Do corredos, á morte...
CAP. 3 - DO CORREDOR, Á MORTE
As 5 horas da tarde de domingo o salão comunal da Grifinória encontrava-se lotado pois Dumbledore havia proibido de andarem pelo castelo apos as 4 horas até que o culpado seja pego, mas apenas um grupo parecia estar preocupado com oque acontecera na noite de sexta-feira, 31 de outubro, Dia das Bruxas, nesse grupo se encontrava Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger, Gina Weasley e Neville Longbotton.
- Quem vocês acham que foi ? - Perguntou Hermione quebrando o silencio.
- Eu acho que foi a Luna - Respondeu o Neville.
- Por que? - Perguntou Harry curioso.
- Verão passado ela fez intercambio com o mundo trouxa e desde que ela voltou ela fica dizendo como acha fascinante como os trouxas brincam com a Morte e essas coisa, e vocês virão como ela falou que isso era como aqueles vismes (filmes - corrigiu Harry), que seja, filme, então que ela ficou dizendo que era isso de terror e que nós iriamos morrer?
- Eu acho que foi o Draco, ele a Pansy não me enganaram - Disse Rony. - Não por que eu não gosto dele, mas aquela cara de rato palido não me enganou, é claro que foi ele.
- Eu acho. - Gina falou pela 1º vez, fazendo todos ficarem quietos para escutar - que foi o Cedrico, a Cho tinha me dito que ele tinha descoberto que ela tinha ficado contigo Harry e com um garoto do Lufa-Lafa, é claro que ele matou ela por que ela traio ele, eo proximo é você Harry, e eu acho que ele também vai matar o garoto da Lufa-Lufa.
- Não foi ele. - Disse Harry.
- Como você pode saber? - Falou todos juntos e depois Rony continuou:- Ele não foi visto a festa inteira, a Cho realmente traio ele.
- Eu sei que não foi ele, eu simplismente sei.
- Então foi o Draco. - Disse Rony sorrindo.
–––––––––––––––––––––––––––
As 7 horas ainda do domingo, Draco e Pansy caminhavam pelo primeiro andar do castelo, conversando:
- Se era para falar do assassinato da Chang porque você não falou na sala comunal?
- Por que o assassino pode estar lá.
- O assassino pode ser você
- Pansy - Disse Draco indignado - eu estive com você a festa inteira.
- Eu sei, me desculpa, mas é que tem um assassino solto por aí e isso me assusta.
- Eu sei....
- Shii
- Que foi Pansy?
- Fique quieto.
Um estrondo foi se ouvido no corredor as costa dos dois, e em siguida pode-se ouvir passos de alguem correndo em direção a eles.
- Corre - Gritou Pansy correndo.
- Mas por que...? - Draco não terminou, pois a resposta veio da pior maneira que ele poderia esperar, um faca entrou em suas costas, deixando seu sangue quente sair molhando suas vestes negras: - Merda - Foi oque ele falou antes de outra facada penetrasse suas costas, seguida assim por mais 15 completando 17, não lhe dando tempo para correr.
––––––––––––––––––––––-
Pansy que saira correndo não percebera que Draco não estava correndo junto, ela só percebera isso quando chegara a o salão comunal da Sonserina e não o encontrou, desisperada ela entrou no salão comunal e correra até a primeira pessoa que ele encontrou:
– O Draco… ele… alguem com no corredor… – Foi tudo que ela conseguiu dizer em meio aos soluços.
– Oque aconteceu – Perguntou Blaise Zabini, um aluno do 6º ano .
– O Draco comigo no corredor, alguem no corredor de tras correu e ele ficou lá, pegou ele – Disse ela chorando compussivamente.
– Acalme-se Parkison, não deve ter aconteçido nada…
– Aconteceu, eu sei que aconteceu.
– Eu vou falar com o Profº Snape e nós vamos até lá, qual era o corredor?
– Corredor do primeiro andar…
– O.K , fique aqui e se acalme – Falou Zabini saindo do Salão Comunal – Na hora que eu te pegar, eu te mato Malfoy , você me paga por essa – resmungava ele.
***
N/A : Pessoal, eu não ressussitei ngm não, a minha fic só não contem Spoilers de nenhum dos livros, por isso que o Ced está na vivo nessa fic, por isso q a Cho não morreu chorando, por isso que o Draco falou palavrão...
Mas mesmo assim MTO OBRIGADO PELO COMENTARIO, e comentem sempre que quiser ;-)
Bjoks
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!