Cap 1- A invasão
•
-Sim mais esse é o motivo pelo qual você está tão feliz? - Perguntou Rony meio sarcastico.
- Não meu amor, a questão é que Malfoy foi encontrado com um livro da biblioteca , da seção de livros reservados entendem? Dumbledore não quis revelar o título do livro,mas provavelmente deve ter relação com o que Harry nos contou a 2 dias , sobre o Malfoy estar escondendo objetos que ele considera muito valiosos .
-Então você acha que...- disse Harry
- Que o Malfoy está tentando fazer Horcruxes!- completou Hermione
-Totalmente fora de cogitação Hermione, ele teria que matar pessoas para isso , tudo bem que Malfoy não é peça boa , mas daí a matar pessoas ele não teria coragem ,não mesmo!- Disse Rony , levantando- se e tirando a camisa.
-Rony! A Hermione está aqui!- Harry falou ao ver Rony tirar a camisa na frente da amiga como se fosse normal.
-Sim Harry e daí?
-E daí que ela é uma garota. -completou Haryy
-Não não. Completamente errado. - Hermione mudou a expressão rapidamente.- Ela é MINHA garota , entendeu?
- Ah Rony!-Falou Hermione com paixão
Ela correu para abraçá-lo e fazer toda uma cena romântica que Harry prefiriu não ver, ele saiu sem dizer nada. Será que o Rony e a Hermione... Não, não poderia ser ! Ela não permitiria isso,ou permitiria?
Quando Harry chegou ao Salão Comunal da Grifinória, viu Gina sentada numa das poltronas lendo .
Eram 07:00 da manhã e Harry não havia conseguido dormir a noite inteira,e teria um treino de quadribol hoje também ,não sabia se estava afim de treinar , mas quadribol? Uma das coisas que ele mais amava. Pois é.O "ânimo" de Harry praticamente era zero para qualquer que fosse a coisa que fizesse .
- Harry! Harry!
Harry ouviu ao longe , era ela ! Era a voz dela , Hermione!Ele abriu um sorriso quando ouviu a garota subir correndo as escadas do dormitório dos meninos , Ronny não gostou muito do barulho estava dormindo ,e Hermione o acabara de acordar.
- Oi Hermione, aconteceu alguma coisa?
- Não aconteceram várias coisas! -ela sentou-se ao lado amigo na cama .
- Essa hora já aconteceu alguma coisa? Quando teremos paz em Hogwarts? - Disse Rony que estava com uma super cara de " Eu adoraria dormir sucegado se vocês não se importam!" ao vê-lo acordado Hermione saltou do lado de Harry e foi perto de Rony da-lhe um beijo de bom dia .
-Bom dia meu amor ! -Ela disse sorrindo e arrumando os seus ruivos cabelos muito bagunçados
Rony ficou meio desconcertado , mas retribuiu o beijo e o bom dia agora mais sorridente.
Harry no entanto lutava para esconder o ciúmes que sentia por ver a amiga que amava , com o seu melhor amigo , e ao mesmo tempo a raiva de si mesmo por amá-la tanto.
-Ah ,desculpe Harry, eu me empolguei um pouco - Hermione disse meio desconcertada e voltou ao lado amigo enquanto Rony se endireitava e sentava na cama de frente para os dois.
Bom dia Harry!-Ela falou sorridente, ele não podia deixar de reparar no quanto Gina tinha se tornado bonita, mas também não podia deixar de pensar no quanto Hermione era mais bonita que qualquer outra menina.
-Bom dia Gina.-Disse sem ânimo -Onde estão os outros?Neville, Dino, Simmas...?
-Ah, Neville está assistindo aula extra de transfiguração, Dino... não sei -a garota pareceu ficar um pouco aflita ao falar do ex namorado - e Simmas está ali . - Ela apontou para a direçao da lareira , Simas estava sentado na poltrona perto da lareira praticamante "comendo" uma garota.
- Simmas?Você tem certeza Ginna? E quem é a garota?
