Finite Cronus
Os gritos histéricos de Sirius foram o suficiente pra atrair a atenção de 6 jovens que jogavam quadribol por ali. Quando eles se aproximaram, a cena se tornou bizarra, um impulsivo Sirius era segurado por Tiago e Remo e olhava furiosamente pra um assustado Severo que tentava se esconder atrás de uma nada colaborativa Lílian enquanto um confuso Pedro permanecia parado no meio do conflito. Luna correu e pegou Pedro no colo quando Sirius avançou contra Severo, derrubando-o no chão e socando cada milímetro dele.
_ BRIGA, BRIGA, BRIGA!- berrava um animado Jorge.
Hermione tirou Sirius de cima de Severo, que tinha o rosto machucado.
_ OK,OK! Acho que já deu pra você descontar a raiva no seu amiguinho- Hermione sentou-se e colocou Sirius no colo- crianças boazinhas não brigam.
_ Hey, querida, essas crianças possuem varinhas.- Rony apontou pra Lílian que concertava o rosto de Severo com a varinha.
_ Mantenham esse assassino longe de mim.- Severo fungou, observando Lílian voltar pro namorado.
_ Eu não estaria maluco pra te matar- Sirius defendeu-se.- se você não tivesse nos remetido a uma época estranha no corpo frágil de crianças de 5 anps;
_ Eu não mandei vocês serem tão irritantes, especialmente você, Sirius Black.
Harry pareceu ter levado um choque, quis ter certeza de que o garoto no colo da amiga era seu padrinho.
_ Quem exatamente são vocês?
_ Sirius Black, Tiago Potter, Remo Lupin, Pedro Pettigrew, Lílian Evans e Severo Snape- Sirius apresentou cada um- o que acontece é que um certo imbecil fez uma azaração mal-sucedida, em que ano estamos?
Harry precisou de alguns minutos pra processar que aqueles eram seus pais, seu padrinho, Pettigrew, Lupin e Snape.
_ 1999.- Hermione respondeu antes de Harry- Sou Hermione Weasley e esses são Jorge Wealsey, Luna Lovegood, Harry e Gina Potter e Rony Weasley, meu marido.
_ P-Potter, você disse Potter?- Snape gemeu.- Potter filho de quem?
_ Lílian e Tiago.
Lílian teve um acesso de felicidade e desmaiou nos braços do namorado. Snape pareceu perder a esperança na vida. Sirius pulou do colo de Hermione e abraçou as pernas do futuro afilhado.
Harry afagou os cabelos do padrinho enquanto Lílian voltava a si. Tiago deu-lhe um selinho e os dois foram pegos por Harry. Lílian fez carinho no rosto do futuro filho e Tiago bagunçou-lhe os cabelos. Passou o dedo sobre a fina e estranha cicatriz, tentando entender algo.
Então eles notaram que Remo estava sentado sozinho num canto, lendo. Ele deu dois floreios com a varinha.
_ Finite Cronus!
Instantaneamente Harry, Hermione, Rony, Gina, Luna, Jorge e a casa estranha sumiram. Tudo voltara ao normal.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!