OH MY GOD!



“Por que isso não é um conto de fadas.”


 


Eu andava mais do que calmamente até a sala da diretora McGonagal cantarolando uma musiquinha qualquer.Ao chegar lá,disse a senha “Disciplina”(vai saber né?) e subi as pequenas escadarias de pedra.Sorri ao avistar a figura da minha professora de Transfiguração,a qual sorriu de volta.Sentei-me na cadeira que ela havia conjurado e esperei,pacientemente,ela começar a falar.Okay,talvez não tão pacientemente.


-Quem é o meu colega de Monitoria?-eu disse,com um leve tom de irritação na voz.


-Oh.só um minuto,Srta.Granger.


Ah,tem dó!”Só um minuto,Srta.Granger. Vai pastar!Desde que eu cheguei a Hogwarts,não toquei em um único livro...Pra que?Me diz que raios de motivos eu via pra ler como uma condenada?ME DIZ MERLIN!


Dei o melhor e maior dos meus sorrisos falsos e comecei a olhar a paisagem pela janela,estava tão concentrada que nem notei quando a porta se abriu e ninguém menos que Draco Malfoy sentou ao meu lado.


-Srta. Granger...


Eu ouvi meu nome vagamente e por reflexo virei-me para frente.


“Oh,é só a morcega velha...”-pensei.Doce engano o meu...Olhei ao meu lado e notei aquele loiro oxigenado com um maldito sorriso sarcástico que eu tanto odeio no rosto.


Revirei os olhos puxando no fundo da minha alma um pouco de paciência para agüentar essa doninha albina.


-Olá,Malfoy.-eu disse,com fingida felicidade.


-Olá,Granger.-ele retrucou da mesma forma,mas ainda mantinha o maldito sorriso no rosto.RAIOS!


-Bem,vocês são os novos Monitores-Chefes.


Eu e a fuinha nos fuzilamos e saímos da sala.MALDIÇÃO!Eu e aquele ser agora dividiríamos o mesmo salão comuna!OH MY GOD!


MERLIN PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!


Eu sempre soube que sempre que empurramos um balanço,ele tem que voltar.Como a Terra que tem que girar.Pra cada ação há uma reação...O infeliz que disse isso deve estar ardendo no mármore do inferno.


Okay,momento filósofo,off.


Respirei fundo enquanto eu,a doninha e a morcega velha seguíamos em direção ao meu novo quarto.


-A senha é inteligência.


Ué,foi um Corvinal que escreveu isso aí?F-A-L-A S-É-R-I-O!


Sorri,delicadamente,para a professora,que exibia um enorme sorriso de orgulho.


Assim que a ‘amável’ pessoa saiu,dei o meu pior dos olhares mortais para o Malfoy que retribuiu do mesmo modo.Segui ao meu quarto,que estava branco,o qual eu decorei de negro e um rosa bem Pink.Pulei na cama,que por sinal era assustadoramente confortável e lembrei da reação de Harry e Rony ao me ver daquele jeito.


 


FLASH BACK ON


 


Uma garota andava pela ferroviária,com os cabelos cor-de-mel extremamente lisos balançando conforme seus movimentos.Com seus olhos cuidadosamente delineados por um lápis negro ela fitava tudo com enorme intensidade.Sua blusa negra escrita “I’m Angel” e sua calça clara com os bolsos bordados em Pink lhe davam um ar quase demoníaco.Com certeza,ela era belíssima.Atrás dela vinha uma mulher de longos cabelos negros e olhos intensamente azuis,que trajava um vestido vermelho até o meio da coxa,além de um maravilhoso salto fino cinza,sua tia Melanie.Depois de um certo momento a garota abraçou a mulher,que tinha lágrimas nos olhos,e lhe disse,polidamente:


-Até o Natal,tia Mel.


-Até lá,my Angel.


A garota sorriu com o apelido,ao qual já havia se acostumado.Desde o fim da guerra,ela morava com sua tia Mel e com suas primas,Melody e Angel,pois resolverá sair da casa de seus pais e morar na bela Paris.Com as doces damas ela teve a mais fina educação,aprendeu a não abaixar a cabeça para ninguém e a vestir-se de uma forma belíssima que a tornaria tão angelical que nem o mais terrível juiz se atreveria a acusá-la.Com um enorme e doce sorriso ela deu um beijo no rosto da mulher e seguiu em frente,até uma pilastra,a qual atravessou.Procurou com os olhos seus três melhores amigos,dos quais ela havia afastado-se um pouco,mas que já não estava mais nessa desagradável situação.


-Oi Gina!


Ela disse,com fingida felicidade.As vezes Gina era um tanto imatura,o que irritava profundamente a ex-castanha.Gina girou os calcanhares de uma forma harmônica,que faria até um trasgo acreditar em sua suposta ingenuidade. Mas não ela.Gina era a pior das cobras,e sua melhor amiga.


-Oi Hermione!Está belíssima!


A quase-loira deu um sorriso amável sincero para a amiga,mas não respondeu.Atrás dela estava um garoto de cabelos negros e um ruivo que a olhavam embasbacados.Ela sorriu,já acostumada com essa reação.Realmente,apenas uma garota ganhava de Gina Weasley no quesito cara de anjo:Hermione Granger,principalmente depois daquelas mudanças.