- Sim - disse rindo a Gina - Você nem imagina!
Harry observou direito e viu que conhecia aquele rosto entrelaçado ao de Simmas , ja vira aquele rosto fazer o mesmo ,mas com o amigo Rony! Sim ,era a Lilá Brown!
- Uau! Realmente assustador.
Gina consultou seu relógio de pulso.
Harry, eu tenho que ir agora , se não vou me atrasar certo?- Ela levantou-se meio apressada e passou pelo retrato da mulher gorda rápido , nem prestou atenção no que Harry havia falado.Desceu as escadas e saiu do castelo em direção ao lago negro. Ao Chegar lá viu que não tinha ninguém então concluiu que não se atrasara.Mas uma sombra alta cujo perfume reconheceu imediatamente a abraçou por trás , seus cabelos longos e bastante louros caiam a cada movimento que dava.
- Pensei que havia desistido , Weasley! - Disse uma voz seca e beijou seu pescoço.
-Você realmente acha Malfoy?-Gina se virou para ficar de frente para ele e o beijou longamente , sentiu as mãos dele escorregarem até sua cintura, e jogou suas mãos em seu pescoço.
- Por que se não me acostumo te chamando de Gina e os outros podem desconfiar Weasley .- Ele concluiu no tom seco de sempre.
-É verdade , mas correr riscos é tão divertido.
-Não eu não quero que corra riscos- Malfoy falou alisando o frágil rosto de Gina- Nunca pensei amar alguém , ainda mais alguém como você - ele fez questão de enfatizar o você.
- Você não perde seu espírito arrogante nunca não é Draquinho?-Ela falou rindo.-Acho que foi isso que me atraiu em você , é , só pode ter sido isso, por qual outro motivo eu gostaria de você? -
Malfoy sorriu maliciosamente.E a beijou mais uma vez.
- Não gosto de ter que me esconder , dos seus amiguinhos, do seu irmão idiota , do queridinho do Potter e da Sang... -Malfoy parou antes de acabar , sabia que Hermione era melhor amiga de Gina e já haviam discutido antes sobre isso ,Gina olhou com um olhar reprovante- e da Granger .
-Não gosto quando fala assim deles!Principalmente de Hermione , ela é a única que sabe sobre nós e em nenhum momento reprovou nossa relação !-retrucou a garota
- Ah meu amor vamos parar de falar nisso ,alias eu te chamei aqui para conversar sobre um assunto mais sério.
- Não quero- Gina dá um sorrisinho maroto e se põe deitada em cima dele e o beija...
- Você é louca garota! - Ele disse e também tinha um sorrisinho maroto escondido na face.
- É culpa sua Draque.- ela o beija profundamente,um dos beijos mais quentes de Hogwarts Malfoy tinha que assumir que eram os dela, Gina tinha uma personalidade incrível , não tinha medo de nada nem de ninguém e isso o encantava muito.
-Gina é sério me escuta -
-Não quero , não quero e você também não quer parar de me beijar ,vai pode confessar.
- Nunca vou dizer algo assim , você beija mal garota- e com um sorriso malicioso ele continua a beija-la e desce sua mão além da cintura dela , mas Gina imediatamente a retorna pra cintura.
-Aqui não Malfoy , aqui não !- rindo
-Desculpa , foi sem querer ...- ele ri .
Ela riu , mas gostou.
Ah ta sei, mas vem cá é sobre o que que você tanto quer falar comigo.- nesse momento ela já havia descido a mão mais uma vez , mas dessa vez ela deixou.
-Ah não quero falar mais , tá tão bom aqui.-ele riu maliciosamente enquanto acarinhava a bunda de Gina.-Não tinha parado para reparar no quanto você tinha evoluido nessas férias Weasley.
-Ah , você achou Draque?-ela corou- Você também está mais forte, só que com um aspecto de cansado- ela acariciava seu rosto - tem algo acontecendo?
Malfoy parou tudo que estava fazendo e tomou uma expressão diferente , séria.
