Capitulo 1



N/A-  Ooi geeente, essa é uma fic que eu fiz com a minha prima... espero que gostem e Boa Leitura (: 


CAPITULO 1!


 


Era dia 7 de julho de 2007...


Rony e Hermione passeavam pela praça, voltando do shopping, e conversando sobre diversos assuntos. Hermione estava no sétimo mês de gravidez.


_Eu te amo. _Rony disse


_Eu te amo mais_ Hermione respondeu.


_Não, eu te amo mais... _Rony insistiu


_Não... EU te amo mais._Hermione entrou para o jogo.


De repente Rony virou o rosto para trás, preocupado, havia ouvido som de passos, e eram 00:00, não havia ninguém na rua (alem deles).


_Não para de andar! _Disse ele, para Hermione que parecia preocupada e não entendendo o desespero do marido que voltara a andar para frente e mais rápido.


_Que foi?!?! _Perguntou ela,se desesperando


_Estamos sendo seguidos. _Ele disse baixinho para que só ela ouvisse.


Hermione arregalou os olhos e fez cara de pavor.


_Você... Você tem cer- certeza?


_Quase..._ Rony respondeu. _Você trouxe varinha? _Hermione fez que não com a cabeça.


_Merda! (foi mau ai ) Logo hoje, não trazemos varinhas. _Rony estava furioso.


_Calma amor, deve ser só um mendigo. _Hermione o tranqüilizou, mas ela não parecia nem um pouco calma.


_Talvez..._Rony se tranqüilizou um pouco._ Mais, vamos andar um pouco mais rápido, só por precaução.


_OK!


E os dois começaram a andar rápido. Rony ouviu os passos de novo, agora, mais acelerados .


_Não esta dando certo. _Ele disse.


_Vamos virar ali. _Disse Hermione apontando para um beco entre as casas. _Deve ter alguma saída.


_Ok. Vamos. _Rony concordou, puxando a mão da esposa e virando para o beco.


Quando chegaram no beco, deram de cara com uma grade gigantesca.


_O que faremos? _ Perguntou Hermione, agora, mais que apavorada.


_Eu não sei _Rony respondeu, que estava desesperado.


_Somos aurores, não devíamos andar sem varinhas. _Lamentou Hermione que tinha se arrependido de deixar a varinha em casa, ela estava com 7 meses de gravidez e não queria correr riscos.


Rony vira para trás e vê uma pessoa encapuzada de preto e com uma mascara de monstro os observando na ‘’porta’’ do beco (sem saída), logo puxa a mão de Hermione e ela se vira assustada.


_Ora, ora, mais quem esta aqui..._Disse o comensal com desdém.


_Quem... Quem é você?? _Rony perguntou, com medo.


_Não lembra de mim Weasley ? Pelo visto vocês dois TERIAM uma noite feliz e com paz hoje._Ele ressaltou a palavra ‘’teriam’’.


_Malfoy... _Hermione sussurou.


_O que disse sangue-ruim?_ Perguntou ele, desdenhoso. _Pelo visto, ainda continua a mesma sabe-tudo-irritante de sempre...


_Vai embora Malfoy. _ Disse Rony ríspido.


_Claro que não... _ele disse com um sorrisinho no rosto (típico do Malfoy) _Eu venho esperando 9 anos para fazer isso... e agora... que consigo encurrala-los... Bem que eu queria que o Potter também estivesse aqui... Relembraríamos os velhos tempos...


Rony e Hermione ficaram com mais medo ,era como se estivessem vendo Voldemort vivo na sua frente com a varinha apontada para eles, e eles sem varinhas...


Mafoy tirou a mascara:


_Droga !! Essa coisa esquenta!_ O casal franziu a sombrancelha .


_Ta... Voltando ao assunto... _Disse Draco , logo depois se interrompeu._ Perai... Não tinha assunto, a não ser que agente fique de papinho, relembrando os velhos tempos.


