Famíla voltei



Uma semana havia se passado desde o primeiro dia de aula com os aurores. Todos haviam progredido muito, apesar do pouco tempo, mas já tinham aprendido pelo menos uns 10 feitiços muito importante na luta contra Voldemort. Era uma segunda-feira que eles receberam uma boa noticia:

_Professor Lupin, eu queria saber porque o Neville não veio para a ordem também, pois eu tenho certeza que ele lutará na batalha final - perguntou Hermione, fazendo com que todos olhassem para ela.

_Que bom que você tocou nesse assunto, eu ja havia me esquecido - disse Lupin.

_Então? - Harry agora perguntara.

_Assim que saiu de Hogwarts, ele foi visitar os pais no hospital, quando chegou la, ele contou aos pais sobre tudo o que havia acontecido com ele(mesmo sabendo que os pais não entendiam), mas o mais inexplicavel aconteceu, os pais dele melhoraram, parece que foi só o Neville falar que estava correndo perigo, que eles voltaram a ser como eram, e agora os próprios que estão ensinando o Neville a se defender - explicou Lupin sorrindo.

_Que ótima noticia, o Neville deve ter ficado tão contente, ele mereceu isso - disse Hermione emocionada.

_Com certeza - falou Harry e Rony de uma só vez, também emocionados.

_Bom, agora vamos voltar aos feitiços que não podem esperar.

_Vamos - disse Rony mais animado e deu um selinho na namorada.

_Hoje vamos trabalhar uma maldição imperdoavel... - disse Moody, quando foi interrompido por Hermione.

_Mas, professor, é ilegal.

_Hermione, em tempos de guerra não há mais isso de ilegal ou não, tudo vale. E vocês irão precisar muito saber a pior delas, a da morte - falou Tonks.

_Mas porque? Voldemort não morrerá com ela - comentou Harry se sentindo mal, pois teria que aprender a maldição que matou seus pais.

_Estamos em pesquisa, Harry, mas temos quase certeza que a maldição que você usará será uma maldição perdoável, mas que Você-sabe-quem desconhece, ela é o oposto da imperdoável, que só pode ser proferida com ódio, só quem pode executá-la é alguém que possua o amor, e você é a pessoa mais indicada, por causa da profecia tambem - explicou Lupin.

_Mas ainda é só pesquisa, não temos certeza se ela ainda funcione, pois é muito antiga e nunca mais foi usada - continuou Moody.

_Ja li num livro sobre ela, chama-se ... - falou Hermione.

_Não diga o nome dela! - exclamou Moody - ela só pode ser dita a cada dois anos, e não podemos perder tempo, Dumbledore encontrará um jeito de dize-la a Harry, não se preocupem, agora vamos continuar a aula.

E assim fora, aprenderam a Maldição Imperius e depois do terrivel dia de aula foram para seus quartos para trocarem de roupa e jantarem. Por conhecidência, quando Luna saia do seu quarto, Rony saia do dele e sem esperar mais, Rony a agarrou ali mesmo e começaram a se beijar. Ele passava a mão por todo o corpo dela, quando foram interrompidos por Harry, Hermione e Gina.

_Hum, hum - começou Harry, sorrindo.

_Vocês querem parar de se agarrar no corredor, por favor - pediu Gina, vendo o irmão corar.

_Parem vocês, vamos descer que mamãe já nos chamou - disse Rony saindo com Luna, ate que a mesma disse:

_Mais tarde agente continua.

_O que você quer dizer com isso? - perguntou ele, ficando feliz, pois já sabia.

_Você sabe - E lhe deu um beijinho.



*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*



Descendo as escadas, Harry puxa Hermione com o pretexto de que tem algo importante para falar com ela e volta a subir as escadas com a mesma.

_Que foi Harry? - perguntou Hermione, preocupada, chegando a porta do quarto.

_É que acabei de fazer meus calculos e fiz uma péssima constatação - disse ele com um sorrisinho nos lábios.

_E o que foi?

_Que nós só trocamos trinta e dois beijos hoje, quero mais - falou fazendo beicinho.

_Ah, Harry, eu pensei que fosse outra coisa, mas vem que eu te compenso, quantos você quer? - perguntou maliciosamente.