-Para o castelo Weasley! Rápido !
-Mas...
-Eu mandei ir!
Gina olhou pro céu e viu que havia escurecido.Alguns vultos voavam ao longe enquanto ela corria de volta para o castelo. Ela sabia que Draco se transformaria em um desses vultos... Ela chegou no Salão Comunal da Grifinória com lágrimas nos olhos e um pouco apavorada , sabia que não era seguro Draco estar com eles , sabia que não era seguro ele estar com ela ,que não era certo , mas ela o amava e muito além o desejava e o queria pra ela.Era errado mas e daí?Dane-se!Se danem todos!
-Gina o que aconteceu? - Hermione correu pra falar com a amiga aflita –É o Malfoy não é?
Gina estava aflita , haviam Comensais ali , ela amava o Draco , que era um Comensal , sabia que era tudo proibido mas o amava mesmo assim , ela abraçou a amiga e caiu no choro.
-ah Gi, meu amor , calma- disse Hermione gentilmente.
-Ah.. Comens...Sais Hermi , há Comensais vindo para ...vindo para cá.-Gina falou entre soluços.
-Comensais?-Harry acabara de chegar.-Como assim?
-Harry, sua cicatriz não dói?-Hermione perguntou aflita.
-Não Hermione!
-Então isso é bom não é ? Quer dizer , Volde...Você-Sabe-Quem , não está aqui não é Harry?-Hermione parecia bastante aflita.
-Não exatamente Hermione, eu acho que ele está tramando alguma , e Malfoy com certeza está envolvido nisso.
Ao ouvir essas palavras Gina estremeceu , e instintivamente defendeu Malfoy.
-Não Harry ,Malfoy não é como vocês acham que ele é !
-Com...Gina você está DEFENDENDO o Malfoy?-ele enfatizou a palavra defender .
-Não...eu... ME DEIXA HARRY!
Gina saiu correndo para o dormitório das meninas, esbarrando em Rony e Dinno.
-MAS O QUE DIABOS ELA TEM!-vociferou o irmão irritado.
-Harry e Ronny , deixem a Gina um pouco só , ela precisa, ela está um pouco ... bom , isso não é da conta de vocês certo? Temos que nos preocupar que há... Comensais aqui no castelo-ela sussurrou para que a grande massa de alunos que começava a entrar não ouvisse por que isso provavelmente causaria um grande tumulto.
-COMENSAIS ?-
Rony falou muito alto, todos começaram a fazer o maior tumulto, Hermione revirou os olhos milhares de vezes.
-Droga RONALD!Vamos , vamos aproveitar o tumulto pra tentar verificar o que está acontecendo.
-Vamos para a cozinha!
-Está ficando doida Hermione? Vamos fazer o que na cozinha?-Harry não entendeu a atitude da amiga ao levar eles aos puxões para a cozinha da escola.
-Vocês verão!
-Hermi...ah , vamos!
Ao chegarem na cozinha, Hermione indicou uma passagem que havia no chão da cozinha.
-Dá direto na plantação de abóboras do Hagrid!-Falou a garota com um sorriso de “por que vocês nunca acreditam no que eu digo?”
-Meu amor é um gênio- Rony beijou-a
- Não é hora pombinhos!-Harry falou misturando um pouco de ciúmes com a pressa para que saíssem do castelo.
A passagem era estreita e o caminho era muito baixo , da altura exata de um elfo, tinha um cheiro horrível de podre, eles tinham que passar um de cada vez deitados no chão se arrastando , quando finalmente saíram os três , estavam de frente á cabana de Hagrid e viram de longe a batalha travada entre os aurores que Dumbledore havia contratado , os Comensais não tiveram muita facilidade contra os Aurores , não chegaram nem perto da entrada de Hogwarts , alguns minutos depois comçaram a recuar e Harry e Hermione, acharam melhor se esconderem na floresta, para que eles não os avistassem.
Estão gostando ? té a proxima
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!