De volta a escola.
Quando as aulas recomeçaram todos estavam super eufóricos com o segundo jogo da Grifinória que aconteceria dali a 5 dias, os treinos tinham dobrado. E ainda tinha os treinos para virar animago. Gina estava entrando na sala comunal, Harry estava pensando em como tinha sorte.
-Oi meu noivinho!
- Oi amor, eu ja tava com saudades.
-Harry eu so fiquei longe de você por vinte minutos, eu só fui fazer a ronda pelo setimo andar.
-Mesmo assim eu estou com saudades!
-Então deixa eu matar essa saudade! – disse ela o puxando pra cima dela e lhe beijando, a sala comunal estava vazia ele ia a beijando devagarzinho, ele deslizou sua mão para suas costas por debaixo da blusa, ela ficou arepiada, seus beijos foram ficando mais ardentes. Mais ansiosos, seus corpos estavam tao unidos que quase eram um Gina ia pasando a mão pelo seu corpo, e o deixava com desejo, ele a queria muito.
-Harry poderia soltar a minha irmãzinha? - apareceu Carlinhos na entrada da sala.
-Desculpa professor, eu fiquei um poquinho fora de mim. – disse Harry corando de vergonha.
- Ginerva acho que esta na hora da senhorita ir dormir. – disse Carlinhos, na mesma hora Gina deu um selinho no Harry e subindo as escadas.
-Harry eu sei que você é noivo da Gina e vocês tem, bem, necessidades, mais além de ser professor de Hogwarts diretor da sua casa, eu sou o irmão mais velho dela então eu espero que você não a machuque não a force a nada, mais Harry relaxa eu confio em vocês dois, mais é sempre bom relembrar sabe. – disse Carlinhos serio.
-Professor, eu não quero força Gina a nada, e ela é tudo pra mim o senhor pode confiar em mim.
-A, e Harry se você resolver perder a linha de novo, não esqueça de fazer em um lugar mais reservado, que ninguém possa entrar a qualquer momento, um lugar que o Ron não possa pega você, bem, no estado que você esta. – disse ele apontando para baixo – acho que ele não vai ser tão compreensivo, como eu sou.
-Obrigado, Carlinhos, quero dizer Prof. Weasley
Apesar de tudo Carlinhos estava certo, Harry sabia que o amigo ainda via Gina como a pequena menininha de 11 anos, e que não iria perdoar o amigo tão facilmente. Na mesma noite Harry pegou a antiga capa do seu pai, e foi até o quarto das meninas, ficou alguns minutos observando a Gina dormir.
-Gina meu amor, Gina.
- A oi Harry, você ta fazendo o que aqui?
-Vim te fazer uma surpresa queres dar uma volta comigo?
-Claro, aonde agente vai?
-Caminhar, e conversar. Queria fala contigo sobre quando acaba o colégio o que você quer fazer, aonde iremos morar...
-Eu também estava pensando nisso.
Eles sairam da torre da Grifinória e foram passear nos terrenos da escola, a lua estava cheia, o céu estava cheio de estrelas.
-Gi eu vou te dar uma estrela e vou dar o seu nome a ela.
-Harry você é tão bobo! Amor eu acho que agente devia morrar em Godric’s Hollow, quero dizer você ja tem um terreno lá, e sua infancia foi lá sua familia toda é de lá, acho que seria legal reconstruir a antiga casa de seus pais.
-Meu amor, eu estava pensando na mesma coisa. Quero dizer eu estava vendo umas fotos dos meus pais, olha a foto. – ele mostrou uma foto de seus pais na frente de uma casa grande toda branca com um jardim enorme Lilían estava abraçada com James e ela estava com um barrigão. – Gi esse é o nosso futuro, quero dizer você é super parecida com a minha mãe tirando os seus olhos, e eu bem eu sou a cara do meu pai.
-Sim eu percebi Harry, nós somos super parecidos com seus pais.
-Eu sei amor, e isso me decha feliz pois eu sei que vamos ser ótimos pais, pois nos seremos que nem eles.
Dois dias depois no treino de quandebol:
-Time nós estamos jogando muito bem, se jogarmos como jogamos contra a Sonserina nos iremos ganhar da Lufa-Lufa, mais não entraremos no jogo como se ja tivemos ganho, entraremos com toda a garra do leão!A taça será nossa!A taça é do Leão!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!