O dia seguinte
– Estou tão feliz por vocês!
– Fale baixo Gina! – disse Hermione no dormitório das garotas. – Ouvi Lilá chorar a noite toda.
– Rony fez bem em se livrar dela. Então, vocês se entenderam logo?
Hermione corou ligeiramente.
– É, correu tudo bem...
No dormitório dos meninos Harry também se mostrou muito contente com o namoro recém iniciado entre os melhores amigos.
– Só que desta vez vá devagar Rony.
– Mais devagar do que fui até agora?
– Só estou dizendo que Hermione não é igual à Lilá. Não faça o namoro de vocês virar um espetáculo.
– Você tem razão. Serei discreto dessa vez.
Os dois desceram para tomar café encontraram Hermione e Gina à mesa. Rony sentou do lado de Hermione e logo ela sentiu a mão dele procurando a sua. Durante as aulas ficaram bem próximos; à noite no Salão Principal entraram pela primeira vez de mãos dadas. Com exceção óbvia de Lilá e Parvati; todos parabenizaram o novo casal. Por volta das onze horas Hermione deixou o Salão Comunal. Alguns minutos depois ouviu alguém sussurrar em seu ouvido que fechasse as cortinas.
De madrugada Harry estava preocupado com a demora de Rony; já ia tirar os óculos para dormir quando Rony apareceu do nada em sua frente.
– Cara, isso é hora de você voltar. – disse Harry guardando a capa.
– Sabe como é... – disse Rony encolhendo os ombros e depois ficando sério acrescentou: – Espero que não saiba! Você não andou visitando Gina...
– Fala baixo!
– Desculpe. Aconteceram umas coisas. Você não vai acreditar...
Desde o término repentino do namoro Lilá passou a tratar Hermione muito mal. Apesar de não simpatizar com a garota Hermione sentia certa culpa de ver a colega abatida e grosseira até com Parvati, sua melhor amiga. A idéia da garota fazer alguma coisa para atrapalhar o namoro não foi descartada por Rony, mas pelo que via Hermione achava que não tinha com o que se preocupar. Lilá se reunia em grupos de três ou mais garotas e não fazia questão de esconder que falava sobre ela.
– Não está curiosa para saber o que ela anda dizendo de você? Não parece ser coisa boa. – perguntou Gina.
– Na verdade, não. – respondeu Hermione.
Todos esperavam ansiosamente o fim de semana para visitarem Hogsmeade pela última vez antes do inverno começar. As garotas planejaram cuidadosamente os detalhes do passeio. Rony também tinha lá seus planos; mal disfarçava a ansiedade de ficar a sós com Hermione fora do castelo.
– Sem Filch, Madame Nor-ra ou fantasmas. – disse animado.
Harry se mantinha calado para que o amigo não despertasse para o fato que tinha as mesmas idéias em relação à Gina.
No sábado bem cedo seguiram com o restante dos alunos para o povoado. Depois de tomarem uma cerveja amanteigada juntos no Três Vassouras cada casal seguiu para buscar um pouco de privacidade.
Hermione escolheu uma trilha e não demoraram a encontrar um lugar afastado. Estenderam uma toalha e começaram a namorar.
Rony a beijou e deslizou a mão esquerda sobre o seio da garota. Hermione sorriu corando.
– Rony...
– É só um carinho Hermione.
– Eu sei, mas você entende que não vamos passar disso por algum tempo. Eu nunca... nunca.
– Hermione, há algumas semanas eu achava que não iríamos nunca mais nos falar! Acredite estou muito feliz em ficar com você do jeito que estamos. E eu também... nunca.
– Achei que você e Lilá tinha ido mais adiante.
– Pra ser sincero eu até tive chance, mas não tinha vontade... agora é diferente. Eu gosto de você... melhor ainda: eu te amo.
– Eu também...
Hermione acariciou a mão dele sobre seu seio. Nenhum dos dois percebeu o tempo passar; muito menos que estavam sendo observados.
Comentários (1)
SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.* #MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :)ESSES DOIS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
2013-02-08