Cerimônia - Parte II
Capítulo IV
Cerimônia – parte II
- Mundo encantado é com muita alegria em meu coração que hoje lhes apresento: Hermione Granger, princesa de Hogwarts. E assim entrou no recinto os reis de Grimms, com Hermione nos braços aproximaram-se do trono e de frente para Faramir e Jane, fizeram o apadrinhamento:
- Eu Narcisa Malfoy, apadrinho Hermione Granger e desejo que a maior mágica do mundo a abençoe e proteja: o amor. E com um meneio da varinha o mago Dumbledore envolveu a princesinha com uma luz lilás e Lucius continuou:
- Eu Lucius Malfoy, apadrinho Hermione Granger e desejo que ela seja abençoada com a: coragem! E uma forte luz de cor vermelha saiu da varinha do mago juntando-se a luz lilás que já envolvia Hermione.
- E eu Alvo Dumbledore como presente pessoal concedo o dom da: determinação, que ela seja de muita ajuda a pequena princesa quando o momento chegar. E mais um jato de luz saiu da varinha dele, só desta vez na cor azul escuro e envolveu a princesinha. Todas as cores se uniram formando uma grande bola em cima de Hermione e foram crescendo, crescendo, crescendo e por fim estouraram em muitas cores que coloriram todo o salão do castelo. Todos os presentes bateram palmas e soltaram gritos de felicidade.
Os reis de Grimms passaram a pequena para os braços dos pais e mais dois tronos foram trazidos para o reis de Grimms. Quando seus pais estavam sentados, Draco aproximou-se e perguntou a mãe:
- Mamãe, é agora que eu entrego o presente da princesa? Ou é só mais tarde? Ele ficou com a carinha confusa, pois sua mãe havia dito que só poderia entregar o presente quando a cerimônia acabasse e ele ficou sem entender se era quando acabasse ali ou só quando todo mundo já tivesse ido embora.
- Meu querido, pode entregar agora. - Riu Narcisa da carinha confusa de Draco.
- Ah, então perai. - O menininho esticou a mão na frente da mãe indicando para ela não sair enquanto ele procurava pelo presente. Ele vasculhou em cada bolsinho de seu casaco e por fim achou. – Ah, encontrei e agora?
- Vai até lá e entrega a princesinha. - Respondeu Lucius, que prestava atenção na conversa desde o pricípio.
- Ué... - E o loirinho coçou a cabeça. – Mas como ela vai pegar? É um bebe ainda...
- Você que já é maiorzinho vai colocar nela! - Disse Narcisa. – Vá logo, daqui a pouco outras pessoas irão se aproximar para presenteá-la!
- Tá bom, estou indo. - E saiu, deixando seus pais rindo das suas confusões.
Ao chegar perto dos reis Granger, fez uma pequena reverência e dirigiu-se a rainha:
- Rainha Jane, eu tenho um presente para a princesa Hermione.
- Oh, meu querido! Que gentil de sua parte, não é mesmo Faramir?
- Mas é claro, uma grande gentileza sua! Agradecemos muito.
- Ah, de nada! Fui eu que escolhi, mas foi da minha mãe a idéia do presente... Então agradeçam a ela!
- Pode deixar, agradeceremos a ela. Mas onde está este presente?
- Aqui. - Suspenso no ar pelas mãozinhas de Draco, uma saquinho de veludo azul balançava na frente dos reis. – Posso colocar nela? Sabe é uma correntinha de ouro com um pingente que eu escolhi. - O menino sorriu ao abrir o saquinho e despejar a delicada corrente na palma de sua mão e mostrando o lindo pingentinho que a enfeitava: um unicórnio feito de cristal.
A rainha abaixou-se um pouco mais para Draco poder passar a correntinha pelo pescoço de Hermione ao terminar de colocar o menino deu um beijinho na bochecha da princesinha. O gesto emocionou as duas rainhas e deixou os reis felizes.
- Ah, Draco! È muito bonito seu presente, mas por que o unicórnio?
- É porque meu papai diz que cada um tem um animal que nos protege, o meu é o trigre branco e como ela é menina tinha que ser alguma coisa mais delicada, por isso o unicórnio.
- Entendi. - Disse o rei Granger. – Agora vamos ao salão de baile, uma grande festa nos aguarda!!!
__________________________________
E aí meninas, como vocês estão???
O que estão achando da história??? Estão gostando, estão detestando, acham que algo poderia ser melhorado??? Então me digam, falem mesmo!!!!
Deixem seus comentários!!!
Beijossss encantados para vocês!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!