Capitulo unico
Encontro com a escuridão.
A música infantil quebrou o silêncio do quarto escuro, nele havia pilhas de livros e cheirava a perfume de menina, a caixa de músicas ainda estava aberta, desde a noite anterior, e a pequena bailarina continuava a girar diversas vezes junto com a música lenta, a menina deveria ter deixá-la aberta para conseguir dormir, agora, ela se encontrava deitada, adormecida, tinha cabelos com cachos num tom castanho, e, naquele instante, seus olhos se abriram, revelando o tom castanho chocolate deles. Delicadamente, sentou-se a cama e fechou a caixa de músicas, olhou no relógio, já passara da meia-noite. Como de costume, quando acordara no meio da noite, saiu do quarto e foi até o corredor, não havia ninguém exceto ela ali, olhou-se no espelho, no reflexo era possível ver uma menina, não tinha mais que 11 anos, seus cabelos eram muito armados e cacheados, e, assim como os olhos, eram intensamente castanhos, eles estavam com olheiras, entregando que fora dormir tarde, provavelmente estava lendo um de seus livros, atrás de si estava uma janela, que não tinha absolutamente nada refletido, a não ser o escuro céu noturno, mas, num piscar de olhos, teve a impressão de que algo branco passou rapidamente nela, sem pensar duas vezes, andou rapidamente em direção a porta, destrancou-a e saiu, encarando seu jardim muito escuro, mas, havia algo de errado, aquele não parecia seu jardim, não, definitivamente aquele não era o seu jardim, mas, então onde estava?
Seus olhos rastrearam todo o lugar procurando a explicação, apesar da escuridão, podia-se notar a grama verde, algumas rosas de várias cores, e, mais a frente muitas árvores, ela caminhou lentamente em direção a elas, quando finalmente, entre elas, enxergou alguém, uma figura baixa e branca, deveria ter a mesma idade que ela.
_O que é aqui? – Perguntou ela á pessoa, esta, não teve reação alguma, permaneceu ali, parado, de cabeça baixa, sem a encarar. – Você pode me ouvir?
A pessoa a sua frente levantou a cabeça, e ela pode ver que se tratava de um menino, não deveria ser mais velho que ela, tinha pele muito branca e olhos cinza, seus cabelo era muito loiro, ele tinha a expressão vazia. Sem saber por que, quando encarou os olhos de menino sentiu algo congelar dentro de si, não conseguiu movimentar-se nem pensar no que faria, apenas continuou ali, intacta, sem saber o que fazer.
_Por favor, poderia me dizer que lugar é esse?
O garoto deu um sorriso de deboche, até perguntar.
_Não o reconhece? – A garota balançou a cabeça negando, até ele concluir. – Isso é aqui, você já veio a esse lugar antes.
_Eu nunca o vi antes. – Afirmou ela com tom preocupado, enquanto ele sorriu gentilmente, o que a fez fixar seus olhos nos dele, e, sem qualquer razão, ele também o fez, ambos se olhavam nunca desviando os olhos.
Segundos, talvez minutos houvessem se passado, eles estavam ali, sozinhos, quietos, estudando um ao outro, sem deixar passar qualquer detalhe, até que o garoto tocou sua mão, com leveza, e ela podia sentir, naquele momento ela pode sentir que algo se acendeu dentro dela, e que mesmo não trocando tantas palavras com ele, o que ele provocava nela era inexplicável.
Como se mil cenas invadissem seu coração em menos de um segundo, seu coração bateu disparado quando o garoto levou a mão até seu rosto, encostando seus dedos em sua pele, mas quando ele mexeu os lábios, quando ia dizer alguma coisa, seus olhos se abriram e ela encarou a pilha de livros na estante, estava em seu quarto, o relógio marcava sete da manhã, ela encarou um papel na estante, uma carta que receberá no dia anterior, sobre uma escola chamada Hogwarts, e então, ela se lembrou do sonho que tivera do garoto dos olhos cinza, como gostaria de saber quem ele era, como gostaria de tocá-lo mais uma vez, saber seu nome.
Seus olhos se fecharam com imenso desagrado. Tentou voltar ao mesmo sonho, foi inútil, então adormeceu outra vez, ao som da caixa de músicas.
Minha primeira Fic publicada, espero que agradei.
segue? maisa_rods
beijos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!