Epílogo
Epílogo
E aqui fico eu... Revendo fotos antigas... Vendo minhas crianças... Meus filhos... Hoje já pais... Mas eles sempre serão meus bebês...
O Kevin sempre vai ser o meu pestinha, a Melanie sempre vai ser a minha linda, a Julie sempre vai ser a minha pequena, o Dylan sempre vai ser o meu garoto, e a Sophie sempre vai ser a minha princesa.
E eu os amo, a cada um deles, de uma forma que só quem é pai entende. Os protegeria do mundo se fosse preciso, e faço o que puder para vê-los felizes...
Sabe, é bom rever álbuns de fotografia, relembrar bons momentos...
Sei que pareço um velho falando, mas vamos ser sinceros, eu sou mesmo... Essa noite comemorei com minha família 137 anos, ainda tenho a minha Lucy do meu lado, mas simplesmente sei que a hora está chegando, a de nós dois... E vou ir feliz... Porque reencontrarei aqueles que amo, pois todos os de minha geração já se foram, a última foi minha irmã no ano passado. Mas irei feliz principalmente porque sei que fiz felizes aqueles que mais amei na vida, minha esposa e meus filhos.
=========================================================================
- Amor, guarda esse álbum, vem se deita comigo... – Lucy pediu já deitada na cama e Merak fez o que ela pediu.
Guardou o álbum na gaveta e se deitou ao lado dela, admirando por alguns instantes àquela que esteve ao seu lado por tantos anos, porque eles podiam ter envelhecido, mas ele ainda via nela aquela garota pela qual se apaixonou, assim como Lucy via nele aquele garoto pelo qual se viu perdidamente apaixonada.
Então ele acariciou levemente seus cabelos já brancos, dando um beijo em sua testa.
- Amo você Lucy. – ele disse aconchegando a esposa em seus braços.
- Também amo você Merak. – Lucy disse sorrindo, acariciando seu rosto, e lhe deu um leve selinho.
E então eles dormiram, pela manhã, porém, não acordaram mais, tinham ido reencontrar os outros, seus amigos e familiares.
Tinham partido para a grande aventura seguinte...
*******
ღ mandy cullen black:
Fica com raiva da Phi não! Ela é legal, só tava numa fase revoltada. Espero que tenha gostado do epílogo. Beijos!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!