Aqui sem você...
A falta de notícias de Hermione estava deixando-o maluco. Não agüentava ouvir mais: "Se acalme, Harry, vai ficar tudo bem!" Não estava tudo bem! Será que não entendiam? Claro que não entendiam. Não entendiam a falta que Hermione fazia pra ele e acima de tudo não entendiam o seu desespero com o seu desaparecimento. Durante toda essa semana o sono demorou a vir, ele não o pedia para vir, mas sempre era vencido pelo cansaço das buscas por Hermione.
Sirius tentou acalmá-lo algumas vezes, mas isso só rendeu algumas brigas. Harry não queria esperar por noticias de Hermione. Queria ir atrás dela! Ouvia membros da Ordem dizer que não havia mais esperanças para Hermione. Afinal Voldemort com certeza a havia pegado e todos afirmavam que ninguém nunca havia conseguido fugir das masmorras onde é a sede dos comensais. Mas Harry não acreditava nisso! Não diziam que ninguém saia vivo quando Voldemort resolvia matar alguém? Ele era a prove viva de que isto não era uma regra e ele tinha certeza que a mulher que escolhera pra amar também quebraria essa guerra.
Estava no seu quarto recordando de como tudo havia começado entre eles, do primeiro beijo, e de quanto se amaram intensamente quando chegara a hora. Uma lagrima escorreu pelo rosto de Harry, quando viu o presente que Hermione havia lhe dado. A foto de seus pais ao lado da deles. De repente, ouve um barulho de como se alguem tivesse correndo pelas escadas e esse alguém abre a porta de seu quarto com um sorriso estampado no rosto.
_Harry!! A Gina voltou! - disse Rony, muito feliz, indo em direção ao amigo.
_E a Mione? Ela veio com a Gina? - perguntou Harry esperançoso, mas ao notar o silêncio do amigo grita - CADÊ ELA RONY? CADÊ O AMOR DA MINHA VIDA? ME DIZ! POR FAVOR! - e desata a chorar novamente. Rony não sabia o que fazer. Ver Harry naquele estado era horrível, sabia que o plano que o Malfoy lhe relatara a pouco deixaria o amigo mais triste, mas não podia esconder-lhe a verdade.
_Harry, você precisa me ouvir, só assim poderemos salvar a Mione, ok? - começou Rony nervoso, sabia que agora seria a hora de maior sofrimento para Harry.
_Fala, Rony. O que eu preciso ouvir? - perguntou, limpando o rosto que já estava vermelho de tanto chorar.
_Escute, pode parecer estranho, mas a Gina não voltou sozinha... - falou Rony, sendo interrompido por Harry.
_Mas você não disse que a Mione não tinha vindo?
_Mas não foi a Mione que veio. Foi Draco Malfoy. Você acredita que a Gina ta namorando com ele?
_Como assim? Como isso tudo aconteceu?
_Vou começar do começo, desde a missão que a Mione foi convocada, a qual nunca existiu.
_Então foi uma armadilha!
_Foi e todos nós caímos nela. Bem, a Gina me contou que quando chegaram lá, O Percy e o Malfoy acertaram feitiços estuporantes nelas, fazendo-as ficar desacordadas.
_O Percy era um traidor! Eu sabia, sempre soube! Por que fui confiar nele, por quê?
_Deixa eu continuar... O Percy pediu para o Malfoy deixar a Gina largada em qualquer lugar para que nós a encontrássemos, mas o Malfoy a levou para a casa dele e cuidou dela, por isso é que eles começaram a namorar, e agora o Malfoy vai entrar para a Ordem.
_Mas ele seqüestrou a Mione! Não pode entrar para a Ordem! - dizia Harry furioso, a cada palavra de Rony, mais raiva sentia de Voldemort.
_Ele não seqüestrou a Mione. Quem seqüestrou a Mione foi o...
_Percy! Aquele canalha miserável. Eu mato ele!
_Calma, Harry! Bem, o Malfoy falou que agora a Mione deve estar presa numa das masmorras de Durmstrang, é lá o esconderijo deles! Agora Harry você não pode deixar que isso te afete...
_Como isso não vai me afetar? Minha Mione está nas mãos daqueles dois imundos! E eu não posso fazer nada!
_Claro que você pode! Não deixe que isso te afete! É o que Voldemort quer! Será que não percebe? Ele quer te fragilizar de todas as formas! O Malfoy disse isso, mas disso nós já sabíamos. Você tem que lutar para que o Voldemort não consiga ganhar esta guerra, senão você nunca terá a Mione de volta para você.
