Viagem à estação King Cross II

Viagem à estação King Cross II



Capítulo 2 – Viagem à estação King Cross II


 


 


POV Sírius


 


 


ALELUIA! FINALMENTE AS FÉRIAS ACABARAM! ENFIM VOU ME LIVRAR DESSE BANDO DE LOUCO QUE A MINHA FAMÍLIA É!


Ah, coisa boa!


 


Estava tão ansioso que nem consegui dormir, então já levantei cedo. Eu sei que vocês devem estar pensando: COMO ASSIM SIRIUS BLACK ACORDOU CEDO? Olha, até a pessoa maravilhosa e linda que eu sou está chocada.


 


Depois de um banho de duas horas, o que o James chama de banho a la Almofadinhas, desci para comer alguma coisa, meus pais ainda não podia ter levantado, mas o Monstro, nosso elfo doméstico, iria preparar alguma coisa para mim.


 


Quando cheguei na cozinha, encontrei meus pais sentados lá e parecia que eles estavam discutindo.


 


Do nada, eles pararam de falar e olharam para mim com uma cara que faria o assassino da serra elétrica sair correndo de medo feito uma bicha, igual ao Seboso.


 


Ih, eu to frito!


 


 


 


POV James


 


 


Ta, eu vou explicar o que aconteceu, e pra quem não se lembra eu beijei a Lily no ultimo capítulo.


 


Foi um impulso!


 


Cara, ela estava tão linda com aquela carinha de brava e eu tinha ficado tão preocupado na hora que ela caiu e... Aconteceu ta? Não posso fazer nada mais a respeito disso.


 


E ela ainda correspondeu! Meu, o beijo foi tão gostoso que parecia que eu estava voando.


 


Nossa isso soou muito gay! Nem o Ranhoso seria tão gay. Ok, agora eu exagerei. Sim, o Seboso seria muito mais gay que isso, ele é o rei dos gays, e isso o torna perito em frases gays e coisas do gênero.


 


Onde eu estava mesmo? Ah,sim! O beijo.


Sabe o que aconteceu depois? Recebi um belo de um tapa na cara e um berro da Lily que foi mais ou menos assim:


 


-NUNCA MAIS ME BEIJE, OUVIU POTTER?


 


Bom, depois disso, meu rosto ficou vermelho e nós não nos falamos o resto da viagem e isso me deu um tempo para refletir certas coisas, como... Talvez eu nunca tenha odiado a Lilían, talvez isso tudo só tenho isso uma coisa que eu nunca compreendi antes, uma coisa chamada... Amor.


 


Ta, agora isso sim foi muito, mais muitooooooo gay!


 


 


 


POV Remus


 


 


Ah, nem acredito que hoje eu finalmente voltaria para Hogwarts. Não que eu não goste de ficar em casa, mas nas transformações eu tenho que ficar no porão sozinho e eu prefiro muito mais ficar na Casa dos Gritos com os meus amigos.  


 


Desde que Pedro não conseguiu virar um animago (n/a: gente, nessa fic o Pedro não vai ser amigos mais dos Marotos ta? Porque como eu disse, odeio ele; D) ele se distanciou muito da gente, agora ele mal fala conosco, mas o impressionante é que ninguém sentiu falta dele, talvez o Rabicho nunca tenha sido realmente nosso amigo.


 


Faltando 40 minutos para as onze, eu e meu pai fomos para a Estação King Cross.


 


 


 


POV Amy


 


AHHHH, EBAAAA, EU VOU VOLTAR PARA HOGWARTS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EEEEEE!!!!!!!!!


 


Cara, não to nem acreditando que eu finalmente vou rever minhas amigas. Não que as minhas férias tenham sido chatas, na verdade eu passei-as na França, lá é super lindo, só que todo mundo fede. Eca!


 


Voltei para a Inglaterra ontem e eu tava um bagaço, andar nesses aviões trouxas não é moleza. Não que eu seja trouxa, só meu pai é, mas eu não tenho nada contra os trouxas, eles são boas pessoas, como no caso do meu primo Arnaldo, ele é super legal, me ensinou a andar de skate, claro que eu cai muito aprendendo, mas foi super legal aprender. Onde eu tava mesmo? Não liguem não, as vezes, eu começo a falar e não paro mais, isso acontece quando eu estou ansiosa e porque eu estou ansiosa?


 


 


PORQUE EU VOU VOLTAR PARA HOGWARTS!!!!!!!!!!


 


EBBBBBAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.