 


FIM DO FLASH BACK


 


Um sorriso de lado nasceu nos meus lábios,a saudade da minha Tia Mel realmente me devorava aos poucos.Ela foi uma mãe quando a minha se recusou a ser,uma professora quando eu mais precisei e a melhor amiga que ofereceu-me seu ombro para chorar.Sentia falta também de Melody e Angel,que foram quase minhas irmãs depois que passei a morar na casa de sua mãe.Sorri com a lembrança.


 


NOVO FLASH BACK


 


-Você está muito diferente,Hermione.


-A guerra muda as pessoas-ela respondeu,secamente.


-Não seja tão ingrata mocinha!


Ela deu um sorriso irônico digno de uma sonserina e informou:


-Vou morar com a Tia Mel.


Sua “mãe” não esboçou reação nenhuma,apenas virou-se de costas e foi embora.


 


FIM DO FLASH BACK


 


MAIS UM FLASH-BACK


 


Ela andava pelas ruas de Paris com duas adolescentes,uma morena e uma loira,Melody e Angel,em direção a uma casa de muros cor de creme.Na porta uma mulher acenava,sorridente,para as três garotas.Hermione apenas soltou as malas e correu até sua tia que a abraçou firmemente,acenando para as outras duas levarem as malas para dentro.


-Fico muito feliz que tenha aceitado morar comigo,my Angel!Sei o quanto mal estava fazendo aquelas pessoas a você.


E tinha razão.A falta de compreensão de seus pais estavam matando-a aos poucos,principalmente após sua mãe ter descobrido estar grávida,3 dias antes da partida de Hermione.


-Vamos para dentro,querida,aqui está frio.Nada perto de Londres,mas está frio.


Ambas riram sem humor e entraram na imensa casa.


 


FIM DE MAIS UM FLASH BACK


 


Raiva,ódio,tristeza,saudade,indiferença,felicidade.Um milhão de sentimentos me invadiram enquanto eu chorava no ombro de minha tia.


Raiva de mim mesma.


Ódio dos meus pais.


Tristeza pela falta de compreensão.


Saudade deles.


Indiferença ao fato de que eu havia me tornado órfã por opção.


Felicidade pelo fato de estar com pessoas que realmente me amavam.


Lágrimas banhavam minha face serena por causa da lembrança.Eu já havia vestido meu pijama de seda egípcia rosa e chorava abraçada ao meu travesseiro da mais fina linha russa.É,obra da minha tia.


VALEU TIA MEL!


Momento felicidade na hora errada,off.


Quando eram aproximadamente uma hora da manha eu finalmente consegui dormir um pouco.Amanhã(ou melhor,hoje)seria um novo dia.  


Abri os olhos lentamentente quando era mais ou menos seis horas da manhã.Entrei no meu banheiro e tomei um banho de 40 minutos,de banheira e sai.Meus olhos ainda estavam um pouco vermelhos,mas não me importei.Coloquei um fino vestidinho florido,digno de uma verdadeira princesa,fiz uma trança embutida que deixava minha franja caindo sobre meus olhos e uma tiara prateada,com um lacinho em diamantes.Uma rasteirinha cor-de-rosa cor uma fita de cetim branca como a neve completavam meu look extremamente angelical.Coloquei o melhor de meus sorrisos doces e rumei para ser apresentada como nova monitora-chefe para todo o salão principal.


Assim que sai a doninha me olhou como se não acreditasse na minha aparência realmente santa e deu de ombros.É,eu estava fazendo juz ao apelido de my Angel.Ele também estava assustadoramente belo,com uma camisa social branca aberta os primeiros botões,uma calça jeans negra e tênis.Os cabelos loiros lhe caiam sobre a face tampando parcialmente seus olhos azuis acinzentados lhe dando um ar doce,o que definitivamente ele não era.


            Andamos em silencio até o salão principal,onde fomos recebidos pela Professora McGonagal.


-Esperem aqui.


            Tudo o que ouvimos foi:


‘...os novos monitores chefes são...’


            E as portas se abriram.Todos olhavam assustados em minha direção,por causa da minha roupa e meu cabelo,mas eu não me importava.


-Srta.Granger e Sr. Malfoy.


            Ela completou.Dei um sorriso amável que fez vários garotos suspirarem,até mesmo na sonserina.É,eu era demais.Acenei para a diretora e mandei um beijo para a Tonks,a nova vice.Ela sorriu e acenou,aumentando ainda mais o MEU sorriso.Sentei-me angelicalmente no banco e esperei o discurso da Minerva acabar.A todo momento eu ouvia coisas como:


‘Olha como ela está linda’


‘Que sorriso angelical.’


‘Ela está perfeita!’


            Pela parte das meninas,claro.Eu sorria para todos.É,absolutamente era uma nova fase da minha vida.


            Segui para a aula de DCAT que teríamos com a Tonks flutuando,fazendo as garotas me olharem com profunda admiração.Sorri para a Parkison(N/A:é assim mesmo que se escreve o nome da Pansy?) e ela,assustadoramente,sorriu de volta.Um sorriso doce,até.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.