De volta ao Beco Diagonal.
Na quarta-feira da semana seguinte Harry tinha acabado de arrumar o malão, quando se sentou na cama para se despedir de sua casa por mais um ano. Sentou na cama tirou a varinha do bolso e com um aceno o malão foi mandado para A Toca. Ele se levantou foi até a sala onde ficava a arvore genealógica dos Black olhou o lugar onde Sirius costumava ficar, pois agora sua foto estava queimada. E na hora em que a primeira lágrima estava ameaçando escorrer Harry desaparatou, no Beco Diagonal.
O Beco Diagonal não estava do jeito como Harry se lembrava, ele estava lotado de alunos de Hogwarts, fazendo compras para inicio do ano letivo, a loja do Jorge estava lotada de alunos olhando a sua vitrine. Olivaras estava de volta a sua loja. A loja de vassouras estava cheia de alunos do terceiro ano olhando para as vasouras com o sonho de entrar para os times das casas. Harry aproveitou que os Weasley’s não tinham chegado ainda e foi até a joalheria da Miss Fettit, e compro uma aliança de compromisso para Gina. A aliança era linda era de ouro com o nome de Harry gravado no anel da Gina e estava gravado Ginerva no anel de Harry, ele guardou o anel em uma caixinha e guardou a caixinha em seu bolso. Harry estava admirando a rua, quando sentiu alguém o beijando no pescoso.
- Quem...? Gina, eu estava com tantas saudades meu amor. – eles se beijaram apaixonada-mente.
- Han, han. Oi Harry também mos com saudade! – Hermione estava rindo.
- Você poderia não agarrar a minha irmã assim, no meio da rua?- Ron estava com as orelhas vermelhas. Mas depois começou a rir junto com a sua namorada.
- Oi pessoal, vamos comprar nosso material?
E lá foram eles, passaram na Floreios e Borrões. E depois de comprar todo o material resolveram ir na caldeirão furado, tomar uma cerveja amanteigada. Hermione e Rony estavam em uma conversa muito particular.
-Gina?
- Fala Harry.
- Você sabe que eu te amo mais que tudo né?
- Sei meu amor, e eu também te amo.
- E você sabe que eu quero passar o resto da minha vida com você?
- Sei minha vida, eu também te quero para sempre.
- Então você aceita ser a minha namorada?
- Harry eu já sou a sua namorada.- disse Gina rindo.
- Eu quero dizer, -disse ele tirando a caixinha de seu bolso- namorar serio, esse vai se o primeiro passo para agente ter uma vida inteira juntos, você me aceita com todos os meus defeitos- Gina já estava chorando- então você quer namora comigo?- Gina não conseguia nem falar então só disse sim com a cabeça. Ele pegou a aliança e colocou em seu dedo.
-Ficou lindo meu amor,- e do mesmo jeito ela pegou a aliança dele e colocou no dedo de seu amado - juntos para sempre, tem certeza que você vai me aguenta para sempre?
- Claro que tenho. - e assim eles se beijaram.
Eles acabaram de tomar a cerveja e foram dar uma olhada na loja do Jorge, a loja tinha crescido muito, e estava cheia de produtos novos, tinha bruxos da Bulgária dando um olhada nos kit-mata aula. Ron tinha acabado de ver o irmão entao o chamou:
- Jorge, ei Jorge!
- Oi irmãozinho, ta tudo bem?
- Tudo sim, nossa como a loja tá grande, cresceu muito hein?!
- Cresceu sim, você tá vendo aqueles bruxos da Bulgária? Bem, eles estão pensando em abrir duas filiais uma na França e uma na Bulgária. Estou super feliz, o Fred iria ficar muito feliz com tudo isso que que esta acontecendo.
- Fred ele estaria muito feliz sim, mais ele iria querer que você ficasse abatido, então levanta a cabeça, e bola pra frente vai lá e fecha negócio com esses búlgaros!- disse a Gina toda animada.
- Nossa Gi como você ta animada, posso saber o que aconteceu?- Pergunto a Hermione.
- Mi, eu to com meu namorado, ele vai estudar comigo esse ano, e bem ele me pediu em namoro sério, então eu estou irradiando felicidade.- as duas começaram a rir.
O dia acabou perfeito, quando eles chegaram n’A toca a Sra. Weasley os estava esperando com um jantar na mesa, o Sr. Weasley tinha chegado do seu trabalho no ministário agora ele trabalhava na seção de artefatos amaldiçoados. Carlinhos tinha saido do trabalho na Romênia então estava morando com a familia ele estava com a noiva, Anne, que morava junto com os Weasley’s.
Os dias estavam passando bem devagar todos estavam aproveitando o fim das ferias como nunca, pois seria o seu ultimo verão antes de Hogwarts. O almoço de domingo foi adiantado para sábado pois domingo eles iriam embarcar para a escola.
Sábado ao meio dia, começaram a chegar os membros do clã Weasley,primeiro chegou Gui e Fleur, Fleur estava grávida de sua primeira filha, depois chegou Jorge com a Angelina, eles estavam juntos des do fim da guerra e desde então não se soltavam mais. O almoço foi bem animado todos em expectativa de como seria o seu ano em Hogwarts. Jorge estava tentando convencer Ron de vender as Gemialidades Weasley na escola. Gina e Hermione estavam conversando sobre o baile de formatura, Harry conversava com Carlinhos sobre ser um auror.
- Serio que você é auror só não segue a profição?
-Sim, é que assim Harry depois que eu me formei auror eu percebi que não era a minha vocação, então eu resolvi ir para a Romênia cuidar de dragões.
- Eu não sei se eu iria desistir de anos de estudo, só para cuidar de dragões.
- Harry não me leve a mal mais você tem vocação para se tornar um auror, você derotou o Lorde das Trevas, liderou a Segunda Guerra do Mundo Bruxo. Não foi a mesma coisa comigo, eu só tentei ser auror para ir contra o que todos achavam que um Weasley seria. Mais então eu me formei auror e me arrependi da minha escolha, então decidi ir para a Romênia onde encontrei a minha vocação, só que hoje eu volto para casa e não sei se conseguiria me separar da minha familia denovo.
A Sra. Weasley mandou todos acabarem de arrumar as coisas enquanto fazia o tradicional chocolate quente dos Weasley’s, enfim chegou a hora de dormir após duas xícaras de chocolate, e um show de fogos de artifício que Jorge estava testando para a loja, todos foram para a cama.
N/a Gente vocês gostaram? Espero que sim eu e a minha beta estamos muito feliz de fazer essa fic! beijinhos :**
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!