Corpus et anima
Gênero: Romance
Classificação: M (NC-16/17)
Formato: Drabble
Item: Calor
Corpus et anima
E não havia nada além de mãos, bocas, línguas, sussurros; e ódio, e desejo, e pecado, e consumação. E o calor da pele dele contra a pele dela, e queimava e queimava e queimava.
Parecia até surreal estar ali com Draco Malfoy, e ele estar lhe beijando tanto que a fazia esquecer da realidade e desejar apenas estar ali com os lábios dele sobre a pele entre seus seios, parecendo ter entre os lábios o batimento acelerado de seu coração inexperiente. Em chamas.
Sentiu os lábios dele como fogo a deslizar por sua barriga, levando consigo a seda do vestido que jazia inútil sobre seu corpo, encontrando retalhos de pele nunca antes explorados e os beijando, um a um, como se saboreasse o som do farfalhar de crepe da seda.
Desceu todo o vestido, despindo-a de pudores, e subiu desde os tornozelos até os quadris, apenas para sentir o cetim de sua pele se desmanchar em suspiros pela quentura de seus lábios.
"Eu te desejo de uma maneira que não consigo entender, ou controlar."
E aquilo falado baixinho - não mais que um suspiro de um hálito mentolado sobre a pele que ele guardava por baixo dos lábios quando partia - foi como uma carícia a mais em seu corpo.
(e as carícias - que eram tantas, tantas - eram o tanto do sentir que ele sentia por ela)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!