Unplayed Piano
Gênero: Romance/Drama
Classificação: M (NC-16/17)
Formato: Drabble
Item: Piano
Unplayed Piano
Ele a mantinha entre seu corpo e o piano, sem intentar nada alem de mantê-la próximo a si. Não a beijava, ou acariciava. Os braços tensos esticados ao lado do corpo em frangalhos, sobre as teclas do piano.
Ele começou a pressioná-las, tirando das teclas notas graves, frutos apenas da emoção do momento, da dor, do amor. O som que surge das cordas tensas, ampliado, tomando o ambiente como algum fluido, seguindo para o vazio entre eles.
O primeiro acorde a tomou como uma das muitas carícias que ele já fizera em sua pele. Cada acorde mais grave que o anterior, mas mãos finas, de dedos longos, correndo sobre as teclas do piano como se o fizessem ao seu corpo. A música de Draco invadindo-a aos poucos.
Ela fechou os olhos, deixando-se ser levada por ele apenas mais uma vez. A música lhe parecia familiar, como uma das suas próprias composições.
Assim, tendo apenas Draco e o piano, parecia faltar a cadência, as notas altas, o ritmo e a emoção do violino. Soava mais triste. Mais vazio. A cada acorde, ela reconhecia o caminho a música tomava, se tornando sua última lembrança com ele.
Presa entre Draco e sua música, ela deixou uma lágrima escorrer quando as notas subiram, fugindo da melodia principal. E ele seguia, correndo as mãos pelas teclas do piano, subindo por seu corpo, tirando do piano um acorde grave e desconexo quando a pôs sobre ele, tomando-a mais uma vez.
E os acordes se seguiram por muitos minutos, sem uma ligação entre si, sem seguir nenhuma melodia; o piano era tocado por mãos e pés, sem ritmo ou razão, e aquela música nunca teria um fim.
Era tudo o que Draco tinha para lhe oferecer, afinal. Um som incompleto.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!