_Eu não quero nem pensar nisso. Ela é minha vida! Se perco a Mione, perco minha vida também! Essa falta dela dói muito, será que você não entende? Às vezes eu acho que vou explodir, por que essa dor é tão grande que não cabe no meu peito. Me sinto sufocado, acordo no meio da noite com falta de ar. PRECISO DELA AO MEU LADO, ELA É TÃO IMPORTANTE PARA MIM, COMO O AR QUE RESPIRO. NÃO SEI VIVER SEM ELA! NÃO SEI LUTAR SEM ELA! NÃO TENHO FORÇAS PRA LUTAR SEM ELA! - Harry não agüentava mais mencionar o nome de Hermione, sem que pelo menos uma lágrima escorresse. Agora desabafando tudo com o amigo, várias lágrimas escorriam como o rio numa enchente, pelo seu rosto.
_MAS VOCÊ TEM QUE LUTAR POR ELA! Pense nisso! Estou sofrendo muito também! Sei que não se compara ao seu sofrimento, mas eu também sinto a falta dela. Você sabe que ela não iria gostar de te ver assim, sabe que mesmo que ela morresse, ela iria querer que você fosse lá e derrotasse aquele mestiço imundo que está destruindo a nossa vida! Você tem que fazer isso por ela! Eu acredito que a Mione vai se salvar, ela é muito forte e o amor de vocês vai ajudá-la muito, então você tem que preparar tudo para quando ela voltar. Porque ela vai voltar! Eu sei disso! Você sabe disso! - e depois de falar tudo isso não se agüentou e foi abraçar o amigo que estava em pedaços. Não queria falar pra niguém, mas podia sentir a dor de Harry, só estando ao lado dele. Não sabia que existia um amor assim, não sabia se que amava com tanta intensidade. Esse amor era o mais forte que já vira e tinha certeza que poderia ser ate o mais forte que já existira.
Depois de um tempo abraçado ao amigo, resolveu se retirar, entendia que Harry agora queria ficar sozinho, não precisava de palavras para mostrar isso! O triste olhar de Harry dizia tudo. Saiu do quarto deles, ainda com algumas lagrimas nos olhos, tentara se conter na frente de Harry, queria parecer forte, mas era muito difícil vendo o seu estado. Quando chegou á sala, viu Draco contando a Dumbledore tudo sobre o plano e quando este chegou na parte em que dizia que o Percy que armara tudo, interrompeu para perguntar:
_Mas qual era o interesse do Percy em seqüestrar a Mione?
_Vocês não perceberam? - questionou Draco surpreso, olhando para todos na sala, inclusive para o Sr. e Sra. Weasley, que estavam muito envergonhados da atitude de Percy e ficavam cabisbaixos.
_Perceber o quê? - perguntou agora, Sirius.
_Ele estava apaixonado pela Hermione, e morrendo de ciúmes do Potter! - falou Draco como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
_Não é possível! - exclamou Rony. Como não havia pensado nisso? Agora tudo fazia sentido. O ciúme de Harry!
_Eu acho que teve uma noite que ele desistiu de seqüestrá-la, mas na mesma noite ele viu o Potter e a Granger juntos indo em direção a um quarto e soube depois que eles fizeram amor. Isso foi o ápice pra ele, na mesma hora ele se encontrou com Voldemort e planejou tudo. E ele fez questão de cuidar pessoalmente da Hermione... - ia dizer quando foi interrompido.
_Como assim, cuidar pessoalmente? - perguntou Harry, de cima da escada. Todos se assustaram, afinal não notaram a sua presença.
_Acho que você não quer ouvir isso, Potter! - falou Draco. Pela primeira vez sentiu pena de Harry ao ver o seu estado.
_DIGA MALFOY! - gritou Harry, já impaciente.
_É que com as mulheres eles dão um tratamento diferenciado, se é que você me entende. Mas se não me engano, Voldemort o instruiu para não tocá-la. Não fazer nada contra ela.
_Que tipo de tratamento diferenciado? - perguntou Harry, sentindo uma imensa tristeza invadindo seu corpo novamente.
_É, eu acho que o Percy não vai fazer nada com ela, se ele a ama como diz que a ama, não vai fazer nada com ela. Voldemort a quer viva e inteira para poder usá-la contra você. Vai ter que lidar com isso. Acho que agora vou indo pra casa. Obrigado por me receberem bem - disse Draco se despedindo.
_Como assim vai pra casa? - questionou Gina, surpresa.
