvi meus pais falando sobre mim novamente, desta vez estavam conversando algo positivo, estavam discutindo minhas possíveis carreiras, é incrível como os dois brigam por qualquer besteira, mas como no fundo não vivem um sem o outro. Meus pais sempre foram amigos desde que entraram em Hogwarts, assim como o Tio Harry e a Tia Gina, a Tia Penny e o Tio Olívio também e até a tia Angelina e o Tia Jorge, todos estudaram juntos e acabaram se casando. As vezes fico pensando se eu me casar com o Fred, somos primos mas... e daí?


 


 


 


05 de Julho de 2016


 


“ O Fred está em casa, mas eu ainda não o vi, achei que ele viria aqui ou pelo menos me mandaria um recado dizendo que viria, mas ainda não fez isso, estou me segurando pra não ir lá ver ele, quero saber porque ele me escreveu tão pouco, mas tenho medo de ser chata e pegajosa. Só espero que ele mande alguma mensagem logo”


 


 


15 de Julho de 2016


 


“ Fiquei sabendo pela Lilian de que o Fred está na casa dela desde o dia 10. Ele ainda não veio aqui e nem me contatou, não sei porque mas estou começando a ficar muito triste com isso e voltei a chorar a noite. Eu gosto tanto dele, tudo o que eu queria é que ele viesse aqui, ou que me convidasse para ir na casa dele, mas parece que ele está muito ocupado com o Tiago  agora. Lilian disse que o Tiago está um nojo, só sabe falar das garotas do primeiro ano que ficaram pagando pau pra ele e pro Fred, e que com certeza iriam entrar no time de quadribol no ano que vem e precisavam treinar muito. Eu sabia que Fred era louco por quadribol por causa dos pais, mas eu sabia que havia muitos outros interesses que lhe chamavam atenção mais do que isso, ele também já tinha dito que não fazia tanta questão assim de estar no time de quadribol da Grifinória, porque isso agora? Tiago sempre quis ser apanhador, como o pai e o avô e não aceitaria nenhuma outra posição. Fred até onde eu sei se ajusta melhor como goleiro ou artilheiro. Não entendo o que tem de graça em quadribol e porque os meninos dão tanta importância pra isso.


Só quero que o Fred fale comigo, porque ele está fingindo que eu não existo? Porque ele está ficando tão diferente? Por quê?”


 


 


25  de Julho de 2016


 


“Não agüentei, fui até a casa dele hoje, eu precisava de noticias, precisava saber... Ele me recebeu muito feliz e a primeira coisa que me disse foi “desculpe!” Ele se desculpou por ter escrito tão pouco, mas disse que leu todas as minhas cartas e agradeceu muito por eu tê-las mandado.  Disse que tinha sentido muita saudade, mas que tinha sido tão corrido que ele mal teve tempo de colocar as lições em dia. Eu disse que entendia e que era o primeiro ano, era tudo novidade, ele precisava realmente se adaptar. Ficamos conversando por algumas horas, ele me contou varias coisas interessantes de Hogwarts. Mas ele iria jantar na casa da avó paterna, então fui embora pra deixar ele se arrumar. Ele ainda é o mesmo Fred, ele ainda brinca com as gêmeas, ele ainda é amável com a mãe e o pai, mas algo dentro dele, aquele brilho nos olhos parece que está se apagando, aquela inocência está indo embora. Tenho medo. Ele disse que vai na minha casa para passarmos um tempo juntos como antes, ele me prometeu que iria. Eu não vou mais procurá-lo estas férias, vou esperar que ele cumpra a promessa”


 


 


25 de agosto de 2016


 


“ Faz um mês que não o vejo, ele não veio aqui em casa, e cada dia esperando ansiosamente tem sido de uma dor infinita, eu queria tanto ver ele um pouco mais, tudo o que eu esperava para estas férias foram por água abaixo, eu tenho esperado ele entrar em contato, mas sei que ele está direto na casa da Lilian com o Tiago treinando quadribol, sei disso porque ela me conta e não ele, ela também disse que eles falam em código pra ela e o Albus não saberem do que estão falando, o Albus não está nem aí, mas a Lilian fica muito irritada com isso e disse que ela e o Tiago tem brigado muito, tanto que o tio Harry teve que segurar uma cadeira no ar que Lilian ivoluntariamente lançou sobre o Tiago... Lilian disse que nunca viu o pai tão bravo antes. Ai, que droga!! Porque isso está acontecendo? Que saudade de quando éramos crianças e nossas únicas brigas eram tão inocentes. Acho que vou ver as gêmeas amanhã pra ver se me distraio, o Fred não está lá mesmo... (como se eu quisesse que ele não estivesse).”


 


 


 


31 de agosto de 2016


 


“Eu não sei nem como começar a contar, só sei que estou muito muuuuuuuito feliz mesmo!! No dia em que eu fui ver as gêmeas, fiquei brincando com elas até mais tarde e o Fred chegou um pouco antes de eu ir embora, conversamos bastante nesse meio tempo e eu disse que estava preocupada com ele, sobre como ele estava ficando estranho desde que entrou em Hogwarts, ele disse que eu não devia me preocupar, que nada tinha mudado, só que ele estava se adaptando á nova escola e que Tiago estava ficando meio empolgado demais e ficava pegando muito no pé dele, e como a Tia Penny tinha pedido pra que ele ficasse junto com Tiago a pedido da tia Gina ele estava apenas obedecendo. Senti que ele foi sincero, e fiquei muito feliz com isso. Ele disse que antes de voltar pra Hogwarts ele viria aqui em casa e passaríamos um dia todo juntos. E hoje foi esse dia. Ele veio e nós fizemos tudo que eu estava planejando, conversamos muto sobre diversos assuntos principalmente sobre Hogwarts, uma história que ele leu tudo. Ele comentou sobre tudo que eu falei nas cartas durante o ano todo e percebi que ele realmente tinha lido todas. Ele me contou sobre as aulas, professores, sobre magia, aulas de vôo e eu fiquei ainda com mais vontade de ir logo pra lá também. Mas infelizmente eu só vou no outro ano. Mas foi tudo o máximo, foi como se ele nunca tivesse deixado de estar comigo, foi como nos velhos tempos, os melhores amigos, ele ainda era meu querido Fred.”


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.