Capítulo 1



10 de Setembro de 2008 - 22hrs
Boston - Massachusetts - EUA


" Querido diário, mas uma vez estou aqui para me lamentar do Vi.Tão lindo, alto, loiro (siiim amo loiros...nada contra os morenos!!mais os loiros me encantaa *--*), olhos verdes...continua á me esnobar.
Depois que terminamos, parece que o mundo acabou... ainda gosto muito dele! Sei que sou uma menina muito ocupada com o curso de italiano e desenho, mas isso não é desculpa para terminar ( pois ele sempre dizia que não tinha tempo para nos vermos ).Sempre dava um jeitinho para sair com ele ! Sem contar que todos os dias ficavamos juntos na escola e ele me levava para casa.Não esquecendo que o Vitor me buscava do italiano para dar umas voltinhas.Tem também as conversas noturnas do telefone e do MSN.Os sábados e domingos...
Ele ainta tem a capacidade de dizer que NÃO nos víamos! Poxa, se eu soubesse, tinha feito as malas e ido morar em sua casa."


15 de Setembro de 2008 - 21:59 hrs
Boston - Massachusets - EUA

" Querido diário, nem acredito! Hoje o Vi me buscou no italiano!Estou tão feliz!!Aproveitamos para colocar a conversa em dia e até nos beijamos.
Não vejo a hora de chegar amanhã...agora a escola voltou a ter graça!!
Bom, diárinho do meu coração, deixe-me durmir que já tá tarde e tenho que estar bem disposta pra prova de amanhã, e claro, bem bonita para o Vitor Dalla."

Annie foi dormir e o dia seguinte chegou muito rápido.Vírginia Smith, como uma típica madrasta, era muito má coma pobre da Annie, pois seu pai está enternado com cirrose, e sua mãe...bem ela sumiu do mapa com zilhões de cachorros!
A madrasta estava acordada á tempos,só esperando da a hora de chamar Annie.Quando o ponteiro do relógio marcou 6 horas da manhã em ponto, Sra Smith Hewson seguiu em direção as escadas, com a intenção de tirar a menina da cama.Subiu o primeiro degrau e falou:
-Annie, vamos acorde!- Nada ouviu e colocou o pé no segundo degrau; dessa vez gritou:
-Annie, anda.Levanta!E não me faça subir aí em cima que você não vai gostar!!-Então Vírginia ouviu um gruínhido baixinho e voltou a cozinha.
Annie estava com muito sono, pois havia durmido tarde, rabiscando em seus cadernos.A menina demorou muito para se levantar, de repente deu um pulo da cama, olhou para o relógio que marcava 6:40hrs da manhã.Annie se desesperou:não achava o uniforme, bagunçou todo o guarda-roupa até encontrar, o material escolar estava todo jogado pelo chão...
-Meu Deus, olha a hora! A Sarah vai me engolir viva! Justo hoje chegar atrasada...-
A garota nem teve tempo de se arrumar, saiu toda descabelada, sem maquiagem.Desceu as escadas correndo ( quase caiu ).Não passou perto nem do café-da-manhã e voou para porta.Sra Virgínia, nem mesmo percebeu se Annie havia saído ou não.

              

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.