Isso não estava no plano
Harry e Hermione estavam à sombra de um arvore perto do lago. A morena estava sentada no colo do namorado enquanto os dois se beijavam de maneira bastante profunda.
Já fazia bastante que aquele contado havia deixado de ser inocente, mas eles pareciam não se importar com isso. A garota começou a deitar por cima do moreno e arrancar a sua camisa enquanto arranhava o seu peito nu, foi nesse momento que ele a interrompeu.
- Espera Mione! – se afastou um pouco dela, mesmo que contra vontade – Alguém pode nos ver.
- Não se preocupe! – riu enquanto voltava a beijá-lo – Não vou fazer nada que possa nos expulsar.
Voltaram ao que estavam fazendo. Mesmo que só estivesse com a amiga por causa de uma aposta, mas tinha que admitir que gostava de beijá-la.
Hermione se separou dele e saiu de perto andando até a margem do lago, o garoto foi atrás dela sem entender nada.
- O que houve? – segurou seu rosto e percebeu que havia algumas lágrimas – Por que você está chorando? Foi alguma coisa que eu disse?
- Claro que não? – retirou a mão dele de onde estava – Você não disse nada de errado, muito pelo contrario.
- Então me conta, por favor! – detestava vê-la chorar – Eu quero te ajudar.
- Não acredito que você possa me ajudar! – voltou a chorar dessa vez deitou a cabeça no ombro do namorado molhando toda a sua camisa – Na realidade você vai querer se afastar de mim.
- Eu nunca vou me afastar você Mione – enxugou algumas lágrimas que estavam em sua bochecha – Não faria isso quando éramos somente amigos, nem agora que somos namorados.
- Está bem, eu te conto o que houve – respirou fundo algumas vezes antes de encará-lo nos olhos – Eu te amo!
Harry ficou parado apenas a encarando.
- Sei que posso estar parecendo um pouco precipitada, pois nós estamos namorando somente há dois dias – continuou a falar ainda bastante nervosa – Mas eu tenho certeza absoluta dos meus sentimentos, acho que sempre te amei, mas só agora que estamos juntos eu percebi isso – deu um pequeno sorriso sem graça – Por isso não me arrependo de ter aceito o seu pedido, mesmo estando um pouco receosa no inicio.
Espero que o garoto falasse alguma coisa, mas ele continuou em silêncio.
- Você vai dizer alguma coisa – segurou a mão do namorado, que estava bastante gelada – Ou vai ficar aí só me olhando.
- Eu sinto muito Mione! – começou enquanto se levantava, fazendo a morena engolir em seco – Sei que havíamos combinado de passar o dia inteiro juntos, mas é que o Rony quer falar uma coisa comigo, disse que é sobre a Luna, só agora me lembrei disso.
- Tudo bem meu amor! – voltou a sorrir, bem mais aliviada – A gente se vê depois.
Ele não disse mais nada, apenas saiu correndo em direção ao castelo.
Não sabia o que iria fazer agora, então resolveu ir até a sala precisa, o lugar onde passava bastante tempo durante a guerra apenas pensando em todos os seus problemas por causa de Voldemort. Assim que a porta apareceu no lugar de sempre, ele a abriu e entrou no cômodo, era apenas uma sala branca com algumas almofadas no chão, onde ele se deitou.
Não tinha idéia de como iria encarar a amiga a partir daquele momento, passou tanto tempo bolando uma estratégia de não se apaixonar naquela semana que não na possibilidade dela se apaixonar. Não havia mais jeito de continuar com aquela mentira, não poderia olhar nos olhos de Hermione e fingir que estava tudo bem com eles dois, muito menos poderia beijá-la.
Quando saiu da sala precisa e começou a andar pelo corredor do sétimo andar, sabia exatamente o que ia fazer. A morena provavelmente ficaria muito chateada por ele terminar o namoro depois dela ter feito uma declaração de amor, mas seria a melhor solução.
- Finalmente eu te achei! – ouviu uma voz extremamente familiar – Procurei por você por todo o castelo.
Quando ele olhou para frente viu um garoto ruivo sorrindo para ele, a pessoa que era o seu melhor amigo, ou, pelo menos, pensava que era.
- O que você quer? – perguntou parecendo estar com bastante pressa.
- Encontrei a Mione e ela disse que você foi conversar comigo – explicou – Eu disse a ela que devia ter confundido, pois eu não te vi o dia inteiro.
