Pedido de namoro T / L
Narrado por Lílian Evans
Eu realmente devo estar ficando louca, mas não importa. Não importa mais o fato de eu sempre ter acreditado que eu nunca ia ficar com aquele..., com aquele..., ah! Com aquele ser que vem me chamando para sair desde o início do ano. Até por que ontem eu descobri que todo meu sentimento de repulsa se chamava medo, que toda minha vontade de ignorá-lo era para suportar a tentação e que todos os foras foram uma tentativa ridícula de negar o que estou sentindo. E o que estou sentindo?
Meu coração bate acelerado, as palavras saem sem pensar da minha boca, e aqueles olhos azuis escondidos pelos óculos me dominam. Que droga!Não dá, mas para negar estou apaixonada pelo apanhador da Grifinória, o segundo garoto mais galinha do castelo (por mais que haja boatos que ele não fica com garota alguma desde o início do ano) e sem dúvida o que mais me irritou. Mas não posso ficar aqui na cama o sábado inteiro, preciso comer, mas como encará-lo depois dessa revelação?
Bem, o primeiro passo eu darei. Levanto devagar da minha cama, tomo um banho bem quente, coloco meu melhor jeans e uma blusa justa que eu nunca tive coragem de usar em Hogwarts por que deixa amostra parte de minha barriga, passo uma maquiagem leve (a pesar de nunca ter usado maquiagem na escola) penteio meus cabelos ruivos de maneira que eles pareçam levemente desarrumados e que não tirem a atenção de meus olhos verdes marcados de lápis bem preto. Saio do quarto pelos corredores agora silenciosos e entro no salão onde as quatro mesas já estão mais vazias pelos alunos que se dirigem a Hogsmeade.
Por coincidência ou não, do sétimo ano só restava na mesa da Grifinória o Potter e o resto dos marotos, me senti bem quando vi os olhos dele me acompanhando enquanto passava pelo decorrer da mesa, e quando cheguei ao seu lado, ele segurou minha mão e disse:
-Lily, por que não senta com a gente?
-Está bem Tiago, hoje eu sento com vocês.
Narrado por Tiago Potter
Eu estava deitado no meu quarto com o mapa do maroto aberto quando eu vi o nome dela saindo do quarto,sabia que o resto dos marotos estava no salão então vesti a capa e saí correndo para lá antes que ela chegasse,tinha acabado de sentar e olhar para porta quando eu a vi. Estava usando uma roupa que não era típica dela será que ela ia sair com algum idiota? Ela estava tão bonita, como um ato de proteção eu segurei sua mão e por impulso perguntei:
-Lily, por que não senta com a gente?
-Está bem Tiago, hoje eu sento com vocês.
O que está havendo com ela?A Lily que eu conheço me daria um fora e mandaria chamá-la apenas de Evans e em momento algum me chamaria de Tiago, senti como se aquele fosse meu dia de sorte e hoje eu conquistaria o meu lírio, a minha Sra. Lílian Evans Potter.
Ela se sentou do meu lado e eu não conseguia parar de olhá-la, fazendo seu prato e escolhendo seu suco de abóbora matinal eu já havia comido, mas para esperá-la fiz mais um pratos e puxei uma conversa e quando me dei conta já havia passado uma hora e ela não tinha me dado nenhum fora, porém eu também não havia a chamado de meu lírio logo resolvi testar:
-Meu lírio você quer ir a Hogsmeade comigo hoje?
-Tiago, me responde uma coisa?
-Claro Lily
-Você realmente sente o que sempre me diz?Mesmo eu tendo o maltratado por tanto tempo?
-Lílian, eu não sei se você sabe as desde a primeira vez que eu me declarei para você não fiquei com garota alguma, eu venho esperando você ver que eu mudei, não consigo ser mais o mesmo e acho que você poderia me dar uma chance,eu nunca vou te magoar,eu quero você e só você sonho contigo,sinto falta do seu cheiro quando estou longe,meus pensamentos não desgrudam de você sabe o porque?
-Por quê?
-Por que eu AMO você, hoje e sempre em todos os tempos.
Tomei coragem puxei-a para o meu colo e lhe dei o beijo que estava entalado em meu ser a tanto tempo, quanto tempo ficamos ali eu não sei só sei que foram os melhores instantes de minha vida.
Narrado por Lílian Evans
Foi simplesmente o melhor beijo de minha vida, como em um passe de mágica eu estava em seus braços fortes, porém delicados sem dúvida valera apena passar por tudo aquilo. Eu me senti pela primeira vez completa e o sentimento daquele beijo era tão profundo que se o mundo acabasse naquele momento eu não reclamaria. Mas o mundo não acabou e quando eu abri os olhos estava no colo dele e todos os alunos que permaneciam ali estavam olhando para nós. Ele se levantou comigo em seu colo, e eu não pensei em protestar todos que conhecíamos quando passávamos por perto estavam de boca aberta. A final quem diria que eu estava sendo carregada por Tiago com consciência, em perfeito estado físico, e sem protestar.
Chegamos aos jardins da escola onde ele me colocou no chão ajoelhou e me disse docemente:
-Há muito tempo eu comprei isto na esperança de um dia poder colocar em seu dedo, desde então não saio sem ele virou um amuleto para me lembrar que eu preciso conquistar a dona do meu coração e Merlin é tão bom que deixou este momento acontecer agora. Lílian Evans, monitora chefe responsável pela maioria das minhas detenções e sem dúvida dona do meu coração namora comigo?
-Sim. Disse eu bem baixinho enquanto ele levantava e me beijava novamente para recuperar todo o tempo que perdemos discutindo quando ele parou e olhou no fundo dos meus olhos gritei:
-Eu te amo Tiago!
N/A:Gente como eu já disse é minha primeira fic por favor comentem e mandem sugestões .
Mal feito,feito!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!