O CASTIGO INESPERADO
O CASTIGO INESPERADO (Para mim e não para o Harry)
Na merda em que se encontrava ( essa merda é o Largo Grimmauld) as perguntas que rodavam a cabeça de Harry Potter eram muitas:
"Será que a Banda Calcinha preta me contrataria?" ou "Como eu sei que a Edwiges é fêmea?" e ainda" Quando vão crescer os cabelos no meu peito?" e a pior "Por que essa Agatha Malfoy sempre me zoa?" e querem saber, eu tenho a resposta para essa ultima questão, é por que é muito, muito e muito legal zombar dele e alem de tudo viajar, e acho que lhes devo uma explicação do por que da demora assim ficar enrolando pois estou com uma merda de uma falta de criatividade (eu posso falar merda, mãe?_ Não Agatha, não pode) eu esqueci da Fic e ai vocês devem estar me achando irresponsável, e querem saber, SOU MESMO! Mentira, eu tinha noção da Fic, mas eu aprontei uma vezinha, talvez duas... dúzias, mas a culpa não foi minha de que o banheiro das garotas lá na escola estar sem água e eu ser obrigada a ir ao das professoras... Foi engraçado quando eu joguei uma bolinha na cabeça da professora de Português e quando eu passei um trote para a escola de dentro da escola. Mas isso não vem ao caso, eu voltei. (continuando essa fic desconexa)
- Não chore por mim Argentina...
- Cala a boca Harry, a argentina nunca choraria por você! - Disse Hermione.
- Invejosa, só por que eu sou famoso, lindo e até na Argentina eu tenho fãs.
- Pelo menos cante uma música melhor - Pediu Gina.
- Certo... É o amor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim...
Então, as exatas 17:30 uma música forte começou, os adolescente se olharam com apreensão e começaram a correr... "Tive pensando em me mudar, sem te deixar para trás..." MALHAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gritaram todos na hora em que não se vê uma alma jovem na rua... Fui!!!!!!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!