_Ela tem razão, Draco! Você vai ficar aqui conosco, a Gina pode arrumar um quarto pra ele, né Gina? - disse Dumbledore calmamente.
_Claro, vamos Draco, vamos subir, que vou te levar aonde você vai dormir. Boa noite gente.
_Então tudo bem. Boa noite - terminou Draco, subindo a escada com Gina.
Cada palavra dita por Draco entrou na cabeça de Harry, como se facas estivessem entrando em seu coração. Sentia que sangrava aos poucos, era uma tortura muito poderosa, que sabia estar fazendo efeito nele. Mas não sabia como detê-la. Quando Draco terminou de subir com Gina, ele seguiu para cima correndo, queria chorar novamente, queria botar toda a tristeza pra fora, queria quebrar tudo, gritar. Mas acima de tudo queria ela de volta.
Sabia que a distância que os separavam era grande, mas sabia que ela sempre estaria ali, ao lado dele, nem que fosse nas suas lembranças dos momentos felizes que passaram juntos. Agora sabia que a amava acima de tudo e de qualquer pessoa. Fechou os olhos por um momento e viu o rosto lindo dela a sorrir-lhe. Por que ela tinha que ser tão linda, a ponto de deixá-lo assim, nesse estado?
Mesmo agora, longe dela, agradecia por tê-la conhecido, agradeceria eternamente para o trasgo que a atacou, se não fosse por ele, talvez, hoje seriam meros conhecidos.
Abriu os olhos e se deparou com o seu quarto escuro, e percebeu como tudo ficava escuro sem ela por perto. Não queria perdê-la. Não queria perder a razão do seu viver. Não queria perder a vontade de acordar todo dia, só pra poder vê-la sorrindo e lhe dando um simples selinho de bom dia. Queria poder concretizar seus planos, casar, ter muitos filhos, amá-la incondicionalmente.
A hundred days have made me older,
Cem dias me fizeram mais velho
Since the last time that I saw your pretty face
Desde a última vez que eu vi seu lindo rosto
A thousand lies have made me colder
Mil mentiras me fizeram mais frio
And I don’t think I can look at this the same
E eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira
But all the miles that separate
Todos os quilômetros que nos separam
Disappear now when I’m dreaming of your face
Agora desaparecem quando eu sonho com você
Deitou-se na sua cama. Podia ainda sentir o perfume suave dela impregnado no seu travesseiro. Não queria dormir, queria passar esta noite inteira pensando nela, nos seus momentos de amor. Fechou os olhos novamente e a viu sorrir. Estava tão linda! Não queria perder aquela imagem e por isso continuou com os olhos fechados, mas o que ele não imaginava era que acabaria dormindo e quem sabe sonhando.
"Ele estava caminhando chorando pelo jardim de Hogwarts. Seu coração sofria muito com a perda dela. Por que isso tinha que acontecer? Por que ele tinha que perder todos que amava? Não era justo! Nunca fizera nada contra ninguém. Hermione havia sido seqüestrada há mais de um mês e a cada dia torturante que passava, mais ele sentia ela longe dele. Mas ele sentia que poderia perdê-la de vez a qualquer momento. Sabia que Hermione não estava cedendo pra Voldemort. Podia sentir as torturas que ela recebia por não entregar os planos da ordem.
Isso o fazia ficar mais fraco ainda, sabia que nunca conseguiria derrotar Voldemort desse jeito, já havia ate pensado em se entregar só para poder ficar mais um tempo com Hermione. Mas logo pensava que ela não iria gostar nada disso e resolveu que pelo menos iria tentar sobreviver.
Caminhava lentamente, quando ouviu uma voz conhecida gritando por seu nome.
_HARRY!
_Mione? MIONE! Meu amor, eu nem acredito que você voltou! Eu te amo tanto, não sabe o quanto sofri! - disse Harry, entre lagrimas, a abraçando fortemente. Não conseguia acreditar! Sua Hermione estava com ele novamente.
_Harry, te amo tanto. Foi o seu amor que me manteve viva este tempo todo. Eu te amo!
_Ah, Mione. Estou tão feliz. Acho que vou explodir de felicidade - continuou Harry, depois não se agüentou mais e a beijou. Sentira tanta coisa neste beijo. Uma imensa necessidade de senti-la novamente tomava conta desse beijo. Precisava dele para saber se não estava sonhando. Sentiu-o e teve certeza que se fosse sonho, era o sonho mais real que já tivera - Agora estou em paz e com você aqui vou recuperar minhas forças. Tenho certeza que vou vencê-lo, para podermos realizar nossos planos, nos casarmos e termos muitos filhos.