_Draco... Por favor... _Hermione pediu sussurrando.


_Você acha eu vou deixar vocês irem embora felizes e contentes?_ Draco ria. _Aliais, eu devia isso a você... _Completou, dando um soco (bem forte) no nariz de Hermione, Rony ficou sem reação. Se ele ‘’partisse’’ pra cima dele, ele iria revidar com magia e isso seria pior, muito pior... Decidiu, então, socorrer a mulher, que sangrava agora e Draco ria, com seu constante ar de desdém.


_ Você esta bem? _Perguntou Rony amparando a esposa.


_Sim._Ela respondeu, tentando estancar o sangramento do nariz com a manga do casaco.


_Tem certeza? _Rony insistiu, com medo.


_Sim.


_Malfoy... _Rosnou Rony ,ele não se controlou e deu-lhe um soco na barriga, Malfoy,que não teve como reagir, ele fora muito rápido, Hermione se espantou.


_Você vai se arrepender Weasley... _Draco disse quando conseguiu se recuperar, ele não sangrava, mas estava pálido e assustado.


_’’Ashterrun Unmatay’’ _Ele (Malfoy) sussurrou apontando a varinha para a barriga de Hermione.


Rony a olhou assustado, ela retribuiu o olhar e voltou a olhar para Malfloy


_O que você... _ Ela não conseguiu terminar a frase, começou a vomitar sangue, Rony correu para ampará-la.


_O que você fez?? SEU MONSTRO, COVARDE, IDIOTA... _ele xingava ele de todos os nomes que conhecia (que a Sra Weasley não o ousa).


_Credo Weasley, sua mãe não te ensinou bons modos?_ Draco ria da situação do casal (Mione que já estava pálida de tanto sangue que perdera e Rony, desesperado e furioso).


_Malfoy, eu vou te matar... _Rony ameaçava e tentava segurar Hermione, que estava prestes a desmaiar _ Se acontecer alguma coisa com a minha família você esta MAIS QUE MORTO, eu vou fazer PICADINHO de você ouviu? PICADINHO e vou te dar de comida para o fofo (cão de 3 cabeças).


_Ta bom... então fiquem ai nesta estrada deserta essa hora da noite, sem varinha, amanha eu volto para ver se já morreram. _Draco disse, sumindo como areia.


_Aquele covarde... _Rony pegou Hermione no colo, ela não conseguiria andar, e saiu andando o mais rápido possível na rua deserta de Godric’s Hollow, estava desesperado e precisava de ajuda, lembrou-se que a casa de Jorge e Angelina era perto de onde estava (Rua das Bromélias) .


Conseguiu ir andando rápido (praticamente correndo) até a Rua das Bromélias, encontrou a casa de Jorge , Hermione já havia parado de vomitar,mas ainda estava muito fraca e pálida, os dois estavam muito sujos de sangue.


Tocaram a campainha e logo Angelina atendeu:


_O que fazem aqui essa... _Ela já ia dando bronca, mais quando viu a situação levou as mãos a boca. _ O que aconteceu com vocês ? Entrem! JORGEE !! _Ela chamava o marido.


_ Que foi... _Ele descia as escada com a voz embargada de sono. _ São Meia-Noite... O que vocês estão fazendo aqui... O QUE ACONTECEU ? _ele estava horrorizado com o estado dos dois.


_Estamos sem varinhas, demos de cara com o Malfoy na rua , precisamos ir ao hospital... Rápido ,lá eu explico melhor. _ Rony estava sem fôlego.


_OK ! Angelina... Avisa a Molly na Toca, eu vou aparatar com eles ao hospital. _ Jorge dizia isso muito tenso, nem parecia mais o Jorge brincalhão que todos conheciam.


_Esta bem! _Angelina concordou, se enrolou em seu hobbie e aparatou para ‘’ A Toca’’ .


