Onde tudo começa



-Star. Granger o que está fazendo aqui em baixo?A Star. deveria estar dormindo a esta hora


-Hermione!!!!!!!!!!-Rony  gritou.


-Não grite o prof.Snape pode escutar e eu não quero problemas com ele e você sabe porque!


-Está certo vamos  em silencio,pelo menos se ele tivesse nos ensinado a telepatia!


-O que está acontecendo?-A sta.Granger o abraçou e o prof. Nem  exitou  em proibi-la.


Então ela falou -Nada,não está acontecendo nada!


-Não acredito na sta. Não estaria assim se não tivesse acontecendo nada _então eles escutaram passos -Vá para meu escritório que eu  quero conversar com a Sta.!


-Sim senhor!


Quando ela corria para o escritório do prof. Harry e Rony,se aproximavam ainda mais .Então quando viraram o corredor deram de cara com o prof.Snape.e ele disse


-hora!hora!o que dois garotos da grifinoria estão fazendo aqui em baixo em plena noite


-Prof.Snape não estávamos fazendo nada.


-Sei!O Sr.Wesllwy também é sonâmbulo?


-Não!!!!!!!!


-Sim ele é ,sim _sussurrando  harry disse -cale a boca?


-Bem os dois estão de detenção voltem para seus dormitório,e amanhã conversarei com os dois.Sr.Filty acompanhe os dois até a suas casas!


-Sim senhor!_Snape foi se virando,só que Filty o interrompeu -E a Granger senhor?


-O que tem a sta.Granger!


-Nada! só queria saber o que vai fazer com ela?


-Não se preocupe a sta.Granger vai ficar bem!_Depois destas palavras Snape seguil caminho até seu escritório.


-Sim senhor.Vamos!


-Rony o que será que vai acontecer com a Hermione... _antes de harry terminar de falar Filty falou


-Não se preocupem vocês escutaram o que o prof.Snape disse!”Ela vai ficar bem!” Agora vamos!!!!!!!!!


-Não acredito que Hermione ficará bem!


-Nem eu Rony!Temos que fazer alguma coisa para ajuda-la.


-Mais o que podemos fazer com Filty atrás de nós.É melhor esperar amanhecer!


-Está bem chegando lá vou olhar onde ela está!


-ok!Faça isso .


Por enquanto na sala de Snape,Hermione continua a chorar agora mais preocupada ainda se fez certo de obedecer o prof.Snape e deixar seus amigos correrem perigo de serem expulsos por estarem andando nos corredores da escola a altas horas da noite.Quando Snape chegou na sala Hermione se sentou e ficou calada para ver se o prof. Falava algo sobre seus amigos.


-Agora você pode me dizer o que aconteceu entre Sta. e aqueles dois que te magoou tanto assim?


-Não foi nada prof.Snape!Agente só brigou sabe coisas de amigos.


-Não, eu não sei,amigos não brigam,por isso que são amigos,porque eles sempre ficam juntos _ falando isso Snape passou sua mão no rosto de Hermione


 –E vocês brigaram porque?


-Bem nós brigamos porque _Hermione suspirou e disse -Não sei o que aconteceu agente só brigou!Sabe


- Entendi!Mais não deixe eles fazerem isso com a você.,não quero ver você  de novo triste,me entendeu._Severo teve uma reação esquisita e voltou ao seu tom autoritário e arrogante quando percebeu que havia chamado Hermione de “você”.


-Ok!Não vou deixar eles me magoarem mais _Ouve um som de sarcasmo na voz de Hermione.


-Isto é serio não quero ver de novo ninguém chorando por grifinorianos.


-Você queria que eu estive-se chorando por um Sonceriano?


-Pra falar a verdade sim!Todos sabem o que se devem esperar de um sonceriano, mais um  grifinoriano tem que ser impecável em suas ações!Então seria um golpe mais violento se for um grifinoriano!


-O Prof. Está certo seria melhor se Draco Malfoy estive-se dito aquelas coisas para mim!


-O que eles disseram Sta.Granger?Pode confiar em mim,me diga o que eles  falaram  para a sta.


-O Prof. Não entenderia.


