Hospital II
O vento balançava a cortina do quarto, e esse era o único som que havia no recinto. Harry continuava olhando fixo para o local onde Cho estivera e Hermione estava chocada demais para sequer se mover. Harry jogou-se no sofá, as lagrimas vieram com força e ele chorou, sem se importar de alguém vê-lo assim. Hermione se afastou, encostando na cama onde Samantha continuava imóvel, ela tentou falar algo para o moreno, mas toda vez que abria sua boca, ela fechava novamente.
- Me desculpe, Hermione – Harry jorrou, assustando a mulher. Seu rosto estava vermelho e a confusão era obvia em seus olhos.
- Eu... – ela sentou-se ao lado dele, mas ainda mantendo certa distancia -, eu não devia ter acreditado nela, eu...eu estava tão frágil, e com medo. E de repente eu ouço que meu melhor amigo, meu noivo, o homem que eu amo não quer mais saber de mim e dos meus, nossos filhos. Eu fiquei desesperada, nem cogitei a ideia de que ela estava mentindo.
- Eu nunca faria isso Hermione, você sabe!
- Acho que sou eu que tenho que pedir desculpa. – Samantha se mexeu na cama – Conversamos mais tarde.
A/N: Sim, eu sei, é um capítulo muito pequeno, mas é só a continuação do anterior. Ainda vou focar mais na questão da família Potter, e depois...segredo!
Ao anony, como da última vez, esse cap. é pra você. Eu vi a ask que você mandou no tumblr, mas não fui eu quem respondeu (pedi pro George fazer isso).
Eu começei a trabalhar, portanto, espero que a paciência de vocês esteja boa!
Comentários (2)
De nada, eu é que fico muito feliz por você continuar lendo!Por causa do trabalho, faz mais ou menos uns dois ou três dias que eu não entro no HPFanfics, então eu pedi pro George responder.
2012-01-21Muito obrigada, to realmente muito feliz em saber que nao foi voce, e obrigada pro continuar!
2012-01-20