Eu me lembrarei de você!

Eu me lembrarei de você!




POV Draco 


  Apesar de eu nunca ter dito que a amava, ela sabia, Eu não queria perde-la agora, sentiria falta dela, mas nós nunca dariamos certo, fomos inimigos e agora nos beijavamos escondido, de certa forma, eu sabia que ela me amava também, pois se não amasse, não me deixaria beija-la da meneira que eu beijava, não me deixaria abraça-la quando fizesse frio, também não me olharia disfarçadamente, Se ela não me amasse ela estaria com o testa-rachada ou com o pobratão Weasley noite noite passada.


  Eu tenho que partir e deixa-la, para sempre, talvez um dia quando tudo acabar eu ainda a tenha, talvez ela me perdoe quando souber que foi somente para protege-la que parti, o que estou pensando? Eu a conheço o suficiente para saber que hoje amanhã ela me matará quando souber que eu a deixei para lutar ao lado do maldito Lord Voldemort, mas eu não tenho escolha.


 Eu me levantei da cama e a olhei, ela era linda, completamente linda, A sangue-ruim dos meus sonhos, Eu não conseguia mais chama-la desta maneira, mesmo se quisesse, eu não poderia, afinal eu a amava e jogaria tudo pro alto por ela, e é o que estou fazendo, desistindo dela por ela!


  Pequei o lençol que nos cobria, beijei seus cabelos castanho e depois sua boca, delicadamentepara que ela não acordasse. Peguei uma folha de pergaminho e uma pena, escrevi para ela minhas ultimas palavras antes de deixa-la completamente e para sempre.


 


 H. Granger


 Eu te amo, mas preciso partir e acredite é melhor assim, nunca daria certo. Pensarei em você pra sempre, enquanto eu respirar eu pensarei em você meu amor.


   Adeus


                                       D. Malfoy


 


  Nenhuma mentira. Eu a amaria para sempre e isso nem meu pai, nem o lorde das trevas e nem todos os començais do mundo poderiam me tirar.Eu precisava partir e sabia que tinha que ser agora.


-Adeus, minha Sabe-tudo! - eu disse e fui até a porta da sala precisa.


 Eu a olhei mais uma vez, não tinha como me arrepender, afinal eu estaria salvando meu único amor e isso era bonito, nobre até.


 


POV Hermione


 Aquela tinha sido a melhor noite da minha vida, até eu descobrir que ele não estava mais ali, havia um bilhete apenas e quando eu o li chorei, ele tinha me deixado pela guerra, pela maldita guerra. As lágrimas caiam desesperadas por meus olhos, eu sabia que lutariamos de lados opostos essa noite e que nada o impediria de me matar no fim, sempre foi assim, sempre seriamos inimigos.


  Eu o amava, ele conseguiu, palmas para Draco Malfoy, ele fez a sabe-tudo se apaixonar por ele, mas eu lutaria do lado certo, eu não deixaria esse amor me vencer, essa seria a noite onde tudo se resolveria, ou se desoveria para sempre.


  Eu juntei minhas roupas e sai dali, onde muitas coisas espeiais já haviam acontecido pra mim, onde eu já havia lutado ao lado de meus melhores amigos e onde eu me unira de corpo ao meu unico amor... Onde tudo se dicipou, onde eu decidi viver, sem me lebrar que um dia chorei e me apaixonei por Draco Malfoy.


  Eu adei rapidamente pelos corredores e ouvi um barulho lá fora, corri, encontrei Ron e Harry assustados.


 - O que houve? - eu perguntei a Ron.


 - Voldemort está vindo - disse ele


 - E ao lado dele estão Draco, bellatriz e Snape - Harry completou.


 Harry sabia sobre eu e Draco, ele me avisou para tomar cuidado e eu não ouvi. Uma lagrima rolou de meu olho. Ele e Ron me abraçaram.


 - Qual o problema? - perguntou ron.


 - Nenhum Ron, nenhum - Eu respondi.


 - Vamos, venha Hermione você não vai lutar com eles. - disse Harry.


 - Porque não? - eu perguntei alarmada.


 - Você não vai conseguir mata-lo quando chegar a hora.


 - Ele tem razão mi. - disse Ron


 Então ele também sabia. Droga. Eu estava destruindo tudo pelo idiota do Malfoy.


 - Eu vou lutar, deixem ele comigo.


 Harry e Ron me olharam desconfiados, mas não me impediram, eles não conseguiriam, eu andei para as escadas e quando ia descendo vi os Weasleys e varios outros alunos e Aurores duelando contra comensais, não haviam alunos sonserinos ali.


