Prólogo
Prólogo
Hermione entrou no seu apartamento, ligou o interruptor da luz, logo uma luz tomou conta do lugar. O apartamento era grande e arejado, em tons pastéis, ela sentou-se no belíssimo sofá branco, deixando a cabeça pender para trás. O dia fora muito cansativo, deixou seus pensamentos vagarem, fazia cinco anos que ela estava naquela cidade, logo da família, dos amigos... De todos. Lembrou-se dela, ainda com seus dezessete anos, o rosto banhado em lágrimas, ela estava agarrada ao pescoço do garoto moreno. Ele acariciava seus cabelos castanhos, confortando-a da tristeza da briga que tivera com o namorado Ronald. Ela sempre poderia contar com seu melhor amigo Harry, sempre.
Um barulho a tirou dos devaneios, foi até a fonte do ruído, uma coruja de penas marrons com uma carta no bico batia a janela do apartamento, ela abriu, pegando a carta. Leu e empalideceu, Ronald iria se casar com Luna, ela iria ser a madrinha. Ela não queria voltar, não podia, não quando tudo parecia ter se acalmado em sua vida, deixou-se cair sobre o sofá, sem saber o que fazer.
N/A: Oi pessoas, bom, esse é prólogo (bem pequeno, eu sei), se alguém gostou, só comentar, ai postarei o primeiro capítulo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!