Eu e você. Nós.





N/A.: Essa fanfic foi escrita para o Amigo Secreto Slytherin Royalty, um presente para Lauren C. Espero que gostem.


Comentário não arranca pedaço e você fará alguém muito feliz do outro lado se clicar naquele botãozinho lindo ao fim do cap e me dizer o que achou da fic.


Disclaimer: Oh, eu esqueci. Draco Malfoy é meu. (Sinta a ironia, por favor).




.


What are you looking at?


.





"O que você está olhando?"






(Ela entra resmungando, arrastando sua mochila e sendo seguida de perto por um Blaise calado, como sempre fora. Ela sobe as escadarias e, só quando ela volta, Blaise se dirige ao seu próprio dormitório. E Draco estava ali, a frente de ambos, se dando ao luxo expulsar o novato do divã para deitar-se ali e comer a maçã que pegara na cozinha.


Ela senta-se na ponta do divã e põe sua cabeça sobre seu colo, suas pernas confortavelmente brancas contra o negro do estofado. O nariz arrebitado demais para formar qualquer traço harmônico em seu rosto está voltado para a cima. E ela encara o teto, pensativa.


Draco não a acha bonita naquele instante, mas sente que depois de tantos anos não consegue mais distinguir a beleza exterior de Pansy do que já conhece de seu caráter.


Ele vê suas mãos se dirigem sem qualquer comando para os cabelos loiros, como ela sempre fez; mas não percebe que seus olhos não acompanham o gesto. Ele sente o cafuné em seus cabelos, mas não percebe que ela já não se importa.


Naquele instante, ele é dela, porque sempre pensou que pertenciam um ao outro; mas não percebe que ela já não lhe pertence.


E ele podia jurar que se tratava da mesma Pansy, dentro das mesmas vestes e com o mesmo cabelo preto e liso. E que ele era o mesmo Draco, de cabelos escorridos e personalidade arrogante. Como algumas coisas mudam tão rápido? Como outras coisas podem não mudar nunca?


Ele nota as pessoas passando, mas não consegue perceber que elas respeitam o espaço deles – e que pensam que eles nunca pareceram tão eles mesmos quanto naquele momento.


Blaise desceu, falou algo sobre um livro e os dois viraram-se para ver. Por um momento, eles olharam juntos na mesma direção.)




"Nós."






.


COMENTE.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.