_Muitos, acho que uns cem - assim a beijou, longa e profundamente. Não foi um beijo qualquer, foi provocante e avassalador, fazendo com que Harry a encostasse para a parede e a beijando furiosamente. Sentiu Hermione levar as mãos para a costas deles e começar a acaricia-la com as unhas, fazendo Harry se arrepiar. O mesmo passou a mão na sua cintura e deu-lhe uma vontade repentina de sentir sua pele, foi ai que ele começou a colocar suas mão por debaixo da blusa dela, e sentiu que a pele dela era tão quente.

Hermione já estava extasiada com o beijo fervoroso, e quando sentiu as mãos geladas dele em sua pele, percebeu que não se incomodara com aquele contato e isso só poderia significar uma coisa: estava quase pronta. Até que ele trocou de lugar com ela, ficando agora ele encostado à parede. Encaminhou suas mãos novamente para debaixo da blusa dela e foi subindo até que achou o feche do sutiã dela, quando ia desaperta-lo, ela se deu conta que poderia estar quase pronta, mas não totalmente. E então se afastou devagar.

_Harry, não.. - sussurrou ela quase sem ar.

_Eu pensei que você queria - disse ele desapontado.

_Eu quero... mas não hoje - continuou ela - espera mais um pouco?

_Claro, Hermione, você sabe que eu vou ser apenas seu.

_E eu apenas sua, vamos descer? Estão nos esperando - disse Hermione puxando o namorado na direção da escada. Desceram e quando chegaram na sala de estar encontraram alguem...

_Percy! - gritou Hermione assustada, pois haviam rumores de que ele tornara-se comensal.

_Calma, Hermione, eu vim conversar com todos vocês, por favor não me ataquem - disse Percy, vendo que o grito de Hermione chamara a atenção de todos, que agoram estavam na sala de estar tambem e apontando as varinhas para ele. Quando o Sr. Weasley viu Percy..

_O que você está fazendo aqui? - perguntou Arthur quase gritando.

_Calma pai, eu quero conversar com vocês, contar o que foi que houve comigo durante esse tempo e tranquiliza-los.

_Meu filho, que saudade que eu tava de você - disse Molly, indo abraçar o filho.

_Eu também mãe - falou Percy, que correspondia ao abraço da mãe, e que não tirava os olhos de Hermione. " Como ela cresceu, ficou linda mesmo" pensava Percy. - Vocês vão me ouvir?

_Vamos, Percy! - exclamou Dumbledore, que chegara sem ninguem perceber e o olhava serenamente.

_Bem o que aconteceu comigo foi o seguinte: como vocês sabem Cornelio Fudge foi demitido do cargo e por raiva acabou se entregando a Você-sabe-quem e virando comensal, mas ele acabou que me levando junto atraves da maldição Imperius e eu esse tempo todo fiquei preso numa masmorra. E só agora consegui fugir. E resolvi vim de encontro a vocês, pois na prisão percebi que vocês estavam certo o tempo inteiro e que eu havido sido um burro em tê-los deixado, espero que me perdoem.

_Claro que perdoamos meu filho, ele pode ficar aqui conosco, Dumbledore? - perguntou Molly a Dumbledore.

_Pode sim, Molly - respondeu Dumbledore, o qual não havia acreditado numa palavra de Percy, mas resolveu que era melhor deixa-lo perto, pois assim era mais fácil descobrir o que Voldemort queria com aquela repentina volta.



Percy estava se dirigindo ao seu novo quarto com sua mãe, até que resolveu conversar com a mãe.

_Mãe, a Hermione cresceu muito rápido, está uma linda mulher - disse Percy sorrindo.

_É, ela cresceu e está linda, mas ela tem namorado Percy - continuou Molly.

_Quê? Não me diga que o Rony, resolveu se declarar pra Hermione? - perguntou.

_Não, filho, ela está namorando com o Harry e o Rony com a Luna.

_Ah, claro, o Harry - comentou furioso"Esse Potter não perde por esperar, até a mulher que eu me encantei ele quer? Eu ainda vou tê-la, o Lord vai gostar de saber que o Potter tem namorada. Isso! Vou dizer e ele terá uma ideia para eu pôr em prática" - Boa noite, mãe - e Percy foi dormir, mas antes deu um beijo na mãe, sentira falta dela.



*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*



Após perceber que as meninas haviam dormido, Luna saiu de seu quarto na ponta dos pés, pois não queria fazer barulho. Quando chegou ao corredor encontrou um Rony nervoso a sua espera. Assim que a viu ficou da cor dos seus cabelos o que deixou Luna mais animada.