-Não mesmo se a sta. mesmo não entendeu!Imagine eu que não estava lá?Hem como posso compreender se a sta. não quer me contar!


-Prof.Snape se o senhor não me dará o castigo eu gostaria de ir para a torre antes que a Prof. McGonagall faça sua  patrulha na torre!


-Eu não a prendo aqui, a sta. pode ir a hora que quiser,mais eu estarei aqui se quiser me contar o que houve de verdade hoje naquela torre,ou se não...


 


Hermione o interrompeu com aquela pergunta repetida completando a frase com voz de sarcasmo e autoritária.


-Ou se não o Prof.  tentará esquecer tudo que  ouviu e viu!É isso que acontecerá não é Prof.Snape!


 


Snape não suportou a insolência de Hermione .Ele segurou seu braço com tanta força que interrompia  a passagem do sangue para o resto do corpo ,modificando seu tom de voz e sua resposta ,ele disse.


-Não é nada disso, eu iria disser que serei obrigado a entrar em sua mente ou na dos garotos para ter minhas respostas! Olhe só a senhorita não sabe com quem está brincando e vai acabar se machucando.


 


Hermione fazia força para se soltar, e quando conseguiu disse- Isso já aconteceu veja! _Assim ela saiu correndo, e Snape nem exitou em  impedi-la .Por encanto na torre da Grifinoria Harry abre o mapa do maroto  e vê Hermione subindo as escadas para a entrada do castelo,então ele só pode concluir que Hermione estaria em algum lugar da Masmorra  então Harry fechou o mapa e desceu até a sala comunal da Grifinoria antes de Hermione chegar,ele esperou por muito tempo,e de uma hora para outra começava imaginar coisas  que não estavam presentes naquele exato momento,e pensava que alguém estava confundindo sua mente,então decidiu subir e se deitar,mais ele sabia que havia alguma coisa que estava forçando ele há fazer isso.


    Logo o dia amanheceu muitas coisas passavam pela mente dos alunos,como por exemplo o que deveriam fazer hoje que todos iriam a hogsmeade,quais lugares queriam ir, o que comprar.Essas eram duvidas que frustravam vários alunos,no salão  principal a onde quase todos se encontravam menos a dupla dinâmica da Grifinoria Harry e Rony,pois Rony estava preocupado por Harry não ter acordado até esta hora e nem ter conseguido acorda-lo,e com a cabeça cheia de imagens do que tinha acontecido com Hermione.Rony não sabia o que fazer então saiu correndo até a enfermaria para procurar ajuda,mais infelizmente Madame Pomfrey não estava lá,então ele voltou  para torre correndo ao chegar ao quarto dos meninos se deparou coma a cama de Harry vazia então Rony caiu em pânico e remorso por ter deixado o amigo sozinho e agora ele estava desaparecido. Por enquanto que ele descia as escadas para ir até o salão principal.


Harry já estava lá sentado tentando disser algo para Hermione,com tanto tremor que ninguém conseguia entender nada o que ele falava,quando suas palavras ficaram nítidas para todos ao redor escutarem.ele disse:


-Sta.Granger,me desculpa não pretendia lhe machucar,minhas intenções  eram outras,eu fui muito bruto e descontrolado por ter feito a Sta. passar por tudo aquilo,mil perdões.


Hermione estava muito confusa em escutar tudo aquilo que seu amigo dizia,então se lembrou das coisas que aconteceram na sala do Prof.Snape,e deduziu que Harry estava transmitindo um tipo de mensagem a ela.mais tudo de uma hora  para outra  foi silenciado,ela se virou e viu o Prof.olhando em sua direção então ela balançou a cabeça indicando um sim,e falando bem baixo.


-Está perdoado.


Ao falar esta palavra o silencio passou e ela pode ver todos atormentados com seus planos e do seu lado Harry acabava de acordar de um transe,sem saber o que estava fazendo lá e não lembrando de mais nada.No portão do salão Rony estava parado aliviado de ver Harry sentado ao lado de Hermione.Ele se aproxima e percebia uma atormentação nos olhos de Hermione olhando para o Prof. Snape,e pergunta.


