CAPITULO 20



Não se demoraram muito, quando foram Rony os acompanhou dizendo que não tinha visto a casa depois de pronta. Harry acho perfeito, seria uma desculpa ótima para perguntar para o amigo o que tinha acontecido.


 


 


-ual Gina, você realmente tem bom gosto – Rony falou se jogando no sofá


 


-obrigado


 


Gina se pediu para Mostro fazer um chá para eles e subiu dizendo que ia tomar banho, Harry não perdeu tempo:


 


-aconteceu alguma coisa com você e a Mione?


 


Rony olhou para a porta que dava para cozinha para ver se Mostro já estava vindo


 


-não – mais o modo que disse foi rude fazendo Harry erguer uma sobrancelha, Rony começou a ficar vermelho...


 


-Bem..a gente.. terminou


 


-terminou? - o moreno perguntou surpreso pensava que tinham brigado mas pelo jeito era mais serio do que parecia..


 


-terminou? - o moreno perguntou surpreso pensava que tinham brigado mas pelo jeito era mais serio do que parecia..


 


-HUM... eu posso saber por que?..


 


-no casamento, não sei se viu Krum estava lá – ele fez uma pausa pensando no que ia falar -É melhor contar tudo para você, desde do começo,


 


Harry se acomodou melhor, sabia que seria uma longa história.


 


-Semana passada a Hermione, ela.. bem ela – ele ficou muito vermelho – acho que estava... gravida, e bem quer dizer, a gente não estava preparado pra isso ai... no dia do casamento a gente já estava meio brigado, nos dois estávamos nervosos com essa história, e depois que saíram ela meio que grudou no Krum e ele nela.


 


Ele fez uma pausa.


 


-no dia seguinte ela veio dizer que tinha sido alarme falso, e eu... bem eu..eu falei que..


 


-falou o que? - Harry perguntou sabendo que vinha bomba, Rony abaixou a cabeça como alguém que esta preste a ser condenado por assassinato.


 


-eu falei que...


 


 


-eu falei que...


 


-RONY


 


-Eu falei que se ela realmente estivesse gravida se o filho realmente seria meu...


 


Houve um silencio constrangedor, Harry não sabia o que fazer, sabia que que como amigo de Hermione deveria dá um boa bronca nele, mas como amigo dele deveria dá conselhos, ficou em cima do muro.


 


-Você.. como ela reagiu?


 


-lembra na sexta série quando jogou aqueles passarinhos em mim? - Harry confirmou com a cabeça- e lembra quando ela me espancou quando voltei para vocês durante a guerra? - Ele confirmou de novo – Foi pior.


 


Harry ficou olhando esperado mais


 


-ela, ela..praticamente acabou comigo, e quando eu digo acabou não leve na brincadeira, ela me atacou com a varinha, e o pior eu estando desarmado... Não que eu fosse machucar ela se estivesse armado – ele tentou se justificar.


 


- eu não penso isso Cara, sério eu não acho que ela.. bem você sabe -ele voltou a abaixar a cabeça


 


-ela, ela..praticamente acabou comigo, e quando eu digo acabou não leve na brincadeira, ela me atacou com a varinha, e o pior eu estando desarmado... Não que eu fosse machucar ela se estivesse armado – ele tentou se justificar.


 


eu não penso isso Cara, sério eu não acho que ela.. bem você sabe


 


-acho que você tem que falar isso para ela, não para mim. - Rony respirou fundo – dessa vez já era,não tem jeito eu conheço a Hermione, ela é orgulhosa.


 


[...]


 


Novembro passou sem muitas novidades, Harry e Gina se adaptado a vida conjugal (na verdade ele se adaptado a ela) por exemplo observou que a pior coisa que podia fazer era atrasar pro jantar sem explicação, elogia-la sempre que iam sair, e acima de tudo nunca podia esquecer de da um beijo nela antes de sair.


 


Tirando a briga de Rony e Hermione (a morena continuava a visita-los é claro, mas sempre mandava um coruja antes para Gina para saber se Rony estava) o mês de dezembro começou calmo, foi lá pelo dia 17 que algo que preocupou todo do batalhão de Aurores .


 


-o que é isso John? - Rony perguntou quando um carta com “ar” oficial transida por uma coruja das torres veio para a mão do loiro que era o chefe do setor.


 


-carta do ministério – respondeu o Loiro – é bem, acho que vai interessar bastante a vocês. - ele apontou para Harry que se aproximou para ler a carta junto a Rony.


 


 


E o que viu vez seu estomago dá veria-voltas a carta começava com a seguinte frase:


 


Fuga em massa de Comensais


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.