O Recomeço
Novamente como todo começo de ano, há sempre uma correria para a volta dos estudantes de Hogwarts.
Gina desce as escadas correndo e diz muito rapidamente a Sra. Weasley:
- Mamãe, mãe! Onde esta o meu diário? Onde está o meu diário mamãe!?- A Sra. Weasley responde exaltada:
- Gina ! Pôr favor! Calma! O seu diário esta encima da mesa da sala! Que vergonha! Francamente...quinze anos nas costas e muito desorganizada!-e Gina muito envergonhada diz:
- Me perdoe mamãe, eu o esqueci ontem a noite depois do jantar, me desculpe...- e a Sra. Weasley respondeu calmamente:
- Ok., filha vá ver se Mione e Luna já estão prontas vá! E aproveite para chamar o Rony preciso Ter uma conversa séria com ele afinal, nosso Rony agora é monitor chefe.- Gina concordou foi até a sala, pegou seu diário e subiu as escadas correndo.
Toda essa correria de começo de ano, causa muita dor de cabeça aos moradores da Toca e até mesmo para os seus visitantes, inclusive para Harry, por que nas férias o Sr. Weasley resolveu fazer uma nova vistinha à casa dos Dursley; e Tio Válter muito “contente” com o retorno do Sr. Weasley a sua casa, se opôs de primeiro caso mas logo deixou Harry passar o fim das ferias na Toca. E deram graças por não te-lo mais por perto.
Gina desceu as escadas novamente, mas estava acompanhada por Luna e Mione. Mione diz sorrindo e entre um bocejo:
- B- b – bom dia Sra. Weasley! – disse ela ao conseguir terminar o bocejo. E logo atrás de Mione, estava Luna, muito sorridente:
- Bom dia Sra. Weasley! Como vai?- E a Sra. Weasley respondeu rapidamente, guardando uns sanduíches que tinha feito, nos saquinhos de plástico:
- Bem Luna! Bem, vou muito...- ela fez uma pausa, pensou e logo tornou a falar:
- Vocês viram se Gina foi chamar Rony e os garotos? Que menina!- Mione e Luna disseram que sim, sentando-se a mesa para tomar café. E, lá estavam eles, descendo as escadas: Harry, Rony, Fred Jorge e Simmas.
- Bom dia! – disseram os cinco quase num coral. Simmas estava a três dias na Toca. Rony o havia convidado no começo das ferias, mas ele decidiu aparecer dias antes da volta a Hogwarts. Rony terminou de descer as escadas e Mione diz:
- Bom dia Rony! – e lhe da um selinho, pegando em sua mão e ao mesmo tempo repreendendo-o pela sua demora. Fred e Jorge continuavam os mesmos, só não com as mesmas brincadeiras, estas brincadeirinhas estavam em suas caxolinhas mágicas e bombásticas. Fred e Jorge conseguiram abrir sua própria loja, forte concorrente da Zonco’s.
Mas havia algo diferente, era Harry, até dias atrás estava muito bem com seu começo de relacionamento com Luna, andava sempre sorridente mas neste dia estava estranhamente mudo e sério.
Com uma hora de antecedência, estavam todos prontos para a saída e a chegada tranqüila à plataforma 9 e meia. Todos prontos e já estavam no carro mas Harry não estava com Luna, ele estava lá atras. Na frente iam Rony e Mione, Luna e Simmas numa conversa muito animada; e lá atras, sem um pingo de empolgação estavam Gina e Harry. Gina, como sempre andava com os seus pensamentos bem longe, nem para os lados ela olhava, somente para frente, com aquele olhar perdido. Harry pensava em duas coisas, ou melhor em duas pessoas; e estas no caso eram: Luna e Cho. Harry punia-se sempre que pensava em Cho, afinal ela não gostava dele, e sim do “Ced”, apesar de morto- pensou ele fazendo uma careta. – Luna era realmente uma boa garota, mas ele não gostava dela tanto quanto de Cho. Gina repentinamente, sem mais nem menos olha para Harry e diz:
- Então Harry, como vai com a Luna? – perguntou na maior clareza, pois já que não gostava mais dele, não havia mal algum em perguntar. E na maior falta de vontade Harry respondeu:
- Bem, estamos muito bem. – Sem ter nada a perguntar, Harry virou-se para Gina e fez a pior pergunta de sua vida:
- Afinal Gina; o que aconteceu com seu ultimo namorado? – Gina mudou rapidamente sua cor de pele natural, para uma que combinou muito bem com seus cabelos, uma cor púrpura, e meio que já enfurecendo-se Gina se exalta e olha profundamente sem medo algum nos olhos verdes de Harry e diz:
- Você pensa que só porque não teve seu sentimento retribuído por Cho e meu ex-namorado ficou com ela no fim do ano letivo, você acha que eu tenho algo haver com isto?!- Muito vermelha e exaltada deu uma pausa para respirar e continuou:
- E ainda... – mas sentindo que o carro havia parado e chego a estação, ouviu a voz de sua mãe:
- Gina, filha, porque está gritando? – Gina voltou a sua cor natural e tom de voz normal, e disse:
- Nada mamãe, nada, me ajude com as malas por favor. – saindo do carro olhou de travessado para Harry mas fez de conta que nada havia acontecido.
Logo após todos terem se despedido, os estudantes do novo ano letivo de Hogwarts haviam embarcado no Expresso e já estavam a caminha da escola
Enquanto todos se acomodavam em suas cabines com seus acompanhantes, Harry vagava sozinho pelo trem, enquanto Luna prosseguia com seu papo animado com Simmas. Quando enfim encontrou uma na qual não estava cheia, encontrou uma na qual havia uma pessoa apenas dentro dela, essa pessoa era: Gina.
Muito sem jeito Harry pergunta:
- Posso me sentar? – e Gina respondeu que sim apenas com um aceno de cabeça.
E ali, prosseguiram –se longos minutos de mudes total, até que um Harry Potter muito sem jeito começou a dizer:
- Olha Gina, queria te pedir desculpas pelo que disse a pouco sabe... – mas sua frase foi interrompida por um empurrão grotesco na porta, que assustou os dois ocupantes da cabine. Era ele: DRACO MALFOY...
N/A.: bom sabe minha primeira fic!!! Espero poder evoluir nos próximos caps. aceito apoio moral hein!?!?!? Bjus!!! To adorando vallew Vanyk!!!
N/B,: .: dalhe menina... toh doida p v u q u malfoy vai diz... ^_^
Voh t conta gent... qse nem teve graça beta essa fic... ela um erra nda... hauehuahe ^_^ qm dera fossem tdos axim ^_^ aproveitem bem a fic.. Bjus, Vanyk Malfoy
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!