-O que foi que ele te fez para você  está assim,tão perturbada com o olhar daquele sujeito?


-Não!ele não fez nada comigo,só estou olhando porque ele vai falar,veja.


O Prof. Se levantou para dar um anuncio


-Todos os nomes dos alunos que eu disser vão se dirigir a arena de Quadriboll.


Então o Professor começou a falar,vários nomes de alunos e alunas da Grifinoria,Lufa-Lufa  e Corvinanal,E os últimos nomes da lista falado pelo Professor foi


-Harry Potter e Rony Wesllwy


Os dois se levantaram e dizendo  para Hermione eles se viraram indo a caminho da porta do salão


-Não se preocupe voltaremos  já


Hermione fez um sinal com a cabeça de “OK”  então ela virou a cabeça e começou a observar o Prof.Snape,até ele se levantar e sair do salão.


Então Hermione se levantou e foi atrás do Prof.


Entre os corredores principais Hermione o  parou,o empurrando em direção a parede,disse:.


-Quero que me diga o que o Senhor irá fazer com os alunos que o senhor chamou,pois eu sei que todos aqueles te desobedeceram,e principalmente Harry e Rony.-Hermione não estava acreditando o que ela acabara de fazer,com aquele homem,pois só alguém que queria ser expulso e torturada até a morte falaria assim com o mestre de poções,feitiço e defesa contra a arte das trevas.


-A Sta. tem muita coragem de falar nesse tom comigo,e pela sua informação não irei fazer nada para “protege-los”.-com esta fala com uma voz ameaçadora e em um tom suave,ele se virou e deixou que o arrepio que Hermione sentiu disse-se tudo. 


Ao chegar lá fora Severo havia percebido que Alvo e Minerva estava enfileirando os alunos de acordo com suas casas e os mandando para dentro das carruagens que serão conduzidas até Hogsmeade.Severo vendo aquilo entrou na frente das turmas e disse a Alvo e Minerva.


-O que vocês dois acham que estão fazendo me desautorizando desta forma.


-Severo acho que o método que você usará para dar disciplina para eles não é correto neste exato momento.


-Não me interessa Alvo se você acha os meus métodos apropriados ou não eles são meus alunos e farei o que meu método disciplinar achar mais apropriado.


-Severo você não está possibilitado de tomar decisões neste exato momento então lhe peço para voltar ao seu laboratório e permanecer quieto lá até a próxima ordem.-Severo se virou e caminhou para dentro de do castelo em direção a masmorra, passando por baixo do corredor principal,Severo parou e olhando para Hermione parada como ele a deixou e disse:


-Eu não a enfeiticei a Star.  pode se mover tranquilamente.-dito isso ele se foi .Hermione não entendeu o que fez ela reagir daquela  forma como se estivesse enfeitiçada. Mais ela sabia que a única coisa que importava agora era saber como Harry e Rony estavam, e porque o Prof. Snape havia voltado tão rápido para a masmorra. Então ela começou a correr pelo corredor até chegar lá fora e ver os dois em uma fila para entrar na carruagem,então Hermione saiu correndo para ver a onde eles iriam mais Minerva a interrompeu puxando ela para a ultima fila.


        -Hermione você já deveria ter ido para Hogsmeade agora você ficará aqui e vou ver quem poderá te levar até lá.


 


Por enquanto Alvo se aproximou de Hermione e disse.


          -Sta. Granger acabei reparando que você acaba de sair do castelo e acho que isso será um problema pois não teremos carruagem para a Sta. a menos que a senhorita não se importasse de ir caminhando com o Prof. Snape pois ele precisa ir para Hogsmeade e adoraria que a senhorita o acompanhasse para me certificar que ele não fará nenhuma loucura.  


 


Hermione se virou para ele fazendo uma cara de aborrecida e constrangida com o pedido


-Prof. Fico elogiada pela sua confiança mais não há outra pessoa para fazer isso. Não que esteja te questionando mais é feriado e acho que o Prof. Snape não ficaria satisfeito com minha presença.