- Não acredito nisso! – se sentia muito culpado por ter mentido para a morena, mas eu mesmo tempo não entendia por que se importava, já iria colocar todas as cartas na mesa – Eu disso aquilo para a Mione, pois precisava de um tempo sozinho para pensar.
- Ótimo! – um sorriso maroto se formou em seus lábios – E o que você concluiu? Que está mesmo apaixonado pela Mione?
- Eu prefiro não discutir mais isso com você! – girou os olhos mostrando que estava cansado dessa discussão – Mas nós precisamos conversar.
Puxou Rony pela blusa e foi andando em direção ao salão comunal da Grifinória. Foi para o dormitório deles e trancou e porta e, em seguida, lançou um feitiço silencioso.
- Para garantir que ninguém nos escute – explicou enquanto se sentava na própria cama.
- Então fale logo – pediu – Está me deixando curioso.
- Não posso continuar com essa aposta – viu um sorriso malicioso surgir nos lábios do amigo – Vou terminar com a Mione hoje mesmo – se sentiu muito estranho ao dizer isso, aquela idéia estava começando a se tornar absurda.
- Mas por quê? – pareceu um pouco triste ao ouvir isso – Você tem que continuar, esse foi o nosso acordo.
- O acordo está desfeito – passou a encarar os próprios sapatos naquele momento – Mione disse que me amava.
- Isso prova que você é covarde! – apontou o dedo para o amigo de maneira acusadora – Como a Mione foi capaz de se apaixonar, você também é. Está com medo de que isso aconteça.
- É claro que não é por isso! – gritou um pouco alto demais – Só acho que não vou ser capaz de continuar com essa mentira sabendo dos sentimentos dela.
- Faça como você quiser cara, mas essa é a sua chance de mostrar que está aposta é para valer – viu que o moreno o olhava em dúvida – Se agora você realmente não se apaixonar por ela, significa que realmente a vê só como amiga.
Harry permaneceu alguns minutos em silêncio, estava travando uma grande batalha com a sua consciência.
- Está bem, eu não termino com ela – finalmente se deu por vencido – Mas é só para você ver como eu tenho razão sobre tudo isso.
- Ótimo! – apertou a mão do amigo – Fico feliz em saber que ainda temos um acordo.
- Mas ainda não sei como vou conseguir fingir que está tudo bem – parecia bastante preocupado – Como eu vou fingir que não estou me sentindo culpado?
- Você estava conseguindo levar esse namoro falso muito bem até agora, sei que vai continuar fazendo um bom trabalho – se levantou e foi até a porta – Agora vamos, sugiro que você vá procurar a sua namorada.
Quando estavam descendo as escadas viram que o retrato da mulher gorda estava girando, Hermione apareceu e quando os viu apenas continuou parada no mesmo lugar.
- Oi Mione! – Harry se aproximou para dar um beijo na namorada, mas ela virou o rosto fazendo com que ele beijasse sua bochecha – O que houve?
- Você mentiu para mim – foi caminhando até o sofá mais próximo aparentando estar bastante brava – Disse que ia conversa com o Rony só é mentira, o Rony estava sozinho e não estava te procurando.
- Calma Mione! – sentou-se ao lado dela – Eu tenho uma boa explicação para isso.
- Eu que me esqueci que tinha falado com o Harry – o ruivo interrompeu a conversa – Logo depois que falei com você me lembrei, estou esquecendo muito as coisas ultimamente.
- Isso é verdade? – se virou para o namorado parecendo muito esperançosa.
- Sim! – respondeu sem pensar duas vezes – Quando eu o encontrei até falei isso.
A morena sorriu e segurou a mão de Harry com bastante força.
- Vou deixar os dois pombinhos as sós! – se virou para sair do salão comunal.
- Desculpe por ter duvidado de você! – estava com uma cara bastante arrependida – Deveria saber que você jamais mentiria para mim.
O moreno engoliu em seco ao ouvir isso, se sentia o cara mais cretino do mundo naquele momento.
- É isso mesmo! – não conseguia olhá-la nos olhos naquele momento – Eu nunca mentiria para você.
- É por isso que eu te amo! – foi chegando mais perto até que seus lábios se encontraram em um beijo bastante profundo e apaixonado.
Continuaram a namorar sentados no sofá o resto da tarde, depois foram até o salão principal lanchar e, em seguida, dormir, pois as aulas começariam no dia seguinte.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!