Hogmead.
A semana se passou muito rápido, já era dia da escolha do novo time de quadribol. Hermione estava na arquibancada lendo o livro de transfiguração que agora ela não soltava. Ron e Gina estavam no vestiário junto os demais aspirantes a jogadores e Harry estava vendo as condições do campo. Assim que todos os aspirantes chegaram no meio do campo Harry percebeu que era gente de mais para ele avaliar.
-Olá eu sou Harry Potter, capitão do time da Grifinór...
-É serio que você derotou o Lord das Trevas? – peguntou um menino do segundo ano.
-É Harry nos conta – disse outro menino mas esse era do terceiro ano
-Isso nao é uma entrevista e sim uma seleçao pra ti...
-Mais é serio mesmo? – disse denovo o primeiro menino
-Sim e verdade, e quem me interromper de novo eu vou estuporar! – depois disso todos se calaram e prestaram atenção nele – Bem como eu estava dizendo, sou o capitão do time da Grifinória. Antes de começar o teste para cada posição quero que vocês deem a volta no campo para eu ver o jeito que vocês voam! – mas ao falar isso ele já pensava que metado dos que estavam la iria desistir. E foi o que aconteceu. Acabados os testes, Harry anunciou quem seria o que.
-De artinheira ficou Gina Weasley, Katie Bell e Simas Finnigan, Batedores Dino Thomas e Denis Creevey e por ultimo Goleiro Ron Weasley isso é tudo Parabéns aos que estão no time os treinos começam amanhã as 7h.
-Da tarde? - perguntou Denis.
-Não, será as 7h da manhã.
Depois de o time ser definido eles treinavam todos os dias de manhã o primeiro jogo da temporada seria conta sonserina no dia 1 de novembro.
No dia 31 de Outubro será o primeiro passeio a Hogmead, todos estava muito ansiosos, Harry queria ir a Hogsmead para comprar os presentes de natal.
Quando finalmente dia 31 chegou, Harry se encontrou com Gina já na saída do castelo.
-Onde estão Ron e Mione? – perguntou a namorada.
-Já estão em Hogsmead.
-Melhor assim o Ron não fica bravo por eu fazer isso. – e deu um beijo na namorada.
Quando finalmente chegaram em Hogsmead, Gina foi encontrar Katie Bell que estava com os planos de jogo e que Harry havia pedido para Gina pegar pois queria ir na joalheria sem que ela soubesse. Chegando na Jóias Finas, tinha uma vendedora baixinha, logo atrás do balcão, Harry presumiu que ela estivesse sobre um banquinho para não sumir.
-Pois não querido? – disse a senhora
-Eu estou procurando, um anel de noivado, mais tem que ser algo especial. Diferente de tudo que a senhora esta costumada a vender.
-Você é o Sr. Potter?
-Sim.
-Eu me lembro quando seu pai veio comprar o anel de noivado para sua mãe.
-Serio, que ele veio comprar o anel aqui?
-Sim eu lembro, e ele me fez um pedido muito estranho mais que agora eu entendo.
-Desculpe-me, mais que pedido?
-Assim que eles se casaram James veio aqui e pediu para que eu guardasse o anel que ele tinha dado a sua mãe, pois sabia que um dia você iria comprar um para a mulher de sua vida.E eu lhe perguntei como ele tinha tanta certeza, e ele simplesmente me disse “porque ele é um Potter, eu achei sua atitude muito estranha deixar um anel muito valioso, com alguém desconhecido, e nem sabia se o filho um dia iria me procurar.
-Mais a senhora ainda tem o anel?
-Sim, sim ele esta quardado aqui. – e enquanto falava isso se dirigia a um cofre no fim da lojinha, e de dentro tirou uma caixinha vermelha – esta aqui querido.
O anel era a coisa mais linda que Harry já vira, era todo de ouro branco com varios diamantes em volta do corpo e com um Rubi maior em cima.
-Nossa! Ele é lindo, eu posso mesmo levar?
-É claro querido, ele é seu.
-Obrigado, muito obrigado! – e falando isso saiu da lojinha com a caixinha dentro do bolso, ele estava quase chorando, ele daria a Gina o anel que tinha sido de sua mãe.
-Harry ai esta você – disse Gina correndo até ele – o que vamos fazer agora?
-O que a senhorita acha de irmos até o três vassouras tomar algo e depois sairmos para fazer as compras de natal? – ela concordou e os dois sairam de mãos dadas pela rua.
Entrando no três vassouras eles viram Ron e Hermione e foram se sentar com eles.
-Oi gente advinha? – ninguém falou nada, na verdade nem deu tempo de alguém falar nada, Hermione começou a fala de novo – bem eu descobri como viraremos animagos, na verdade é bem simples.
-Tudo o que a Mione fala que é simples é bem complicado.- disse Ron com cara de deboche,mas Hermione o repreendeu.
-Querem ver? Vamos até uma sala mais reservada. – após chegarem na sala.
-Lembram que em feitiços estamos aprendendo feitiços sem varinha?
-Sim, mais o que isso tem a ver? – disso Ron
-Isso é um feitiço sem varinha, só que um bem avançado e depois que se aprende não tem como desaprender e temos que nos consentrar muito.
-Mas quanto tempo demora para aprender? – perguntou Ron
-Nós temos que praticar a concentração todos os dias durante 7 meses.
- Tudo isso? – disse Harry espantado
- Sim nunca disse que não daria trabalho só disse que era mais fácil que nós imaginávamos.
Após uma hora de discução de onde iriam pratica e onde, resolveram pratica depois das aulas de oclumencia na sala precisa.
-Amor temos que comprar os presentes. – disse Gina.
- Ah, é verdade. – se despedindo de Ron e Hermione eles sairam do três vassouras, foram na Dedos de mel, comprar presentes para as crianças, depois foram a livraria, e compraram um livro pra Hermione, um kit de manutenção de vassoura pro Ron, uma torradeira para o Sr. Weasley e para a Sra. Weasley um par de brincos. Para Fleur, Anne e Angelina eles compraram colares com o brasão da familia Weasley.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!