Lovefool
Gênero: Geral
Classificação: K+
Formato: Drabble
Item: Pansy Parkinson
Lovefool
Não, você não leu errado.
Sou Pansy Parkinson, sem truques, sem farsas nem compostura.
Estou te escrevendo, sangue-ruim, sobre Draco. Você está com ele, mas você não o conhece como eu. Não sabe das manias dele como eu. Não o ama como eu. Não precisa me vir com essas histórias de "somos a esperança do mundo novo blábláblá" e qualquer merda desse tipo. É chato e inútil. Eu não acredito nisso. Draco deveria ficar comigo, ponto. Mas você o tomou de mim com toda essa sua aura de mártir e sofredora... Como eu disse, chato. Não vou perder meu tempo com isso.
Tenha cuidado, sangue sujo. Draco não é seu conto de fadas particular ou se resume a uma Marca Negra que você queira consertar. Ele pode te ferir como ninguém o fez. Ele não é como fogo, ele é frio, Granger. Você só de dá conta do que ele está fazendo quando se vê trancada no fundo de um banheiro chorando sua alma – ou qualquer coisa depressiva assim. Você vai feri-lo também. Eu sei que vai. Você é tudo o que Draco odeia, Granger, e vai machucá-lo tanto ele vai machucá-la.
Eu não vou me meter nesse relacionamento. Eu tenho Blaise e ele tem amor por nós dois, eu vou ficar bem. Mas o único motivo, sua nojenta, que eu não vou tentar fazer a cabeça de Draco para largar você enquanto é tempo, é que você também é tudo o que ele precisa superar. Você é, Granger, a pessoa que fará Draco mudar. Vai fazê-lo ver toda a merda que ele fez e que ele foi durante todos esses anos. Talvez você seja melhor que eu para isso, fazer do Draco alguém melhor – não bom como Jesus ou como Potter, mas o bastante para conseguir aguentar a vida de merda que ele vai ter pela frente. E eu abro mão dele, de tudo o que a gente teve, porque eu o amo esse filho da puta desgraçado mais do que você pode imaginar.
Não deixe que isso seja em vão, sangue sujo.
P.P.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!