  Eu puxei fred para o lado quando ele ia ser atingido por uma maldição da morte, ele disse um \"obrigado\" risonho e eu continuei andando e de vez enquanto atacava alguem ou simplesmente me esquivava.


  Tudo estava sendo destruido, A escola que eu amava, meus amigos correndo perigo e eu não podia ajudar a menos que derrotasse o lord das trevas e eu não podia fazer isso, era dever de Harry, a missão dele, mas eu o ajudaria e no fim seria feliz sem lembrar de nada.


  Nem tudo é como a gente espera, prova disso é que eu encontrei Lucio Malfoy no salão principal do castelo e ele me atacou, nós estavamos duelando fortemente quando eu vi Draco lutando com Ron, ele nunca gostára dele. Com minha distração Lucio me atacou novamente só que desta vez eu não consegui me proteger e cai no chão sangrando.


 - HERMIONE!! -ouvi Draco gritar.


Ron e Draco correram até nós, mas era tarde e Lucio me lançou um Avada, eu fexei meus olhos para sentir a dor, mas não senti nada apenas braços fortes em volta de minhas pernas e costas e ouvi um grito de Draco e Lucio.


  Eu não entendi e abri meus olhos, Estava nos braços de Ron e Draco estava deitado no chão com os olhos feixados, lucio corria pelo salão principal, eu pulei dos braços de Ron e me debrucei sob Draco, Ele estava morto, a doninha de olhos acinzentados estava morto, Meu amor estava morto, e meu coração também, Ron me pegou antes que eu caisse.


  Acordei numa cama da enfermaria, Ron estava sentado em uma cadeira ao meu lado. Era dia, pois eu podia ver a luz do sol. Eu estava entorpecida, me lebrava perfeitamente da ultima vez que ouvi meu nome sendo pronuciado pela pesoa que eu amava. As lagrimas novamente cairam de meus olhos e Ron me olhou quando eu solucei.


 - Mione? - ele se levantou e me abraçou.


 - Ron, como está tudo? o Harry?


 - Nós vencemos, mas perdemos muita gente, Tonks, Lupim, collin... Harry está bem, está com gina e mamãe, elas estão um pouco machucadas.Todos vão ficar bem.


 - Obrigada, por tudo Ron.


 - Eu vou sempre te proteger mi.


 Ron mecheu em seus bolsos e tirou um papel e um cola de lá. Ele estendeu a mão pra mim e altomaticamente estendi a minha também, ele deixou que o papel deslizasse sobre minha mão, assim ocmo o colar.


 - Estavam na mão Dele, eu peguei antes de te tirar de lá.


Mas lagrimas cairam de meus olhos, as lagrimas rolavam por meu rosto livremente, Ron as limpou devagar.


 - Apesar de não gostar dele, eu tenho que admitir que ele te amava, ele lutou o tempo todo por você. Vai ficar tudo bem, eu prometo.


  Eu disse a Ron que precisava ficar sozinha, que ele não se preocupasse, ele me abraçou e se foi me deixando junto de meus pensamentos e uma ultima coisa de Draco.


  Eu abri o papel, era uma ultima carta dele para mim, o li.


 


 H. Granger


  Sei que provavelmente você me odeia agora, mas saiba que quando eu me paixonei por você foi pra valer, quando eu te beijei na primeira vez não foi porque eu queria te irritar, foi porque eu precisava daquilo para ficar bem, para me sentir feliz. Sabe-tudo, minha Sabe-tudo, saiba que eu nunca vou te esquecer e que meu coração será eternamente seu, mesmo que você não me ame, eu serei eternamente seu, seu amante, seu segredo, seu amor proibido. Se cuide, pois no dia que você morrer, meu coração morrerá com você, mas enquanto você viver, ele permanecerá pra te proteger. Eu nunca me esquecerei de você. Meu amor, Eu lembro das tardes que eu passava vendo você, Eu lebro de como você me olhava, lembro que você me odiava, lembro dos seus abraços, lembro dos seus sorrisos em noites frias, Lembro do seu chero e da sua voz, e agora que te perdi vejo o quanto você me faz falta.


                                             Para sempre seu D. Malfoy


 


Minhas lagrimas ceçaram, ele me amava, eu o amava, eu sabia que eu sempre seria dele assim como ele sempre seria meu, eu o teria pra sempre, Eu sempre me cuidaria, eu sempre protegeria seu coração, eu sempre o teria por perto. Eu o amava e mesmo ele não estando por perto eu sempre me lembraria dele, como eu sempre o amaria.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.