*-----*(unico)
O Amor sempre foi o motivo para termos permanecidos juntos desde meus onze anos, mas no começo aquilo era apenas amor de amigos, era puro sem hipocrisia, eu escolhi livremente gostar dela, amar ela a quem eu denominava melhor amiga, não existia atração sexual. Eu a amava queria estar perto dela proteger a minha pequena, desejava o melhor para ela, foi mais que importante em minha vida, ela foi dessas estrelas que brilham sem parar, sempre com um conselho, com um abraço, sempre que eu precisava de carinho, ela estava ali, oferecendo - me a Mao, o ombro ,até mesmo o seu sono das longas madrugadas que passou me ouvindo ,falando comigo, nesses anos que passamos juntos lembro como se fosse hoje , quando eu gritava com ela ,e ela com a voz doce de sempre simplesmente me olhava e dizia “não seja rude Harry” me confortava e me fazia esquecer tudo que me irritava. Ai veio à adolescência e de uma simples garotinha de dentes maiores que o normal e cabelos cheios e armados, ela se transformou na mulher dos sonhos de qualquer homem e era isso que me irritava profundamente, os convites para sair, os comentários de como seria o seu beijo... Foi ai que eu percebi que eu não á amava como antes, não era mais aquele amor de irmão, mas eu nunca quis admitir que eu a queria como algo mais que amigos, que eu a queria como mulher.
Mas com a nossa adolescência não veio só essa revelação, vieram também os malditos hormônios e eu precisava compensar a falta da minha castanha com outras garotas, eu não sabia, mas ela sofria com isso, os olhos vermelhos... A voz tremida... Como pude ser tão burro! Ela também me amava... Depois de um tempo eu errei de novo!Comecei a namorar... Não uma garota qualquer comecei a namorar sua melhor amiga... Ficamos dois meses juntos enquanto ela sofria em silencio.
Ciúmes foi por esse motivo que eu e Gina terminamos, mas eu não me declarei,não tinha coragem suficiente para isso,eu e Hermione permanecemos separados ,eu tinha absoluta certeza que a amava mais do que tudo e todos ,por ela eu enfrentaria Voldemort cem vezes se fosse preciso porque sem ela eu não poderia viver ,sem ela eu não poderia ser nada
Foi no Baile de formatura que caiu a ficha que se não fosse naquele momento, não ia ser nunca, ela iria embora viver a sua vida eu ia perde-la para sempre ,foi então que a vi ,ela estava deslumbrante em seu vestido azul ,uma verdadeira princesa,me aproximei olhei dentro dos seus olhos ...O verde dos meus ,refletidos no castanho chocolate do olhos dela ,tirei uma pequena caixinha do bolso e de lá tirei um anel lia-se claramente em ouro branco os pequeninos H’s entrelaçados ,porque independente do que acontecesse ela sempre seria meu amor ,porque dês dos nossos onze anos, dês de que nos vimos naquele vagão ela era minha,e eu era dela,foi ai que nos beijamos ,foi muito melhor do que eu esperava ,meu corpo se encaixava perfeitamente sobre seu vestido rodado sempre fomos feitos um para o outro e no meio daquele salão no meio daquele beijo que eu tive a certeza que não importava quantos caras caíssem aos pés dela ,ou quantas garotas eu beijasse ,agente ia ficar junto no fim ,e em meio aos aplausos dos nossos colegas sussurramos em uníssoro a frase que tanto esperei para pronunciar e ouvir ”Eu te Amo”.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!