Cruéis Torturas




Antes que eu pudesse saber o que estava acontecendo, fui estuporada. Só fui acordar muitas horas depois...

-Aonde estou? O que está acontecendo? Quem é você? - eu acordei muito assustada e ainda por cima dei de cara com elfo horrível.

-Calma, Senhorita. Meu senhor explicar tudo.

O elfo saiu do quarto. O quarto era bem luxuoso, pequenas velas flutuavam no teto e a decoração toda era detalhada em ouro. Olhei na cabeceira da cama e vi um porta-retrato, peguei a foto e vi: Um garotinho loiro, por volta dos 5 anos de idade, tacava fogo no imenso chapéu roxo em forma de urubu de uma senhora muito parecida com ele, talvez sua avó. Talvez esse quarto fosse... Não, não era possível...

Eu pus a foto no lugar e me deitei na cama, descansei por um bom tempo, pensando no que poderia ter acontecido. Vi que formular hipóteses não ia adiantar, então me levantei e andei até a janela.

Era uma noite daquelas bem sombrias, noite em que você sabe que algo vai acontecer, ou será que já teria acontecido? O céu estava negro, com densas nuvens ameaçando chover. Às vezes algum raio despontava, deixando o clima mais tenebroso. Eu até gostava de tempestades, mas em uma situação dessas, um frio incomodo na barriga se fazia presente. Foi quando a porta se abriu.

-Draco, meu amor. O que está acontecendo? - eu corri ao encontro dele e o abracei.

-Calma, Gina. Eu vou te explicar tudo. Senta aqui. - ele apontou para a cama.

-Gina, o meu Lord decidiu finalmente botar em prática os planos de reconquistar o mundo. E você sabe, para isso ele precisava derrotar o Potter, ele achou que seria perfeito atacar quando o Potter menos esperasse. E essa hora chegou... A sua formatura foi a hora perfeita! Mas como eu sabia que as coisas iriam ficar feias por lá, achei melhor te estuporar e te mandar para cá.

-Então, você quer dizer que o Voldemort atacou o Harry na minha formatura?

-Isso mesmo . – ele disse, secamente.

-E com as outras pessoas, o que aconteceu?

-O que importam os outros, Gina? O importante é que eu tirei você de lá a tempo.

-Draco, minha família estava lá! O que aconteceu com eles?

-Fique calma! Não fiquei sabendo de nenhum óbito entre os vermelhinhos.

-Quer dizer que... Que... Que houveram mortes? Quem morreu?

-É claro que sim. Eu mesmo fiz questão de matar metade daqueles insolentes que não quiseram se render.

-Você é mesmo um idiota ! - eu disse sentando o mais longe possível dele e começando a chorar.

-O que foi, Gina? Está com medo de mim? Você sabe muito bem que eu sou um Comensal.

-A questão não é essa , a questão é como você pode ser tão insensível a ponto de dizer pra mim que matou a metades daquelas pessoas como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Não venha com moralismo pra cima de mim Virginia Molly Weasley! Você mesma espionou o Potter para o meu Lord!

-É, mas eu não precisei matar ninguém para fazer isso, precisei?

-Claro que não. A perfeita integrante da família Weasley não magoa ninguém, não ofende ninguém, não faz nada contra uma pessoa. Ela só pensa no bem estar de todos, mas só se esse bem não interferir nos interesses dela, não é mesmo? Sabe por que você gosta desse meu jeito mal de ser? Porque você é igual a mim, Gina. Você é. Admita.

Eu engoli seco. Ele jogou todas aquelas verdades na minha cara e eu sabia que era a pura realidade. Ele sempre via o que eu tentava esconder, o que eu negava.

-Cala a boca, seu cretino!

-A verdade dói Gina, aceite! Você é igual a mim, não vai demorar muito pra você passar totalmente para o meu lado.

Eu fiquei calada.

- E os meus amigos? A Hermione, a Luna, o Colin? Eles estão bem?

- Bem, depende do ponto de vista. A sangue ruim, infelizmente, ainda respira.Agora, os seus outros amiguinhos terão paz eterna.

Uma lágrima solitária rolou pelo meu rosto. Eu a limpei com a mão. E ergui a cabeça.

- Sabe, Draco... Eu deveria odiar você para o resto da minha vida, deveria ir embora e nunca mais olhar para essa sua cara suja.E jurar com toda a minha dignidade que iria me vingar de você. Mas... Como eu sou diferente das mocinhas das novelas... Não estou com a menor vontade de fazer isso – eu sorri – Mas ainda acho que você merece um castigo. – eu o empurrei na cama.

- O que são novelas? – ele me perguntou, curioso. Mas eu não respondi. Me joguei em cima dele e rasguei a sua blusa. Acho que nunca o tinha beijado com tanta fúria e necessidade de ser correspondida.

- Eu vou torturar muito você, sabia? – sussurrei enquanto o beijava.

- Mesmo? – ele falou, cínico, fazendo uma cara triste. – Ai, socorro! Alguém me salve!

Nós rimos. Seria uma noite de cruéis torturas, ah, seria...

*****************************************
NOTA DA AUTORA: MIL DESCULPAS PELA DEMORA DA ATUALIZAÇÃO ,PROMETO QUE VOU TENTAR NÃO DEMORAR TANTO ATUALIZAR O PROXIMO CAP . PALAVRA DE SONSERINA! POR FAVOR COMENTEM ! POIS SE VCS DEIXAREM CRITICAS ,OPINIÕES OU ATÉ MESMO IDEIAS PARA OS PROXIMOS , CAP. DA FIC EU VOU PODER MELHORAR A FIC , E COMO AGORA EU ESTOU ESCREVENDO O FINAL TEM MUITAS COISAS QUE EU ESTOU AINDA DECIDINDO E COM AJUDA DE VCS VOU PODER FAZER UM OTIMO FINAL PARA TODOS, OBRIGADO PELA ATENÇÃO VALEU!

PS : ESTOU DIVULGANDO MINHA NOVA FIC EM PARCERIA COM MISS SADMAD ( GOOD BOY X BAD GIRL - VIRTUDES E PECADOS) QUEM QUIZER DA UMA PASSADA LA .

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.