A Ida ara o Passado...
Capítulo 10 – A Ida para o Passado...
Gina estava em seu dormitório observando o buquê de margaridas que Harry lhe derá e se recordava do momento em que receberá.
Flashback....
Era dia 30 de Julho e Gina estava no jardim, deitada observando as estrelas quando o moreno chega e deita do seu lado.
- Oi.
- Oi ruivinha. Que você tá fazendo?
- Observando as estrelas... Adoro ver elas, o jeito que elas brilham – e os dois começaram a falar sobre as mesmas. Harry lhe mostrou a Ursa Maior e a Menor e depois começaram a ver que formas elas tinham.
- Olha aquela ali – e apontou para uma constelação – Parece um pato – e ficaram ali sem nem perceber as horas passarem até que Harry olhou o relógio.
- Meia noite – sorriu e conjurou um buquê de margaridas – Lembre-se que a minha primeira mágica foi para você – sussurou rouco perto do ouvido da mesma o que fez a ruiva se estremecer e se arrepiar – E espero que a última também seja – e Gina acabou por pegar o buquê.
- Feliz aniversário Harry – e deu um abraço no mesmo.
Quando o moreno sentiu o cheiro gostoso de Gina perto de si não quis larga-lá nunca mais, mas infelizmente ele o teve que fazer, porém, Harry não conseguia desgrudar os olhos dos lábios de Gina e por impulso (N/A: Ou não...) o moreno beijou a ruiva. De inicio a mesma ficará sem reação, mas logo após estava retribuindo o beijo que a estava enlouquecendo.
Os dois não souberam se demorou segundos, minutos ou horas, mas provavelmente se Gina não empurasse Harry o mesmo com certeza não iria parar de beijar a mesma.
- Desculpa ruiva, foi mais forte que eu.
- Tudo bem Harry, só não confunda as coisas. A gente é só amigos e apenas isso.
- Mas eu não quero ser só seu amigo ruivinha.
- Mas é assim que vai ser, se não nem amigo a gente vai ser mais.
- Eu gosto de você ruiva.
- E eu não acretido.
- Porque?
- Porque você pode estar brincando comigo e com meus sentimentos.
- Mas eu não tô. Eu gosto de você é sério.
- Harry pará por favor.
- Tá – disse visivelmente trite – O ruiva?
- Quê?
- Quer sair comigo? – perguntou maroto, mas já sabendo a resposta.
- NÃO SEU ENERGUMINO.
- Ok, ok – disse com um brilho maroto nos olhos.
- Egocêntrico.
- Essa é nova.
- Eu sei – disse a ruiva rindo e foram assim até a sala comunal.
Fim do Flashback....
Gina deu um sorriso ao lembrar da cena e um suspiro ao se lembrar do beijo, mas terminou de pentear os cabelos vermelhos para ir ver Dumbledore e Harry que estavam a esperando.
*****************
- Droga me atrasei de novo... Foi mal tio Dumby – este apenas lhe lançou um olhar a compreendendo.
- Tudo bem minha querida... Como vocês acharam o trabalho de Papoula?
- Meio difícil – responderam os dois.
- Então a minha parte será vai ser mais difícil ainda.
- Porque tio Dumby?
- Se foi difícil a parte de curar com remédios e poções, imaginem com seus próprios poderes – eles soltaram uma exclamção tipo “Hamm” – Bem como daqui um tempo o mês acaba eu vou tentar ensinar tudo o que eu puder nesses 22 dias.
- E os outros 3 dias tio Dumby?
- No 1º dia, será para vocês aproveitarem da maneira que quizerem. Na parte da manhã do 2º dia, eu quero que vocês vão à biblioteca e procurem livros que acham que vão servir quando vocês estiverem no passado e os copiem com o brilhante feitiço que o Harry criou e vocês terão acesso à Sessão Proibida, tanto no presente, quanto no passado.
“ A tarde eu vou esperar vocês para dar as instruções e eu quero que a noite vocês durmam cedo. E no 3º dia eu levarei vocês num povoado trouxa porque sei que Gina quer umas coisinhas do mercado – nisso a ruiva sorriu, pois o diretor sabia do seu fraco por doritos, coca e chocolates - Quero que vocês arrumem as suas coisas também. No dia 1º de Setembro eu mandarei vocês para o passado. Entenderam?”
- Acho que sim – disseram juntos.
- Ótimo... Então vamos começar – e todo dia eles viam, ou melhor, sentiam que curar com seus poderes não é lá essas coisas. Exigia-se muito poder para poder curar, mas depois de um tempo eles se acostumaram e achavam tudo muito fácil.
