Eu e você, sempre
Ele observava a castanha já alguns minutos: ela não havia notado.
Sentou ao lado dela em frente o Lago Negro. Tinha certeza que os sereianos cantavam, mas não sabia se isso ainda tinha importância.
- Então por quê? Questiona o menino-que-sobreviveu.
- Por que o que?
- Por que esta namorando ele?
- De novo isso Harry?
- Eu juro que estou tentando entender! Por que não quer ficar comigo Mione? É tão certo e justo! Somos almas gêmeas, eu te amo!
- Sim eu sei, eu também te amo, mas estou namorando o Malfoy simplesmente porque ele não é você. Não procurei ninguém melhor. Procurei por alguém que não fosse tão íntimo. Nós estamos juntos desde os 11 anos, eu estava com você no primeiro feitiço que fez, estava ao seu lado quando lutou com Voldemort da primeira até a última vez, te apoiei quando você achava que amava a Cho, fiquei do seu lado quando se apaixonou pela Gina, mesmo sofrendo eu estava lá, sempre. E eu consigo separar minha identidade da dele. Mas quanto a nós, nossas vidas estão tão interligadas que às vezes eu sinto que você me inventou, Harry. Isso me deixa apavorada. Quero ser capaz de ser uma pessoa inteira sem você. Quero descobrir se posso ser uma pessoa inteira sozinha.
- E quando você descobrir Mione, o que vai acontecer no final?
- No final, não importa quem ficará com quem, porque de uma maneira mágica, sempre seremos eu e você!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!