Capítulo 1
-Ele ainda está sentado debaixo da arvore Mione!
-Calma Gi, ele só está pensando. –respondeu Hermione, mas sua voz demonstrava que estava tão preocupada quanto a ruiva – a quanto tempo ele está lá?
-Desde que acordou, mais ou menos 3 horas. – falou Gina voltando a observar seu namorado através da janela, todos os dias, Harry acordava e se sentava debaixo da arvore que ficava sob a janela do quarto das meninas, e ficava lá até a hora do almoço quando a Sra. Weasley o obrigava a comer, depois do almoço ele voltava para debaixo da arvore ou subia para o antigo quarto de Percy.
-Ele não pode continuar assim, precisamos fazer alguma coisa. – falou Rony entrando no quarto acompanhado de Jorge e assustando as garotas.
-Tentem falar com ele. - falou Hermione depois de se recuperar do susto e de cumprimentar Rony com um selinho e Jorge com um beijo na bochecha.
____________//____________
Harry estava sentado debaixo daquela arvore a aproximadamente 3 horas, sabia que Gina estava o observando mas não ligava, nos últimos meses não ligava para mais nada a não ser a reforma da antiga casa dos Black que herdara de Sirius, seus cabelos estavam maiores e ainda mais bagunçados, fundas olheiras marcavam seus olhos verdes,estava mais magro que de costume.Ele sentia como se o peso de cada vida tirada durante toda a guerra estivesse sobre suas costas, todas as noites sonhava que era a pessoa que morria, ou tinha estranhos sonhos onde ele comandava a morte a ceifar a alma de todos que estavam em seu caminho ou raras vezes sonhava que entrava no véu da morte e saia em frente a dois portões, um totalmente negro e um dourado, esses portões eram guardados por homens com enormes asas, e eles abriam os portões para Harry que passava horas procurando por seus amigos, nas raras vezes em que tinha esse sonho Harry acordava sentindo como se tivesse falhado com seus pais, Sirius, Tonks, Dumbledore, Dobby, Fred e todos aqueles que morreram na guerra.
De repente Harry é tirado de seus pensamentos quando sente todos os músculos do seu corpo se enrijecer rapidamente, ele sabia que esse era o efeito do feitiço “petrificus totalis” antes de ter tempo de se preocupar com um ataque dos comensais que ainda conseguiam fugir dos aurores Harry ouviu a voz de seu melhor amigo.
-Nós vamos falar com você e você vai nos ouvir, por bem ou por mal, vou desfazer o feitiço e você vai se sentar e nos ouvir e se tentar fugir terei que te amarrar.
-Nossa Roniquinho não sabia que você era assim tão bom. – falou Jorge.
Harry sentiu os músculos amolecerem e se sentou olhando para os ruivos, lembrar de Fred foi inevitável ao olhar para Jorge o que fez com que Harry novamente sentisse como se tivesse falhado com os amigos ao não conseguir encontra-los, Rony havia crescido mais alguns centímetros se tornando assim o mais alto dos Weasleys,seus músculos se desenvolveram ainda mais o que o deixava com cara de herói de filmes trouxas, Jorge continuava o mesmo ,após o fim da guerra conseguiu implantar uma orelha extensível no lugar da que havia sido arrancada pelo feitiço de Snape, ele ainda não conseguia controla-la totalmente por isso ela balançava na altura do seu queixo.
-Vamos comer aqui fora. - falou Jorge conjurando vários pratos de pão, bolo, geléias, uma chaleira de chá de hortelã e uma jarra de suco de abóbora assim como três pratos vazios e três copos. Rony imediatamente começou a comer numa velocidade que assustaria qualquer um, o que fez Harry dar um pequeno sorriso, o primeiro sorriso sincero que dava em meses. Depois de alguns minutos de silencio em quanto todos comiam Harry finalmente falou:
-Vocês me atacaram e disseram que eu ia ter que ouvir vocês, o que querem me falar?
-Cara, você não pode continuar assim, não pode se culpar por todos que morreram ... – começou Jorge num tom sério que não combinava com ele.
-Mas foi mi... - começou a falar Harry antes de Jorge terminar, mas foi cortado por uma voz feminina que conhecia muito bem, a voz de sua melhor amiga, a voz da garota que considerava sua irmã.
-Não, não foi, todos que lutaram na guerra o fizeram porque queriam, porque achavam que era o certo a se fazer.
-Uma vez, Dumbledore disse: “Chegará o tempo em que teremos que decidir entre o que é certo e o que é fácil.” todos que foram para a luta decidiram pelo certo, mesmo sabendo que era o caminho mais difícil. – disse outra voz feminina, dessa vez acompanhada por um perfume floral que fez Harry se lembrar de todos os momentos que passou ao lado daquelas pessoas, e o fez pensar no quanto eles estavam sofrendo por causa dele.
-Como você acha que seus pais estariam se sentindo vendo vocês assim?- disse Rony.
-Ou os marotos e Fred. – continuou Jorge.
-Ou Dumbledore.- emendou Gina.
-Ou Tonks, Doby e até a Edwiges, você acha que eles ficariam orgulhosos de te ver assim?- completou Hermione.
-Sabe Harry, muitas vezes é preciso lutar para se conseguir paz.- falou Rony.
Harry não tinha parado para pensar assim, só estava pensando em si mesmo e não pode segurar uma lagrima ao perceber a preucupação estampada no rosto de cada um deles.
-Harry, todos nós te amamos como se fosse da família. - começou a dizer Jorge
-Por mim você já seria – cortou gina com um sorriso maroto e deu um selinho no namorado arrancando risadas de todos.
- Me desculpem, tenho sido muito egoísta – disse Harry de cabeça baixa – e por mim eu também seria da família – continuou erguendo a cabeça com um sorriso no rosto e beijanddo Gina.
-EI! – gritaram Rony e Jorge juntos sacando as varinhas
-Levicorpus!- gritou Rony
-Afastum! – gritou Jorge
Primeiro Harry sentiu um puxão no calcanhar, quando percebeu que estava de cabeça para baixo sentiu um forte impacto no peito e foi arremessado a mais de 3 metros de onde todos estavam. Depois de Hermione conseguir convencer Gina a não matar Rony e Jorge e de se certificarem que Harry estava bem, voltaram para dentro da toca para almoçar, pois Rony já reclamava que estava com fome e passaram o resto do dia conversando e curtindo o “retorno” de Harry.
Em fim Harry conseguiu se sentir livre e aproveitar a companhia dos amigos e da namorada num dia normal... tão normal quanto o possível na toca junto com Jorge, Rony, Hermione e Gina.
NA:esse foi o primeiro capitulo, ficou meio grande e provavelmente todos os outros ficaram assim espero que gostem e espero comentarios.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!