_Claro, Harry - falou Hermione, beijando-o mais uma vez.
Depois de algum tempo, Harry finalmente conseguiu derrotar Voldemort. Casou-se logo em seguida com Hermione. Não queria perder mais tempo longe dela. No dia de seu casamento ela lhe disse que estava grávida. Harry não poderia estar mais feliz. Passaram a lua-de-mel em Roma, Hermione disse que queria muito conhecê-la e ele fazia tudo o que ela pedia. O primeiro filho nasceu a cara de Harry, eles estavam muito felizes. Dois anos depois, descobriu-se grávida novamente. Harry fazia muitos planos para os filhos.
Em uma noite com um céu muito bonito, depois de uma noite maravilhosa com sua mulher, Harry finalmente encostava-se para dormir. Mas no instante que fechou os olhos uma onda de tristeza invadiu o seu peito e quando voltou a abri-los..."
...deparou-se com a sua terrível realidade. Tudo não passara apenas de um sonho, muito real para ele. E tinha certeza que este sonho viera pra lhe mostrar algo. Mostrar que não deveria se entregar tão fácil. Mostrar que ele ainda tinha uma vida pela frente e que ele ainda poderia lutar pra resgatar Hermione, nem que isso fosse a ultima coisa que fizesse em sua vida. Ver novamente um sorriso seu, era o suficiente para ele poder morrer feliz.
I’m here without you baby
Eu estou aqui sem você querida
but your still on my lonely mind
Mas você ainda está em minha memória
I think about you baby and I dream about you all the time
Eu penso e sonho com você o tempo todo querida
I’m here without you baby
Eu estou aqui sem você
but your still with me in my dreams
Mas você ainda está comigo em meus sonhos
And tonight, there’s only you and me
E hoje a noite, há apenas você e eu
The miles just keep rolling
Os quilômetros simplesmente continuam a correr
As the people leave their way to say hello
Como as pessoas que deixaram seus caminhos para dizer olá
I've heard this life is overrated
Eu ouvi que essa vida é superestimada
But I hope that this gets better as we go
Mas eu espero que ela continue bem enquanto nós caminhamos
Resolveu dormir novamente. Sabia que pelo menos nessa noite, nestes sonhos, ele poderia a ter consigo e isso era o que ele mais queria. Mesmo que fossem para alguns apenas sonhos, mas para ele... a fonte de suas forças.
I’m here without you baby
Eu estou aqui sem você querida
but your still on my lonely mind
Mas você ainda está em minha memória
I think about you baby and I dream about you all the time
Eu penso e sonho com você o tempo todo querida
I’m here without you baby
Eu estou aqui sem você
but your still with me in my dreams
Mas você ainda está comigo em meus sonhos
And tonight, there’s only you and me
E hoje a noite, há apenas você e eu
Everything I know, and anywhere I go
Tudo que eu sei, e em qualquer lugar que eu vou
it gets hard but it won’t take away my love
É difícil, mas isso não acabar com o meu amor
And when the last one falls,
E quando a última pessoa disser,
when it’s all said and done
quando tudo estiver dito e feito
it gets hard but it won’t take away my love
É difícil, mas isso não vai tirar o meu amor
Há muitos quilômetros dali, uma jovem morena chorava, trancada numa masmorra fria e suja. Não chorava apenas de tristeza, mas por ter acabado de ter um lindo sonho com o seu amor e de saber que foi tão real para ela, como é estar presa naquele lugar.
_Seja forte, Harry! Lute pela nossa felicidade! Eu te amo tanto, meu amor! - sussurrou Hermione, entre uma lágrima e outra.
I’m here without you baby
Eu estou aqui sem você querida
but your still on my lonely mind
Mas você ainda está em minha memória
I think about you baby and I dream about you all the time
Eu penso e sonho com você o tempo todo querida
I’m here without you baby
Eu estou aqui sem você
but your still with me in my dreams
Mas você ainda está comigo em meus sonhos
And tonight, there’s only you and me
E hoje a noite, há apenas você e eu
N/A: aiii, gentiii!! que trabalho q deu p fazer esse capitulo!! eu n sei fazer drama, levei umas tres horas fazendo!! Bem, mas aqui esta ele prontinho p vcs!! Espero q gostem! Ahh, sem esquecer que esse cap foi dedicado a vc, Pink_Potter!! Minha querida prima e Beta! Queria agradecer a Isa, que sempre comenta na minha fic. Brigada pro acompanha-la, ok? Calma, menina, o cap demorou, mas saiu. Entaum.. eh isso! bjussss
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!