CAPITULO 6
Depois que Rony finalmente desceu eles foram todos por meio de apartação, Gina com a confusão da escola no ano anterior não tinha feito as aulas foi acompanhada de Harry.
Se nos primos anos de Hogwats os olhares sob ele eram grande, nada se comprava a agora, Não tinha um aluno no trem que não sussurrava o seu nome ou/e o olhava com interesse e curiosidade, sue consolo é que dessa vez podia dividir os olhares com os amigos.
-ufa – Rony falou quando finamente sentaram em uma cabine vazia
-não estou gostando nada disso - Gina falou quando fechou a porta do compartimento – as meninas estão olhando de mais para você
-eu só tenho olhos para você - ele falou puxando ela e dando-lhe um beijo
-PODE DEIXAR DE PALAHÇADA – Rony falou bravo, Hermione e Gina riram
A viajem foi tranqüila, e graças a cara que Gina fazia todo fez que fãs histéricas invadissem a cabine, ele não forma interrompidos muitas vezes. A Conversa foi até mais ou menos o meio dia quando Rony e Hermione tiveram que ir para a reunião de Monitores, Minerva mandou uma carta dizendo que eles continuariam como monitores e Hermione como monitora-chefe, e na mesma carta avisou que Harry continuaria a ser capitão do Time.
-Em fins sós - Gina falou quando se viu livre do irmão
-Gina... -ele advertiu, mas no fundo adorava esse jeito “solto” dela
-ah Harry eu tenho que te segurar - ela falou indo até ele e beijando o seu pescoço - por que tem uma fila querendo o meu lugar... -ela deu mais um beijo em seu pescoço o fazendo-o arrepiar
Ele a pegou e colocou em seu colo, esquecendo a cautela e o medo de Rony voltar. O beijo, os beijos de uns dias para cá estavam cada vez mais quentes e intensos, e isso o preocupava, não queria de jeito nenhum ultrapassar o tempo dela.
Ela colou as mãos na sua nuca puxando levemente seus cabelos, ele tentava manter o controle das mãos, mas era impossível, quando deu por si elas passeavam por de baixo da blusa dela.
Para Gina -ele falou a afastando – Rony e Hermione podem voltar a qualquer momento
Ela fez cara feia mais se solto dele e voltou para o seu lugar
-você se preocupa demais – comentou depois de ajeitar a roupa
ainda bem -ele falou -por que você não se preocupa nem um pouco
Ela riu
-não dá pra pensar muito quando você me beija – ela o olhou sorrindo
Harry agradeceu a Merlin por “pensar muito”, pois mal Gina acabara de falar e Rony entra com Hermione, ele estava vermelho e parecia bravo
-que foi? – Harry perguntou
-os alunos da Soserina - respondeu Hermione vendo que Rony não ia falar
-que têm eles? - Gina perguntou
-Falaram... -Hermione parecia receosa em responderam
-falaram que eu fui um covarde, foi isso que falaram – Rony bateu a porta da cabine com força
-não ligue para eles Rony – Gina falou tentado consolar o irmão
-mais eles têm razão, não tem? Eles sabem o que eu fiz quando vocês mais precisaram de mim
-vai começar de novo - Gina perguntou até mesmo ela que não tinha indo junto, já sabia de cada detalhe, Harry fez questão de não lhe esconder nada, ao contraio do resto do mundo bruxo, ela ficou sabendo das Horcrux – Sabe Rony eu acho que você gosta de ser o 'coitado'
Rony não respondeu, apenas olhou a irmã com raiva
-não ligue para eles Rony - Hermione falou sentando-se mais perto dele – estão com raiva com a derrota, principalmente aqueles que têm parentes comensais, acho que você deveria estar preparado para isso, e não é só você que vai sofrer, eu imagino que eu e principalmente o Harry não vamos escapa
Ele a olhou surpreso
-você não achou que todos iam nos amar pelo que fizemos achou?
Rony não respondeu, mas pela cara que fez ele pensava exatamente isso. Harry que ouvia Hermione falar também não pode deixar de ficar preocupada, ele tivera o mesmo pensamento que Rony, mas agora que ouvia a amiga falar, lhe parecia obvio.
-já devemos está chegando - Harry falou mudando de assunto, não queria pensar em problemas agora estava perto de voltar a Hogwats e nada estragaria o prazer de voltar vivo aquele lugar.
-é, devemos mesmo -Gina concordou consultado o relógio – é melhor trocarmos de vestes...
O céu na fora está estava escuro e a paisagem que passava pelas janelas se tornou verde e cercada de grandes morros, sinais que estavam perto da escola. E não demorou muito para o trem começar a diminuir a velocidade, o coração de quatros, principalmente dos três que no anterior não estavam ali, bateu forte, era magnífico saber que ia voltar a morar no castelo, e esse serio o ultimo ano.
O ar era fresco e uma leve brisa batia em seus rostos quando saíram da locomotiva, as arvores que antes era em grande numero na proximidade da ferrovia, agora apenas algumas oliveiras enfeitavam a paisagem, provavelmente os outros foram arrancados pelos gigantes ou as aranhas da batalha no ano anterior.
-É bom voltar – para surpresa geral a frase saiu da boca de Rony
-Querem mesmo saber – Hermione parou de andar olhada para o castelo que mesmo ainda longe predominava a cana – eu pensei, quando estávamos na sala precisa, que aquela seria a ultima vez que eu viria nesse lugar... -ela parou um pouco contemplando mais cuidadosamente o castelo, quem olhava para o castelo agora não acreditaria que ali ocorrerá uma guerra – achei que nunca mais sentiria a emoção de pisar aqui.
-eu também achei -Harry admitiu – é bom voltar
Um silencio se sobre pós sobre eles, cada um com meus próprios sentimentos.
-vamos? - Gina perguntou pegando a mão de Harry que ainda olhava fixo para o castelo – vamos ver como ficou o castelo por dentro depois da batalha.
-Vamos - concordaram os outros
Não tiveram dificuldade para achar uma carruagem e como estava escuro os olhares sobre eles não forma muitos, a multidão era grande e embora a vontade de vê-lo pessoalmente fosse grande só puderam ouvir os gritos de Hagrid de “alunos do primeiro ano, aqui alunos do primeiro ano”
A Viagem até o castelo foi extremante rápida e quando deram por si contemplavam o salão principal, mais impecável que nunca, Minerva andava fazendo um bom trabalho como diretora, as estaturas, a bandeira de Hogwats e das quatro casas estavam como sempre.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!