O Ínicio
Hermione caminhava apressadamente por entre os corredores de Hogwarts. Já estava atrasada, na noite anterior ficara até tarde com Jade e Gina dando altas gargalhadas enquanto elas lembravam das trapalhadas dos meninos na ultima visita a Hogsmeade-motivo de ter acordado tarde-por isso precisava se apresar para tomar café, pois dali começaria a aula de Aritmância e Hermione não gostava de ficar pra trás dessa matéria.
Ao entrar no salão viu Harry e Rony de relance sentados na mesa da Grifinória enquanto se aproximava para sentar umas cadeiras pouco adiante deles; onde ela pôde ver Jade e Gina sentadas acenando para ela enquanto mantinham sorrisos ansiosos nos rostos.
- Oi Hermy. Ficou lá em cima até agora? –disse Jade Onwille uma garota nova do Brooklyn que havia se mudado recentemente; era alta e de cabelos curtos e escuros sempre desalinhados amiga de Gina do seu mesmo ano, Jade a encarou com seus olhinhos grandes e escuros falsamente desconfiados e um sorriso doce brincando em seu rosto angelical.
- Como não poderia.. Você sabe muito bem que na verdade foi por que vocês duas ficaram me prendendo até tarde conversando baboseiras... Eu só não fui dormir porque Gina me impediu – disse a castanha sorrindo e virando-se para encarar a ruiva fingindo uma irritação falsa, porém Gina estava tão distante que nem percebeu o que Hermione acabara de dizer, foi quando viu dedos estralando a sua frente que fez a ruiva se desvencilhar do ponto de foco em que estava concentrada.
- Ah, Oi Mi.. -disse Gina com um sorriso fraco no rosto. –Não sabia que estava ai.. O que você estava dizendo? - Perguntou a ruiva distraidamente, enquanto mirava um ponto qualquer acima da cabeça da castanha.
- Já sei por que você esta tão distraída.. – Disse Hermione sorrindo e voltando o seu olhar para aonde o amigo estava sentado. Aonde Harry e Rony- desde que Hermione chegara - estavam sentados não muito longe dali e a ruiva nem sequer um momento parou de mira-lo.
-Oh não, é claro que não! – disse a ruiva sentindo-se corar pois estava o analisando de soslaio enquanto Hermione falava, de modo que ao ser pega no flagra virou-se para a castanha tentando disfarçar; o que não obteve muito sucesso pois estava com o rosto pegando fogo.
- Não, er.. Você sabe, eu levei pau em Estudo da História da Magia e a Professora McGonagall me convocou na sala dela pois Parvati insinuou que eu havia preparado a porção do amor no banheiro feminino depois da aula e.. Oh! Nem sei como ela pôde?!..- Hermione para não constranger a amiga deixou ser levada pela conversa sem rumo para não voltar a mencionar o assunto "Harry" pois pelo que sabia eles ficaram juntos na Toca mais desde que voltaram de férias as coisas estão meio passivas entre os dois.. - Não tenho culpa se sem querer eu deixei o vidrinho cair da mochila dela! Agora a professora acha que de alguma maneira eu estar preparando poções do amor esteja interferindo na aula do professor Binns! Ah, mas será que ela não percebe que ninguém presta atenção á essa aula?Pois..- Mas Gina não terminara de falar pois foi interrompida por Jade que a questionara dizendo que a ruiva estava se contradizendo pois dissera que não preparara a poção, como sendo que aceitara a professora dizendo-lhe que preparara a fazendo se desconcentrar nas aulas? O que resultara numa Gina envergonhada e muito vermelha tampando-lhe a cara com o capuz do uniforme de uma Jade protestante enquanto fechava-o em seguida cena que arrancara risadas gostosas de Hermione que logo morreram pois seus olhos se encontraram com par de olhos muito frios um pouco adiante dali. Seus olhos cinzentos e inexpressivos cruzaram-se no mesmo instante com os da castanha fazendo ambos ficaram meio envergonhados, Hermione desviou o olhar para a bandeja de frutas á mesa a sua frente; enquanto Draco abaixou o olhar para o grosso anel na sua mão direita enquanto confirmava com a cabeça as palavras que Blaise lhe dirigia ao lado.
Não entendiam a principio o porque daquilo mais Hermione sabia que no momento em que seus olhos se cruzaram sentiu suas bochechas esquentarem e um leve embaraçamento preprassar em seus olhos... Não sabia ao certo porque mais sentiu que quando os olhos frios e vazios a olharam foi como se ce sentisse culpada pois estava alegre e rindo minutos antes enquanto os olhos deles pareciam tão tristes, era tão errado.. O loiro definitivamente sentira alguma sensação pois no momento em que Mione olhava distraidamente á mesa da sonserina Malfoy a fitava e ela pode ter certeza que viu fogo passar por entre seus olhos cinzas melancólicos. Mas logo pensou que fosse impressão sua e tratou de comer logo sem ousar desviar o seu olhar para aquela direção outra vez.
N/A: OOII pessoal! Bom essa é minha 1ª fic Potteriana então dá um descontinho vlw?xD.. As ideias estão se formando ainda então ñ se preocupe se algo fikou meio confuso e tals.. Se quiser dá sugestões também são ótimos; e elegios tbm são Bem-Vindos é claro, espero que gostem; á todos bjãaaOOS!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!