único.
01.
And the note you left in my bed...
Nós não poderíamos ficar juntos em Hogwarts. Nós tínhamos que nos odiar em Hogwarts. Eu o odiava e ele me odiava. Era bastante simples.
Eu e Sirius tínhamos a mesma idade. Provavelmente era isso a única coisa que tínhamos em comum. Isso e o sobrenome. Black.
Corri para o meu quarto na Mansão Black. Sirius não havia voltado conosco, os outros Black em Hogwarts, mas não havia nada de anormal nisso.
Anormal era a coruja desconhecida que encontrei em minha cama. Ela se foi assim que entrei no quarto, deixando claro que para aquela mensagem não haveria uma resposta.
Não havia nada escrito no envelope.
Era uma carta, escrita em prateado no papel preto. Típicas coisas de Sirius Black.
Tentei imaginar o que Sirius estava aprontando.
Uma pequena surpresa? Nosso “relacionamento” já existia há 3 anos e ambos já tínhamos 16 agora. Talvez fosse uma viagem, para bem longe.
Li a carta. Foi nesse momento da minha vida que eu aprendi a esperar sempre o pior das pessoas.
Sirius estava indo. Sirius deixava a nossa família, que ele odiava. Tinha ido para a Casa dos Potter. E eu, Sirius? E NÓS, Sirius? Eu quis gritar, mas não podia.
Eu sempre soube que não havia futuro para mim e Sirius. Não por minha culpa, é claro, mas por culpa do próprio Sirius. Se Sirius fosse diferente, se ele aceitasse quem ele é. Um Black.
E eu sonhava. Sonhava no dia que Sirius largaria os amigos traidores e sangue-ruins e seria meu, só meu. Casamentos entre primos era comum entre os Black.
Mas em vez de abandoná-los por mim, ele havia me abandonado por eles.
02.
Now it seems there’s a choice
Mas de alguma maneira, Sirius continuava pensando em mim. Uma semana depois e nenhum comentário em casa sobre onde estava Sirius, a coruja veio novamente, partindo sem esperar resposta. O mesmo papel, a mesma tinta e uma nova mensagem.
Sinto sua falta. Me encontre lá hoje a meia noite.
Eu sabia onde era o lá. A praça, há 3 quadras daqui, onde eu e Sirius nos beijamos a primeira vez. Eu não devia ir. Não devia mesmo. Ele não merecia.
Mas aquela mensagem, aquele sinto sua falta me fez ir.
Eu também sinto sua falta, Sirius.
03.
Well, it’s time to wake up
Coloquei meu vestido mais caro e mais bonito. Os sapatos que custaram 800 galeões. Cheguei a cinco para meia noite, contrariando as regras da família que uma dama sempre se atrasa.
Sirius nunca apareceu.
Nesse momento, eu acordei. Sirius não era para mim e eu não era para Sirius.
Até imagino que ele estava lá por perto, me vendo esperar até as 3 de manhã. Eu esperei. E esperei.
Ai comecei a odiar Sirius, de verdade. E jurei que eu ia matá-lo.
04.
That Began With a Break
A próxima vez que eu vi Sirius, além de Hogwarts, é claro, foi quando eu fui presa. Ele estava lá também.
Desejei muito que Sirius fosse culpado.
Queria que ele fosse um traidor, um espião, porque assim seria uma forma dele voltar para mim. Ele seria que nem eu – preso, o lado derrotado. E quando o Lord das Trevas voltasse, estaríamos juntos. Porque eu saberia a verdade, saberia que todos esses anos ele sempre esteve ao meu lado.
Mas sabia que Sirius Black era idiota demais para isso.
E estava certa. Ele era idiota demais para isso e eu reforcei meu juramento de matá-lo.
04.
And separate feelings
Os meus piores anos em Azkaban foram os dois últimos. Sirius escapou dois anos antes de eu escapar.
E por mais que eu odeie admitir, eu sentia a falta dele.
Os dementadores não tiravam as lembranças de mim e Sirius da minha mente. Acho que eles sabiam que isso só me fazia sofrer.
Por que eu nunca esqueci Sirius? Ele tinha me esquecido.
Eu iria matá-lo.
05.
Seems Good Reasons
Ao sair de Azkaban, eu não era mais a mesma. A idéia de matar Sirius era cada vez mais obsessiva. E de servir as trevas. E de me livrar dos Sangue-Ruins. E de ter poder. Poder. E de agradar o Lord das Trevas.
E matar Sirius.
Cumpri meu juramento da próxima vez que eu o encontrei. Na Batalha do Ministério, EU MATEI SIRIUS BLACK. Quero isso escrito em meu tumulo.
Primeiro senti felicidade. Mas foi momentânea. Achei que seria mais feliz ao matar Sirius, mas só me senti vazia.
06.
I’m Praying this for you
E quando vi que era morte certa para mim, pensei em Sirius. Não ficamos juntos em vida, ficaríamos em morte? Não acreditava nessas coisas, não sabia em que acreditava, mas estava tão cansada de lutar e de sofrer. Eu nunca teria o poder. Tive minha vingança e isso nunca me levou a nada.
Em outra vida, talvez, eu tivesse alguma coisa que me faria feliz.
07.
Am I alone in here?
Não me arrependo de nada do que fiz. Acho que culpo Sirius por ter me transformado em quem eu sou. Mas se uma assassina e torturadora sem culpa tem direito a um último pedido antes de morrer,
Eu pediria para ver Sirius. Só isso.
Não queria ficar sozinha nesse momento.
tentei pegar Belatrix por um angulo diferente - uma garota que abandonada ficou louca e jurou vingança? não sei se ficou bom.
gostou? comente. please?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!