Capitulo Único.



Quando você se foi.



Rony arrancou a corrente pela cabeça e atirou o medalhão sobre uma cadeira próxima. Virou-se para Hermione.


- O que você vai fazer?


- Como assim?


- Você vai ficar, ou o que?


- Eu... – Ela pareceu angustiada. – Vou... vou sim. Rony, nós dissemos que viríamos com Harry, dissemos que ajudaríamos...


- Entendi. Você escolhe ficar com ele.


- Rony, não... por favor... volte aqui, volte aqui!


 Ela foi impedida pelo próprio Feitiço Escudo; até removê-lo, o garoto já saíra furioso noite a dentro. Harry ficou muito quieto e silencioso, escutando Hermione soluçar e chamar por Rony entre as árvores.


 Decorrido algum tempo, ela voltou, os cabelos escorrendo, grudados no rosto.


- Ele f-f-foi embora! Desaparatou!


 Ela se atirou em uma poltrona, se enroscou e caiu no choro.


 Harry se sentiu aturdido. Abaixou-se, recolheu a Horcrux e colocou-a em torno do próprio pescoço. Puxou os cobertores da cama de Rony e cobriu Hermione. Depois subiu no beliche de cima e ficou olhando para a lona escura do teto, escutando a chuva bater.


 


 ______________________________________________________________________________________________


  Eu ainda consigo sentir seu cheiro impregnado nos cobertores, no travesseiro. Sua presença ainda é tão forte, que a todo tempo eu penso que vou ver você entrando há qualquer momento com Harry pela fenda da barraca. Eu ainda escuto a sua voz na minha cabeça, a imagem do seu rosto, do seu sorriso ainda são nítidas aos meus olhos. Contudo, você não está mais aqui.


 Sinto uma sensação de abandono que faz com que meu corpo todo sinta dor, mas a do meu coração é a pior. Sinto como se eu fosse esfaqueada o tempo todo, a dor é aguda e não passa. Não passa nunca. É uma parte de mim agora, posso dizer que somos até amigas. A dor e eu. Pode parecer loucura, mas é a verdade, é o que sinto.


 Solidão e culpa. Ah, sim! Essas são outras amigas. Sinto-me tão sozinha desde que você me deixou aqui. Não consigo mais conversar com Harry direito, toda vez que eu olho para ele sinto um pouco de culpa. Culpa por ter ficado aqui, culpa não ter ido com você e te fazer ver a realidade, culpa por pensar em abandonar Harry e ir atrás de você.  Mas eu não vou fazer isso, você fez a sua escolha e eu a minha.


 Eu ainda tenho a esperança de te ver de novo. Será que eu vou sair viva dessa para ver seus olhos brilhando daquele jeito encantador de novo? Eu espero que sim. Espero de todo o coração que eu possa te ver de novo, possa te abraçar de novo. Ver que você está bem e seguro.


 Eu não consigo mais dizer seu nome em voz alta, parece que vou rasgar minha garganta. Só consigo pensar nele. Rony. Rony. Rony. Sempre que eu penso em seu nome, eu imagino você me olhando com aquele ar levemente entediado, como se esperasse que eu fosse mandar você fazer alguma lição atrasada, ou com expectativa, como se esperasse que te desejasse boa sorte antes de algum jogo de quadribol.


 Eu queria que tudo fosse diferente. Queria que não tivéssemos abandonado Hogwarts, queria que Voldemort não existisse, por que pelo menos assim, você ainda estaria perto de mim. Queria ter dito tudo que eu sinto para você, queria sentir suas mãos nas minhas. Ou que pelo menos, queria que você estivesse aqui agora, me dizendo que tudo vai ficar bem.


 Eu não queria está aqui sozinha agora, cuidando de Harry que foi atacado por Nagini. Estou quase sucumbindo à depressão, estou enlouquecendo aos poucos. A única coisa que me mantém viva é ao fio de esperança de te ver novo à que me mantenho agarrada.


 Volta. Volta. Volta pra mim. Volta.


 Sigo chorando a sua partida, a dor de não ter ao meu lado. Tento me manter forte, mas é tão difícil ser uma muralha o tempo todo. Acordo todo dia vestindo o meu luto interior, sofrendo calada a cada por do sol, chorando cada pingo das chuvas torrenciais. 
 
___________________________________________________________________________________
 
  Oi gente. Bom, essa short me surgiu do nada na minha cabeça. Surgiu completamente pronta. Se passa depois que o Ron deixou Harry e Hermione ( não gosto de usar o termo "abandonou"). Ela expõe o que Hermione sentia depois da partida do Ron, pelo menos, a maneira que eu imagino que ela se sentia com a partida dele. Ela se passa um pouco depois que ela e Harry voltaram de Grodric Hallows. Ah, não tenho muito o que falar.
 Espero que gostem dela.
 Beeeijos.
 Carol Peeters. ;D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • FireboltVioleta

    Ah, menina, amei!!Continua escrevendo mais, please!!Leia as minhas fics e comente, purfavorzinho!!!Beijos! 

    2013-03-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.