Meu primeiro beijo
CAPÍTULO 1: Meu Primeiro Beijo
Eu sou Virginia Weasley, eu tenho 17 anos, estou no 7º ano da escola de magia Hogwarts e
decidi escrever as minhas memórias, para ter uma lembrança do grande amor da minha
vida, pois não sei por quanto tempo vou poder tê-lo perto de mim, tocá-lo e amá-lo como
tanto gosto de fazer. Até o 4º ano, pensava que amava Harry Potter o garoto muito famoso no mundo
da magia, mas descobri, que não era amor de verdade, mas sim, só uma carência de caçula de
família grande, que sempre inventa uma paixão para vida não perde a graça. Mas minha vida que
era tão sem graça mudou quando eu percebi um certo loiro de olhos cinzas.
Na verdade ele era o último garoto que eu iria notar, mas como o futuro a Merlim pertence,
foi por ele que eu me apaixonei.
Foi num dia de inverno, ainda tinha 15 anos, estava fazendo muito frio naquela manhã, então eu resolvi não ir a Hogsmeade, fiquei dormindo até mais tarde e quando acordei decidi passear um pouco para vê se eu encontrava o Harry, pois fiquei sabendo que ele também não foi ao passeio. Procurei muito por ele por toda Hogwarts e uma idéia louca passou pela minha cabeça: Me declarar, ou melhor, agarrá-lo! Seria o momento mais emocionante da minha vida, dar o meu primeiro beijo no amor da minha vida. Quando eu finalmente o avistei ao longe percebi que ele estava acompanhado, mas nada demais... Até o seu acompanhante, pior, a sua acompanhante o beijar! Fiquei chocada! Era aquela entojada! Cho Chang! Trocada antes mesmo de ter um relacionamento! Sai dali correndo, sem olhar por onde eu estava, desesperada, até que eu percebi que eu estava na floresta proibida e não sabia o caminho pra voltar pra Hogwarts.
Já estava ficando escuro, foi quando eu vi um vulto, vindo em minha direção. Eu comecei a correr achando que era alguma criatura da floresta, quando eu ouvi uma voz chamando meu nome, cheguei a pensar que fosse o Harry, mas que ilusão... Cheguei perto e era o Malfoy, ainda me lembro até hoje, como eu fiquei confusa, como o Malfoy podia estar atrás de mim, foi quando ele me disse:
_Weasley ,vamos eu te levo pra Hogwarts
_E porque eu deveria confiar em você, Malfoy?
_Porque é sua única escolha .
_O que você está pretendendo, Malfoy? Eu sei que você não é de ajudar a ninguém ainda mais a uma Weasley.
_Eu estou, sim, pretendendo alguma coisa... Quer mesmo saber o que é?
Aquele seu sorriso malicioso ainda é nítido na minha memória, mas eu muito ingênua e um pouco burra, digamos assim, tive que perguntar! Pra que Merlim?!
_Quero_ eu falei com pura inocência
Foi quando ele chegou perto de mim e pressionou seus lábios contra os meus. Instantaneamente, eu senti um calor e ondas de prazer atravessarem meu corpo. Eu senti ele me abraçar, nos dois estávamos se entregando ao beijo, a respiração cada vez mais pesada. Eu percebi que nós dois abrimos a boca e que os nossos lábios estavam bem colados um no outro, beijando e beijando. Eu estava ficando sem ar, mas era tão bom que não queria parar.
Eu nunca tinha beijado um garoto antes. É verdade que eu pensava muito sobre isso. E sonhava com isso freqüentemente, mas nenhum sonho poderia ter me preparado para essa experiência. Parecia que todo meu corpo estava em chamas. Ele percebeu que eu não estava respirando muito e começava a ficar tonta e estava adorando cada momento disso. A minha cabeça girava num turbilhão de emoções que me dava uma quantia tremenda de prazer: o cheiro do cabelo dele, o gosto de sua boca quente e molhada, a sensação de seu corpo junto ao meu.
_Ficou sem fôlego, Weasley?
Eu estava perplexa demais para responder, só pude olhar para a cara dele que parecia debochar de mim.
_Vamos considerar isso a recompensa pelo meu resgate...
E foi assim que eu me apaixonei por Draco Malfoy, não foi muito romântico, mas foi meu primeiro beijo e inesquecivel. Draquinho, uma das pessoas mas importantes da minha vida.
Mas agora eu vou ter que parar de escrever por hoje, pois eu já estou atrasada pra aula de poções e eu não quero pegar detenção daquele Ranhoso, não é mesmo?
Nota da autora : Essa é a primeira vez que eu escrevo uma fic, então peço a ajuda de vocês, com comentários, criticas e idéias.
Beta-Reader: Miss Sadmad
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!