**************
Faltava dois dias para a dupla ir pro passado e Harry já estava bem ansioso. No primeiro dia eles aproveitaram da melhor maneira possível e na parte da manhã do segundo dia eles ficaram procurando livros como Dumbledore pedirá, mas não pegaram muitos não, pois segundo eles, os mesmos iriam ter todos esses livros lá no passado e bem mais novos.
A tarde Dumbledore, Gina e Harry se encontravam na sala do velho diretor para a tal instrução que o diretor queria lhes dar.
- Meus queridos antes de tudo eu queria dizer que foi um prazer enorme ensinar tudo o que ensinei nesses três meses para vocês.
- Também gostamos muito de ter aprendido tio Dumby.
- Bom como eu já havia dito eu enviarei vocês para o 6º ano e ficarão dois anos lá. O primeiro ano é para que vocês se enturmarem e procurarem pistas e o segundo ano eu mandarei Rony e Mione para ajudar vocês na busca.
- Como a gente vai voltar para o passado tio Dumby?
- Eu abrirei um portal mandando vocês para lá.
- E como fazemos para voltarmos para o futuro?
- Quando a missão estiver cumprida vocês vão voltar. Não se esqueçam de desmascarar os comensais no 7º ano e Rabicho com eles, não deixem Snape ouvir a profecia no dia 4 de Abril no 7º ano e o mais importante... Tentem destruir Voldemort no passado quando ele ainda está fraco e buscando seguidores.
- Ok.
- Aqui está um livro dos comensais do passado. Eu quero que vocês os conheçam com quem estão lutando – e derá para Harry que logo pegou o mesmo da mão de Dumbledore – Vocês não podem contar para Thiago, Lilian, Sirius, Marlene, Remo e Ashley quem vocês são de verdade nem para eles nem para ninguém, principalmente você Harry.
“Eu sei que você está feliz por ver seus pais pela primeira vez na sua vida que não seja por fotos ou pensamento e rever o Sirius, mas você não pode contar nada, só se eles descobrirem ou se for extremamente necessário, senão não contem”.
- Tudo bem – Harry disse meio que pra baixo.
- Agora vão dormir que amanhã vocês acordarão cedo.
- Boa noite tio Dumby – disseram os dois e Gina foi dar um beijo no rosto do mesmo.
- Boa noite meus queridos, sonhem com os anjos – e forá dormir também.
*************************
No dia seguinte os três foram ao povoado trouxa não muito longe dali. Dumbledore levará os dois ao mercado que havia ali e Harry e Gina compraram um monte de salgadinhos, expessificamente Doritos e Ruffles, muita coca-cola e bastante chocolate braco da marca Lacta tudo Dumbledore pagará e o mesmo aproveitou para comprar revistas sobre tricô.
Depois disso eles voltaram à Hogwarts para Harry e Gina arrumarem suas coisas, eles foram ver Dobby, que ficou muito feliz em vê-los novamente, e depois foram a beira do lago ficar em baixo da àrvore deles. Até que chegou de noite e eles tiveram que ir dormir, porém nenhum dos dois dormiu direito por causa da ansiedade e por preocupação.
*************************
Primeiro de Setembro amanheceu com sol, porém, tinha nuvens que a tapavam a todo instante.
“Bom é hoje” pensou Gina em sua cama.
“É... Eu tô tão ansioso que acho que posso voar sem uma vassoura”.
“Eu por outro lado já estou preocupada” e a ruiva se relembrou da tia do moreno.
“Porque?”.
“Ah sei lá, vai que algo da errado?”.
“Nada vai dar errado e para de ser pessimista sua ruiva louca”.
“Louca eu sou mesmo”.
“Agora vamos, desde tudo o que é teu que eu te espero na sala comunal”.
“Ok”. Depois de minutos Gina descia com malas levitando atrás delas.
- Vamos lá almoçar ruiva, porque depois nós teremos que voltar para o passado.
- Ai Merlín! Vamos la. – a última refeição deles ali passaram com Dumbledore e Dobby.
****************************
Harry e Gina se encontraram na sala de Dumbledore.
- Essa horas o trem já deve estar na metade do caminho. Não se esqueçam de tudo o que eu disse a vocês. Gina entrega isso a meu eu do passado, isso contém tudo o que ele precisa saber.
- Ok – disse a mesma pegando o envelope do diretor..
- Harry não se esqueça de que não deve contar a seus pais, só naquelas situações que eu disse.
- Fazer o que né?