O clima no carro estava muito tenso, Rony estava no banco de trás com sua mão envolvendo-a, e ela, bem, não tinha como estar de outro jeito, ela estava desesperada, chorando, e ainda vomitando. Jorge estava dirigindo, e dava para notar muito bem, que suas mãos estavam suando, e que seu coração não estava nem um pouco devagar.


Já no hospital, a equipe levou Hermione as pressas para o quarto de número 777, no sétimo andar.


Rony, tadinho estava tentando consola-lá, mas não adiantara, porque ele mesmo não era capaz de se tranquilizar.


Foi aí que o médico chegou, e como não havia visto nada igual em tantos anos de profissão, ele logo fez uma tonelada de exames. E, após quase 1hora e meia, ele veio com a notícia. Eles finalmente iriam entender o que estava realmente acontecendo. Na sala, Rony, segurava a mão de Hermione, e Molly, Angelina e Jorge estavam no canto, muito apreensivos, e não faziam questão de tentar não transparecer isso.


Foi aí, que para o alívio total, o édico disse:


_Não conseguimos identificar o que está acontecendo, parece que é um caso muito raro, e que provavelmente, vem de algo, ou alguém que esteja no lado negro(flat, não sei se tem a ver, mas da uma lidinha, e muda, ok?).


_E qual é a solução?-Quiz saber Rony, de imediato.


_A única solução viável, neste caso, seria o parto. Porque analisando o quadro, como ela já está no sétimo mês, da para retira-la, sem nenhum dano, mas se ela estivesse menor, teríamos que fazer um aborto.


_Mas... vai correr muito riscos... _Rony disse aflito.


_Sim, corre muitos riscos, mas, se adiar mais... tem muito mais riscos e dessa vez, das duas morrerem. _ O médico disse, sério.


_Então... a melhor solução é uma cesariana ?


_Sim. Confirmou o medico


_ Então, o que estamos esperando? _Hermione perguntou.


_Só precisamos que vocês assinem esses papeis. _ Disse o medico entregando uns papeis a Rony.


_ Harry , você, pode preencher isso para mim? _Perguntou Rony. _Minhas mãos estam tremendo.


_ Claro _Confirmou Harry. _Agora vocês dois tem que assinar. _Dise passando os papeis para o casal, que à essa altura já estava desesperado.


_Pronto, a enfermeira já está vindo para te preparar e te dar uma poção para reconstituir o sangue. _Confirmou o médico.


A enfermeira chegou, fez todos os preparativos em Hermione, e em Rony, que não estava muito animado para ver sangue, e nem a barriga de sua esposa aberta. Mas toda vez que ele lembrava que este seria o momento em que sua pequenina, viria ao mundo(ou não), já surgiam esperanças de aquilo tudo não ser tão nojento assim.


Depois de um longo discurso feito por Harry, Rony, finalmente seguiu Hermione, em direção à sala de parto.


Lá tudo estava absolutamente quieto, Rony estava ao lado de sua esposa e ela estava apenas deitada, com sua cabeça longe, voando em pensamentos.


O grande momento chegou, o médico começou a abrir sua barriga (tão modesto néé ?) . Não demorou mais que 30 minutos e lá estava Rose, pequenininha, e soltava muitos choros. Hermione olhou para ela, e viu no lugar do rosto de Rose, viu o de Malfoy, e aquilo foi extremamente chocante para ela, mas não para todos que estavam ali.


Então, como era de se esperar, Hermione gritou:


_AH!RONY, OLHE PARA ELA!


_Eu sei amor, ela é muito parecida comigo.


_Não seu burro!Olha o rosto de Draco, nela!


_Não estou vendo nada!- Respondeu Rony aflito, porque só de pensar em ter uma “bebê-Malfoy” em casa era extremamente inaceitável (ri muito e alto aqui).


Então, ela fechou os olhos, abriu de novo, e lá estava, o rostinho perfeito de Rose.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.