_Aqui não, vamos para outro quarto - disse Luna, pegando na mão de Rony e o levando para o antigo quarto da mãe de Sirius.

_Luna, é isso mesmo que você quer? - perguntou Rony indo em sua direção.

_É tudo o que mais quero - falou ela indo beija-lo. Beijaram-se muito e Rony decidiu que chegara a hora. Começou então tirando a blusa dela e logo em seguida ele admirava sua namorada nua na cama.

_Luna, você é linda! - disse Rony, abobalhado e encaminhou-se até ela, se deitando por cima de sua amada, acariciando-a, beijando-a e finalmente fazendo-a SUA.



*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*





Quando Luna chegou em seu quarto já estava amanhecendo e resolveu não esperar mais e acordou as meninas.

_Gina, Mione, acordem tenho uma coisa para contar a vocês! - disse ela toda animada.

_Que foi Luna, aconteceu algo, alguem morreu? - perguntou Hermione bocejando.

_Não, claro que não, só queria contar pra vocês que ontem eu e o Rony... - parou. Não sabia que era tão difícil falar nisso.

_Vocês o que? - interrogou Gina, já entendendo.

_Não! Vocês transaram? - questionou Hermione, falando a ultima palavra baixo.

Luna apenas confirmou com a cabeça. Gina e Hermione deram pequenos gritinhos.

_E a ai como foi? - continuou Gina e Hermione.

_Bem, ele começou tirando minha roupa, ai eu deixei ele... - disse Luna.

_Não Luna, não queremos saber o que houve, é um momento muito intimo, só queremos saber se você gostou, se doeu, essas coisas - falou Hermione.

_Ah, então tá. Bem, é a melhor coisa que fazemos, isso eu garanto e só doeu na hora mesmo, não demorou nem um segundo, mas o Rony foi tão carinhoso que eu relaxei na hora.

_Ah, Luna fico feliz por você, e você Mione, quando você e o Harry vão fazer amor? - perguntou Gina olhando para Hermione, que estava encabulada com a pergunta da amiga.

_Estive pensando e será no dia do aniversário dele, ou seja, vai ser o meu presente para ele, espero que goste.

_Mione, pára de paranoia, você sabe que ele te ama, e alem de tudo você tá um mulherão, sempre pego o Harry te olhando, como se fosse te agarrar , vejo amor e desejo nos olhos dele. E é isso que ele senti por você, quer mais? - disse Gina, deitando-se novamente.

_Você tem razão, agora eu vou voltar a dormir que eu estou cansada porque daqui a duas horas temos aula - continuou Hermione deitando-se também.

_Mas eu não vou conseguir dormir, acho que vou descer, tchau - disse Luna, saindo do quarto.



*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*



Rony chegou ao seu quarto muito feliz e resolvera acordar Harry, para contar-lhe o que aconteceu.

_Harry! Acorda cara, tenho que te contar uma coisa.

_Ah, Rony, eu estou cansado, quero dormir - disse Harry, voltando a fechar os olhos.

_Por favor, Harry, me ouve, você não sabe o que aconteceu hoje a noite.

_E o que foi? - perguntou Harry curioso, abrindo os olhos e encarando o amigo, vendo que ficara constrangido.

_É que eu e a Luna passamos a noite juntos... - falou Rony corando.

_Uau, que maneiro cara, e ai o que você achou?

_Cara, foi maravilhoso, a Luna é maravilhosa e linda, perfeita, ai meu Merlim, ela conseguiu meu coração - suspirou Rony.

_Fico feliz por você o estar.

_E você e a Mione, já fizeram? - perguntou Rony.

_Não, ainda não, ela disse que ainda não tá preparada. Mas eu espero, sei que vai ser maravilhoso também.

_Pode ter certeza, cara, que esperar é muito bom, pois dá uma expectativa. Você vai ver, agora vamos dormir, que essa noite me deu uma canseira danada.

_Foi isso tudo?

_Mais que isso, meu caro amigo, mais que isso - disse Rony, adormecendo em seguida.





N/A: espero que estejam gostando da minha fic. O Percy vai ter um importante papel nela. Desculpem por não ter atulizado-a no fim de semana é que tive uma prova enorme de matemática para estudar e tava sem tempo de escrever. Até o proximo capitulo e acompanhe também a outra fic que estou postando: A filha da profecia. Vlz pela atenção. Bjusss e COMENTEM, por favor, nem que seja pra dizer que está horrivel. Xauz, e até o proximo capitulo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.