Sirius Black?
as janelas ficavam no alto e eram totalmente abertas, algumas vezes goticulas bem pequenas de agua faziam com que sentisse ainda mais frio, estava bem escuro, mais ainda era dia, no céu relampagos e trovões faziam azkaban ficar ainda mais terrivel. como se fosse pouco ficar ali sentindo como se nada mais valia no mundo por causa da aparencia de azkaban, constantemente dementadores passavam a sua frente lhe fechando os pulmões e redobrando sua tristeza e medo. ficara ali talvez horas até que um homem com a barba bem grande vinha vindo, de relance ele não havia notado que era o grande bruxo dumbledore. o bruxo estava com pressa e não olhara nem de relance para ele e desapareceu na curva repentina logo a frente. colocou a mão em seus cabelos grisalhos e repentinamente olhou para traz onde o garoto auror vinha vindo.
- o senhor é sim dumbledore?
ele sorriu, olhou em seus olhos e disse:
-sim sou, e você deve ser novo não?
-ah..- pensara em como foi rude não ter dito seu nome e então continuou- sim, eu sou Eduard, prazer em conhecelo.
Eduard estendeu a mão para dumbledore apenas para ter desculpa e poder tocar em um bruxo tão experiente, demorou um pouco até que finalmente havia retribuido, virou as costas e foi embora.
estava ali de novo, a espera de algo que nem sabia, quase tivera certeza que algo bom não poderia ser, apos ter se arriscado tanto na missão anterior, quase ter morrido não era algo de se orgulhar, talvez até fosse para algo que valia apenas, não por um erro idiota.
- dumbledore! o que traz aqui?- a voz de seu comandante ecoou no enorme corredor.
- ah!, ola yori, venho resolver alguns assuntos com fudge.
- bem até mais.
a sompra do bruxo ja podia ser vista no encontro das paredes. sentira o pulmão congelar, agora não por causa de algum dementador mais sim por que seu comandante com certeza iria comentar sobre sua idiotice. eram mais audiveis os passos até que então podia ver seu comandante, barba ruiva, cabelos de mesma cor, sua capa era um azul escuro bonito e brilhava as tochas do tosco corredor, tinha o rosto robusto e barba e cabelos acimetricos.
- acredito- disse ele- que ja tenha pensado em seus erros na noite passada?
o garoto quase abriu a boca para dizer que sim mais fora interrompido.
- entretanto lhe darei mais um chance, e espero que não subestime a missão assim como fizera noite passada, iremos acompanhar o grupo águia e levar... - consultou um velho pergaminho e continuou- sirius black... sirius black?
sua expressão mudara rapidamente.
-bem, de qualquer modo o grupo águia é muito eficiente, não teremos muito o que fazer.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!