-Mais este seria um dos motivos para eu ti pedir isto e mais uma coisa não deixa ele te assustar, Severo pode parecer bem assustador quando ele quer. -abaixando seu tom de voz ele disse-Eu sei muito bem que as vezes ele é assustador pois até eu de vez em quando tenho medo deste homem.


 


Hermione deu uma risada baixa e com um movimento de reverencia Alvo saiu em direção do castelo para chamar o Prof.Snape.Hermione estava parada no mesmo lugar tentando entender porque ela havia aceitado a proposta do Diretor em acompanhar o Prof.Snape em hogsmeade,minutos depois.Alvo retorna com o Snape e se aproxima de Hermione dizendo:


-Aqui está por favor Severo tente ser gentil com a Sta.Granger - Snape estava absolutamente irritado com a proposta de ter uma babá,então Ele disse:


-Tenho certeza de que consigo me assegurar que não farei nada para corresponder a sua vontade - Dito isso ele começou a caminhar então Alvo se vira e fala para Hermione


-Não se assuste tenho certeza que ele será um cavaleiro, agora vá e, por favor, não o perca de vista.


Hermione balança a cabeça mostrando um sim e saiu andando rápido para poder alcançar o Prof.


Quando eles saem da vista de Alvo Snape se vira para Hermione e diz a fazendo parar.


-Ok,vou deixar bem claro para a Star. eu não preciso de uma babá então pode ir e não contarei nada para Alvo e nos encontramos aqui a mais ou menos daqui três horas está certo.


Hermione pensa um pouco e diz o provocando


-E o que eu ganho com isso?


Snape olha para ela em um tom ameaçador e diz


-A Star. ganha mais alguns dias de vida!


-O Prof. Está me ameaçando?


Severo olhou para ela e viu que ela estava gostando de provocá-lo então ele disse:


-Não eu só estou fazendo uma barganha com a Star. , alguns dias de vida pelo seu dever.


Hermione fez uma cara de pensativa e disse:


-Acho que vou ficar com o dever, me parece mais interessante neste momento.


Severo não conseguiu segurar um riso cínico e disse:


-A Star. está mesmo disposta a executar este pedido absurdo daquele homem?


-Sim! porque não?Pelo o que eu saiba o Prof. Não me dá outra escolha!


Severo levanta uma de suas sobrancelhas com o ato de contradizer


-Então a Star. quer uma escolha?OK o que quer em troca?Star.Granger .


Hermione pensa um pouco e achando que poderia tirar proveito desta situação diz:


-O Prof. Bem que poderia me tirar umas duvidas com umas aulas particulares de POÇÕES e DCAT?


Severo não espera para responder e diz:


-Não! Acho que você não entendeu a minha pergunta?


-Eu creio Prof. Que entendi perfeitamente o que o senhor disse!


-Ok suponho que a Star. entendeu,mais porque umas aulas ainda mais comigo?


Hermione fez uma cara de gozação para o Severo Snape a sua frente e disse:


-Prof.! Não sei se o Senhor sabe mais uma aula serve para tirar duvidas!


Severo olha para a aluna em sua frente e pensa:


“Como a garota pode ser arrogante e corajosa quando ela quer”assim ele disse:


-Eu sei para o que serve uma aula! Mais não entendo porque comigo, tudo bem pelas aulas de poções eu entendo,mais e as de DCAT?


Hermione para um pouco e pensa:


“Esta vai ser uma longa conversa o Prof. Poderia usar o seu celebro brilhante para trabalhar e deduzir isto sozinho não?”


Com um longo suspiro Hermione diz para o Prof. A sua frente


-Não está claro!


-o que deveria estar claro?


-Que o Senhor é o Bruxo com mais conhecimento e pratica nessas áreas,que o Senhor estudou e outras nem mesmo estudado com mais aprofundamento que os próprios Professores que lecionam aqui em Hogwarts e em outras escolas.


Hermione terminando de falar da um longo suspiro e levanta sua cabeça para encará-lo e ver se agora ele teria entendido.


 


 ___________________________________________________________


Legenda:


DCAT=Defesa contra as artes das trevas


“Se não entenderem algo ou te ver errado fala ai pra mim poder consertar BLZ"

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.