- Pegaram tudo? – os dois assentiram – Pegou a capa e o mapa do maroto Harry? – o moreno assentiu de novo – Ótimo, peguem isso – e Dumbledore deu uma sacola para cada um. Ao abrir constataram ser dinheiro tanto trouxa, quanto bruxo. A sacola parecia tão pequena quando Gina pegou, mas tinha tanto dinheiro que ela supôs que o diretor enfeitiçará a sacola.
- Para que isso tio Dumby? – quis saber Harry.
- Vocês vão precisar de um dinheirinho quando estiverem lá.
- Mas tio Dumby aqui tem muito e...
- Eu sei Gina, mas vocês sabem que terão bailes e vocês precisarão de vestes a rigor. E também terão que comprar o material, e não se preocupem eu mandarei mais pelo Rony e pela Hermione.
- Nada disso.
- Mas eu quero, vou e ponto final. Agora vão se preparando que eu vou abrir o portal.
- Harry visse minha varinha?
- Accio Varinha de Gina – e a varinha veio parar na mão de Harry não sabendo de onde veio.
- Valeu... E a sua?
- Acho que... É não sei – e sorriu amarelo – Accio Varinha de Harry Potter – já a varinha do moreno veio voando de algum lugar da sala de Dumbledore.
- Ah... Tomem cuidado onde vocês deixam a varinha.
- Mas não é culpa nossa, elas simplesmente somem... Mas porque a gente tem que tomar cuidado?
- Bom, por enquanto o pessoal do passado não podem saber que vocês são poderosos, mas se descobrirem inventem alguma coisa e contem a verdade sobre os poderes para Thiago e tropa – eles assentiram – E levem as varinhas falsificadas com vocês, ok?
- Ok – concordaram os dois.
- Bom... Estão prontos?
- Não – responderam juntos e amendrontados.
- Esse é o espírito – e Dumbledore se encaminhou para o meio do escritório e começou a murmurar palavras desconhecidas pelos dois. Quando terminou virou-se para os mesmos – Segurem firme as suas coisas até vocês chegarem ao passado, não se esqueçam de entregar a carta pra mim na mesma hora que vocês chegarem lá.
E diante dos olhos dos três que estavam na sala, apareceu um tipo de bola que ficava mudando de cor (N/A: Essa bola que muda de cor, seria o portal, eu tentei descrever como ele é, mas... Só saiu isso. * autora envergonhada agora *).
- Eu não vou dizer Adeus porque depois de dois anos a gente vai voltar a se ver... Eu amo vocês pequenos – Dumbledore já estava com lágrimas nos olhos.
- Nós tambem amamos você tio Dumby – e lá foram abraçar o velho.
- Bom agora vão se não o portal vai fechar.
- Até breve tio Dumby – disse o moreno e abraçou mais uma vez o diretor.
- Até breve Harry – disse retribuindo o abraço do mesmo.
- Tchau tio Dumby vou sentir saudades – e a ruiva fez a mesma coisa que o moreno, porém, a mesma acrescentou um beijo no velho.
- Tchau minha querida, tambem vou sentir saudades suas, dos dois.
Harry e Gina pegaram as suas coisas deram as mãos e entraram no grande buraco luminoso só com Dumbledore e os quadros dos antigos diretores presenciando a cena.
Depois de minutos no máximo Harry e Gina se encontravam na mesma sala do futuro só que no passado. Quando os mesmos olharam em volta viram um Dumbledore mais novo com um olhar confuso e com a varinha apontada para eles.
- Quem são vocês?
************************
N/A: *autora correndo dos leitores que estão com cara de malvados * Gente stop... Eu sei que eu demorei pra postar, eu sou uma anta
(coro: VRDADE!!) ¬¬’ ... Não vou nem responder... Ok... Sinto muito, eu tinha tudo escrito em um caderno até o capítulo treze ou quatorze, mas daí a coisada da minha mãe mando eu jogar tudo fora... E o meu pensamento pra escrever é melhor no papel do que no computador, ai eu demora um pouco pra escrever porque falta imaginação (coro: LERDA, LERDA!) Vocês são irritantes, não, mas eu mereço (coro: MERECE MESMO!) Agora chega né ¬¬’ (coro: NÃO) Ok agora chega até o próximo cap galera. E ah eu naõ vou desistir dessa fic, nem que eu estaja com meus 45 aninhos eu vou acabar ela (coro:Que Determinada oooh)Sou mesmo e agora chega. Xau pessoal. Ah e quem tiver alguma cena engraçada que eu possa usar na fic me adiciona no msn e me fala porque eu sou péssima com cenas engraçadas, mas me manda uma mensagem pra eu saber que você é da floreiose claro quem quiser.
BJX.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!